~Bipolar_girl_

Bipolar_girl_
Estou sem celular
Nome: ✦ indisponible ✦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Sunset Acampamento: Interativa - Ficha


Postado


Ficha:

“Shadows are calling me”

Nome:
Matthew Verlac Collins

Idade:
18 anos

Aparência:








Linhagem ou clã:
Bruxo

Habilidades:
Os místicos da Idade Média dividiram a magia em duas partes: pura e trévica. A pura é conhecida por teósofos e metafísicos. É a magia utilizada para entrar em contato com o universo dos espíritos, implorar por conselhos, realizar os rituais angélicos. Às vezes com caráter altruísta, às vezes para benefício próprio, mas jamais fugindo das Leis Naturais ou ofendendo os espíritos, eternos observadores da magia. Essa magia é praticada pelos intitulados "magos brancos".

O mago branco, portanto, é impulsionado pelo amor e benevolência. Ele não atua na expectativa da recompensa e sua alma se desenvolve de maneira intensa como resultado da carência que ele faz da magia.

Personalidade:
Mesmo que tenha passado por muitas coisas difíceis, Matt sempre disfarçou a tristeza, sempre ficou com um sorriso no rosto e sendo um ótimo amigo. Um dos seus vários defeitos é esconder o que realmente sente, faz isso porque não quer trazer preocupação para ninguém, Matt não é uma pessoa que consegue simplesmente desabafar com algum amigo. Está sempre sorrindo e adora deixar os outros bem, não consegue ver uma pessoa que gosta triste sempre a faz sorrir com as ideias mais loucas possíveis. É preguiçoso, na maioria das vezes quando não quer algo, esse é seu jeito para enrolar uma pessoa. É inteligente e curioso, adora mistérios. É muito carinhoso com quem gosta. Faz piadinhas com tudo e nunca se deixa intimidar por nada, tenta sempre estar um passo a frente de todos os seus inimigos. É inteligente e sabe agir rápido independente da situação, mesmo que o plano inclua matar alguém. Matt é a tradução para o sarcasmo, para tudo ele tem uma resposta ou uma ideia negativa que acaba sempre piorando o que acaba deixando algumas pessoas irritadas por parecer muito ignorante.

História:
Matt não tem uma vida cheia de emoções, é só mais um bruxo entre os milhares existentes no mundo. Ele não se lembra do pai, mas não faz questão de lembrar e muito menos de conhecer já que foi abandonado por ele quando tinha apenas 6 anos, quando tinha descoberto que tinha uma "aberração" como filho. Quando foi embora, Victoria(mãe de Matt) estava grávida de uma menina, então para ser ajudada foi morar com sua mãe e com seu irmão(Que também são bruxos). Matt foi treinado por sua avó e por seu tio, que o transformaram em um ótimo bruxo. Sua família praticamente faz parte do acampamento, todos foram e Matt já está no seu segundo ano consecutivo lá(Não sei se pode).

Medos e sonhos:
* Tem medo de perder sua família
* Tem medo de perder seus poderes
* Seu sonho é de se tornar um dos melhores bruxos do mundo

Sexualidade:
Heterossexual

Está de acordo se for escolhido um par romântico para seu personagem?
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...