~Duda-thirlwall

Duda-thirlwall
Hogwarts s2
Nome: Duda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

♡♡ FICHA ♡♡


Postado

♡♡ FICHA ♡♡

HEY LITTLE MUFFIM! Aqui estão minhas fichas, espero que goste ♡
Qualquer coisa é só falar.


•Nome Completo:

– Perrie Louise Edwards


•Apelido:

– Pezz, Loira, Loirinha, Louquinha, girl almighty (garota toda-poderosa) ....


•Idade:

– 18


•Personalidade:

– Perrie é uma pessoa bem tranquila e está sempre alegrando o ambiente com suas palhaçadas, ela é super brincalhona, faz careta do nada, e em momentos tensos sempre solta sempre uma piadinha, se estiver ao lado dela, provavelmente vai estar sorrindo. Mas se ela precisar ser séria e adulta, é a melhor para isso! Para ser seu amigo, é mais complicado, ela é mais fechada com sentimentos, e nunca fala ou demostra tanto eles, é claro que com seus amigos ela é bem "solta"... Perrie não é nada tímida e sempre tem o prazer de responder quem seja. É bem inteligente, gosta muito de estudar e sempre tem a resposta do que quer. É muito boa para conselhos, mas nunca se escuta, o que ela devia fazer, por fazer muitas besteiras e ser completamente dura consigo mesma, as pessoas sempre falam para ela pegar mais leve com ela, mas ela nunca dá ouvidos. Quase nunca está de mal humor, mas quando está, fica quieta no seu canto. Ela tem um lado implicante, mas isso depende com quem, é como uma implicância de irmão, na brincadeira. Ela gosta de ajudar as pessoas, mas ela tbm gosta de ser um pouco "intimidadora" ás vezes. Ela é muito sincera, de verdade.
Ela é bem vingativa, mas todas suas Vinganças são de brincadeira. Nunca faria algo que realmente machucasse alguém.
Ela finge que não, mas é bem corajosa, porém uma prisioneira por dentro.
De vez em quando, ela se sente no passado, que é mais um presente as vezes. Se sente na sombra de uma garota sozinha, com uma voz tão silenciosa, que mal se ouve uma palavra, e sempre falando, mas ela não é ouvida. Ela sabe que não pode ter medo de cair e ela tenta se sentir grande, mas parece tão pequena; então ela tira esses pensamentos da sua cabeça, toma um banho, e volta a ser a Perrie brincalhona e sorridente.




•Província:

– Belcourt


•Aparência:

Seus fios de cabelos são naturalmente loiros e lisos, mas não completamente lisos, seus olhos são azuis claros, iguais os da sua mãe, e tem um brilho inesquecível, sua pele é branca, até demais, mas ela gosta. Quando sorri, tem covinhas em suas bochechas, o que completam ainda mais seu sorriso.









https://youtu.be/JSwCiDYkGm8
(É apenas uns segundos)






•História:

– Ela tem uma vida normal. Só tem uma coisa, seus pais á tiveram muito jovens, e quando ela era criança o seu pai as abandonou, ela sempre achou que foi sua culpa, acha que fez algo de errado, por isso é tão dura consigo mesmo.
Quando ela tinha 6 anos, ela estava com medo de uma tempestade, os relâmpagos eram tão grandes e brilhantes, ela estava chorando em baixo das cobertas, então o pai dela entrou, foi para de baixo das cobertas e resolveu fazer uma brincadeira, eles estavam no Alasca, procurando uma bússola de ouro, e então ele disse os relâmpagos eram a Aurora Boreal. Ele transformou á noite em uma aventura, até a tempestade acabar, ela acordou no dia seguinte e o dia estava lindo e ensolarado... Ele não se lembra disso... Porque isso nunca aconteceu. A tempestade sim, mas ele não... Mas ela gosta de pensar que isso realmente aconteceu. Ela gosta de pensar que não liga. Mas ela nunca vai perdoa-lo por isso, por ter ido embora, por não aparecer no quarto dela nas noites chuvosas, por não ajuda-lá no dever de casa, por não da-la broncas. E ela nunca vai se perdoar por ter feito algo errado para ele ir embora, e nunca vai esquecer o dia em que ele ensinou ela á andar de bicicleta, mesmo que ela tivesse apenas 4 anos.
É filha única, e nasceu no dia 22/02

•O que acha da Seleção?

– Acha legal para o príncipe, até pq deve ser legal ter tantas pessoas te querendo, mas por outro lado acha a coisa mais estranha do mundo, ela nunca foi atrás de homem, na verdade, ela nunca se apaixonou, então ela não sabe o que está fazendo ali, pq estar ali é estar atrás de um homem, não é?
Uns dos motivos que Perrie se increveu, é que ela quer fazer diferença, quer mudar as vidas das pessoas de uma forma ou de outra, não quer ser "ninguém".
(Na vida real Perrie tbm é uma filantropa inglesa, ou seja, ela é alguém que tem amor pela humanidade, pratica a filantropia, considerado um altruísta, que faz obras de caridade com a finalidade de ajudar outros indivíduos sem desejar nenhuma recompensa em troca. )

•O que acha do Príncipe?

Não acha nada dela. Não pensa bem, mas não pensa mal. Ela nunca julga um livro pela capa, então como não o conheçe, não acha nada.


•Adjetivos Bons: Acho que citei a maioria na personalidade, além de que mesmo muito brincalhona e louca, ela tem boas maneiras diante de cada situação.


•Adjetivos Ruins: Nada perfeccionista, o que de vez em quando é ruim, de vez em quando um pouco mandona, ou dura...


— Observações:

Seu principal passatempo fora de tudo isso, é cantar. Mas é apenas para sua diversão; Então ela gosta muito.
Sua voz:
https://youtu.be/SDdpv9d4MRs
2:10 - 2:50 / 3:50 - 4:22
(É ela mesma no vídeo)

Tem a fixação com as estrelas, gosta de observa-las a noite, desde sempre.

Ama os animais, pois os preferem á maioria dos seres.

Gosta de desenhar quase tudo de estranho ou interessante que vê.

Se ela está triste, nervosa ou estressada, ela toca piano, ou ouve alguém tocar. Lhe acalma quase por completo pois lembra coisas boas, e um dos melhores dias da sua vida até agora.

Sua cor favorita é azul, assim como na vida real (Perrie na vida real)

Tbm assim como a Perrie na vida real, ela não tem o sentido do olfato.

Ela prefere apenas Perrie Edwards.

Se quiser conhecer um pouco "melhor ela", Veria esse video, é bem curtinho, não vai se arrepender!

https://youtu.be/-6nDb0JVQvs (COMEÇE NO 0:32)

Sua coisa favorita em si mesma são seus olhos e as covinhas que formam em suas bochechas quando sorri:






" Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos e protegê-lo de seus medos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Não sou apenas apaixonada pelas suas qualidades, mas principalmente pelos seus defeitos. Podemos brigar sempre, mas as brigas são bem menores do que realmente está em jogo aqui. Parece que... Vc é toda a minha razão, toda a esperança e todos os sonhos, e não importa o que acontecer no futuro, cada dia que estiveram juntos será o melhor dia da minha vida e cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço seu... Vc traz paz a minha alma.. E talvez eu esteja ficando louca!... Ou talvez eu esteja louca por vc. "




Se precisar de imagens em links:

http://i3.cdnds.net/16/01/618x767/perrie-edwards-blonde-hair-extensions.jpg

http://66.media.tumblr.com/052203c5fa9ca525619c766d2990b79a/tumblr_inline_mjr7useqsh1qz4rgp.gif

http://33.media.tumblr.com/de6e90952794d8feb7a38939ad827923/tumblr_inline_mtc44uiPQ71r9xm5s.jpg

https://40.media.tumblr.com/80674839952a832299ed11307644a45a/tumblr_o2hpdjfVEv1ub1ehxo1_500.jpg

http://keyassets-p2.timeincuk.net/wp/prod/wp-content/uploads/sites/48/2016/05/perrie-edwards-pool3_0-1.jpg

https://media.giphy.com/media/A7L7ssnW0UEHS/giphy.gif


Espero ser aceita, obrigada, e desculpa pela quantidade de links e tals, é para ficar bem completa!











A outra:


•Nome Completo:

– Selena Marie Gomez


•Apelido:

– Sel, Lena


•Idade:

– 18


•Personalidade:

– Sel é uma mulher com muita atitude, tudo que quer ou precisa, ela dá muito duro. De vez em quando é um pouco intimidadora, mas todos que são próximos sabem que ela é a pessoa mais fofa de todas, todos que estão próximos querem estar mais presente ainda, sua companhia é gratificante. Ela se adapta aos modos dos lugares muito fácil, e além de outras coisas é bem sorridente alegre


•Província:

– Fennley


•Aparência:

Seus cabelos são castanhos escuros, assim como seus olhos. Os fios são meio cacheados, como nas fotos e sua pele é clara, o que dá uma ótima tonalidade com seu cabelo.










•História:

– Selena tem 3 irmãs e 1 irmão, Safaa de 13 anos, Clary de 10 anos, Miranda de 7 anos e seu irmão mais novo, Harry, de 3 anos. Ela vive junto á sua mãe e seus irmãos, seu pai morreu á uns messes. Na verdade, não fazia tanta diferença para ela, ela ficou triste, mas ele era um cafajeste, vivia bêbado, só deixava sua mãe triste e criava dividas, muitas dividas. Assim que ele morreu, elas começaram a ser cobradas, muito, muito dinheiro. E não tinham nada, e não bastava ter muito divida, eram com a "galera da pesada", provavelmente se não pagassem algo muito ruim iria acontecer. E elas tinham pouco tempo, e além dessas dividas, Selena não aguentava mais viver assim, nesse vida quase miserável, ela queria algo melhor a sua família, queria completar seus estudos decentemente, e queria que seus irmãos não crescessem assim. Foi daí que surgiu a ideia da Seleção. Nasceu no dia 3 de janeiro


•O que acha da Seleção?

– Ela não acha nada, ela só vê uma chance de uma vida melhor para sua família, de um futuro melhor. Mas além disso, ela quer ser ela mesma, não quer fingir ser outra pessoa, pois seria mentir para ela mesma e para o príncipe, e na sua cabeça, ngm merece casar com alguém que não conhece de verdade, então ela será ela de verdade.


•O que acha do Príncipe?

– Ah, ela acha ele bonito. Mas beleza não é tudo, na verdade, não é quase nada.


•Adjetivos Bons: Acho que foram citados na personalidade.


•Adjetivos Ruins: Exige pouco das pessoas e muito dela, mandona, bem mandona. Gosta de tudo perfeito, ou quase isso.


— Observações:

– Ela toca Violoncelo, aprendeu com a patroa da sua mãe quando era pequena, ama tocar mas não tem um

– Ela tem uma tatuagem de uma pequena lua na mão esquerda:




" Talvez isso tudo nem faça sentido... Ou talvez faça, eu não sei! Mas no instante que nossos olhares se cruzaram, tudo parecia fazer. No nosso primeiro dia juntos, o lugar estava cheio de gente, então nossos olhares se cruzaram, nossos sorrisos se misturaram, e vc sorriu para mim... E eu sei que eu era o pior erro daquele lugar, literalmente a peça sem encaixe, ou talvez... Eu era a tinta errada que parece que formava uma pintura entendida apenas por vc. E nós...continuaram a dançar aquela música mesmo que ela já tivesse acabado. Eu sinto como a alma perdida, mas que se achou assim quando te encontrei... Eu tinha tudo para ser o maior erro... Eu ainda tenho... Mas eu te juro, eu posso ser um acerto. Vc era tão improvável e contrariante para mim antes, vc é um principe... Mas eu ignorei os olhares aprovadores, e aqueles que só queria me deixar para baixo, aqueles que implicavam... E todos outros... Para um dia, eu poder dizer que... Eu te amo. Com todo o meu coração, eu te amo. "


– Se precisar de links:

http://imagesmtv-a.akamaihd.net/uri/mgid:file:http:shared:mtv.com/news/wp-content/uploads/2015/10/tumblr_n17geeFF7Z1rx6f9to2_500-1444078078.gif

http://66.media.tumblr.com/3faab0fe747456eb4256656f15066fb4/tumblr_inline_mg8bblXl9B1r25xgk.gif

http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201658//rs_600x600-160608114141-600-selena-gomez-hair-bangs.ls.6816.jpg


Desculpa mais um vez pelos links, mas espero que gosto tbm







XOXO ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...