~copia

copia
Hello Bitches
Nome: ✦ amanda ✦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Dedicado a babe vio


Postado

Chega a ser engraçado como uma pessoa entra no seu mundo e o vira de cabeça para baixo de um modo tão bom e tão único, varias pessoas diriam que é loucura, mas eu digo que isso é amor e paixão, isso é viver do modo mais maravilhoso e apavorante possível, você se joga e não sabe se vai cair ou não, é tudo uma base de confiança e daquela palavrinha cheia de sentimentos que estará escrita aqui varias vezes, o amor.


Eu não irei mentir para você, eu tenho um medo inexplicável do amor, chega um tempo na vida em que desistimos dele por que simplesmente achamos que ele não existe mais em nós, mas acredite, eu descobri da forma mas maravilhosa possível que ele fica guardado em nossos corações e aparece no momento que menos esperamos, do nada assim como uma estrela cadente passa pelo céu na noite a qualquer momento.Você deve ser a minha estrela cadente, chegou tão rápido e fez eu me apaixonar em questão de segundos e isso foi assustadoramente bom.
Eu sinto que eu devo estar ao seu lado a todo tempo, não como um dever mas sim como uma vontade, cuidar de você, mimar e amar com todas as forças que tenho, e acredite eu vou fazer isso sim.


I swear our first kiss will be unforgettable


Sempre achei engraçado o fato de você gostar do meu jeito retardado, isso é raro sabia? As pessoas costumam se afastar de gente como eu, mas você é diferente, você não é como essas pessoas não chega nem perto, você não deve ter noção de quanto é maravilhosa.Sempre achei que eu ia crescer e viver em uma casa com 90 gatos, é eu provavelmente vou, mas se possível com você junto.


Desculpe eu precisava fazer esse jornal para deixar estampado no meu perfil que eu te amo babe vio e também mostrar ao mundo que se mexerem com você podem receber graves machucados pelo corpo.


Eu espero que goste, aqui estou mostrando grande parte dos meu sentimentos {coisa que mal sei fazer} por você para o mundo {ou o social spirit}.

I love you

Escutando: I have loved , you for a thousand years

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...