~copia

copia
Hello Bitches
Nome: ✦ amanda ✦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

5 FACTS + SPO


Postado

5 FACTS + SPO


Ola queridos e amados amigos o/ vocês ja viram o novo projeto/brincadeira que esta rolando? Pois bem, eu vi e aqui estou eu participando.
De acordo com o que eu sei foi tudo ideia da senhora arroba virtue e eu gostei bastante, pra ser sincera eu adorei por que é uma forma de divulgar não só sua fanfic como uma que goste muito, então vamos la.
Toda a explicação do projeto esta nesse jornal e se não souberem ainda como é aconselho que leiam antes de ler aqui, até por que ficariam um pouco perdidos não é mesmo? Bom, vamos la.


Eu escolhi uma fanfic minha que esta no começo, porém acho que sera a mais bonita e sentimental que irei escrever.Ela se chama One Life , conta a história de um médico que cuida de um paciente com um câncer terminal e um modo de ver o mundo totalmente diferente, e claro, é larry.


Fato 1: One Life sera uma história triste mostrando um amor não aceitado pela sociedade ainda com a barreira de uma doença e da familia, por isso é aconselhável se ler com lencinhos ao seu lado ou um balde.

Fato 2: Harry é o paciente com câncer que ve o mundo de uma forma bem diferente, não que a parte do mundo ser diferente pra ele seja uma doença, ele apenas é assim por si próprio, e esse é um detalhe importante nele.
Fato 3: Grande parte das pessoas que tem câncer morrem por não existir uma cura certo? Pois bem, isso não siguinifica que Harry ira morrer mas sim que existe grandes chances.
Fato 4: A história se passa na atualidade, e como sabemos existem os homofóbicos, e a história estará repleta deles, inclusive na familia de Louis.
Fato 5: Eles são humanos, e humanos transam, então é obvio que em algum momento tera putarias, mesmo que a história não seja focada nisso e sim na luta de Harry contra o câncer e o apoio de Louis.


O Spoiler

Talvez a tragédia seja uma grande base da fanfic sim, mas tera muito amor, principalmente vindo de Louis pois ele fara de tudo para salvar a vida de Harry, e isso inclui destruir sua própria vida.

Acho que só não é mesmo? Eu realmente espero que deem uma chance para essa fanfic, no momento só tenho o prólogo postado e provavelmente demorarei para postar então sera uma leitura calma e por etapas.



Sabem uma fanfic que eu gosto muito e que vocês deveriam ler? A Paradox da senhora satanism e acho que vocês deveriam ler essa fanfic.


Um beijo pra quem quiser

Escutando: Drag Me Down

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...