~_Heisenberg

_Heisenberg
A rainha das OC's
Nome: I am the one who knocks
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 28 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

Para meus leitores amados do S.S.


Postado

É com muita alegria e com um pequeno aperto no coração que venho contar a vocês, meus queridos leitores, a maior decisão que eu pude tomar na minha vida... e devo isso a vocês.

Mas como assim Pixel? Deve isso a nós? Sim, devo isso a vocês. Se eu não tivesse leitores tão fiéis e tão carinhosos comigo e com minhas fanfics, eu nunca teria coragem de enfrentar minha família para uma escolha que mudou completamente quem eu sou.
Primeiramente, eu abandonei minha preciosa vaga no curso de Biologia na renomada Universidade de Brasília (UnB). Após dois anos de curso, eu resolvi abandonar o sonho do meu falecido pai, que era me ver como uma nova Steve Irwin... e esse nunca foi meu sonho... eu sou apaixonada por animais, zoologia... mas nada disso é o que eu quero para a vida inteira. Eu sou protetora dos animais, alimento-os na rua, ajudo a encontrar abrigos... mas isso é o que eu sou, apenas isso! Farei isso a vida inteira e não preciso ser bióloga para ajudar os animais que tanto amo.

Mas peraí Pixel... pra que você desistiu da faculdade? Era uma universidade federal!. É aí que vem o baque da história: meu sonho de infância sempre foi de ser uma escritora renomada, uma Stephen King brasileira! Gente, pode parecer um sonho meio infantil... mas nada é impossível para quem acredita! Desde pequena eu sempre escrevia... criei histórias incríveis e emocionantes que se tornaram essas fanfics que vocês tanto conhecem. Eu sempre quis escrever um livro, publicar e agradar aos leitores assim como agrado vocês com tais romances... sério, pessoal, ninguém ama escrever mais que eu nesse mundo.
Quando comecei a publicar minhas fanfics, que foram como treinos para melhorar cada dia mais minha escrita, eu percebi o quanto vocês me elogiaram e o quanto gostaram de tudo o que eu fiz. Cada um de vocês foi essencial para essa minha decisão que mudou o rumo da minha vida! Cada comentário feitinho de amor e cada elogio começaram a regar uma florzinha no meu coração que começou a criar raízes... e que agora transbordou!
Um dia eu recebi um comentário lindo de um leitor querido chamado Mizugutti que me disse o quanto adoraria ler um livro meu... e que ele compraria todos caso eu publicasse! Eu comecei a refletir sobre minha vida e meu sonho a partir desse momento... E pessoal... alguns dias depois, principalmente após reprovar Química orgânica fundamental pela segunda vez ( odeio química ) eu chorei todas as lágrimas que tinha para chorar e enfrentei minha família pra contar a eles que eu não estava feliz cursando biologia. Reuni toda a minha família, recebendo o total apoio do meu namorado, que é o melhor namorado que alguém pode ter ( é um Mihawk na minha vida <3 ) eu finalmente contei a todos a decisão que eu tinha tomado: Mãe, irmãos, eu serei escritora. .

Meu deus Pixel, e como sua família reagiu? Bem... foi exatamente como eu esperava: eles brigaram, brigaram, mas no fim me apoiaram como uma boa família sempre faz! Desde então saí da universidade e voltei a escrever meus livros e muitas outras fanfics... e devo tudo isso a vocês, cada um dos leitores lindos e maravilhosos que me acompanham desde muuuuuito tempo e também os novos, que já fazem parte do meu coração.
Obrigada de verdade a todos vocês! Quando eu publicar um livro, espero vocês na fila de autógrafos, porque vocês fazem parte dessa minha história, e é com lágrimas nos olhos que termino esse jornal. Nunca será suficiente para agradecer a vocês... mas já é um começo! Só posso agradecer mais publicando muitas outras fanfics todas feitas de muito amor!
Vocês são parte de mim. A história da escritora Daphinne começou agora <3

PS: sim, esse é meu nome... e não, não sou muito fã dele hahaha Pixel é meu apelido de verdade, referência dos meus amigos da ciência da computação que insistem em dizer que sou muito pequena, do tamanho de um pixel hahahahha só pra descontrair.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...