~Bipolar_girl_

Bipolar_girl_
Estou sem celular
Nome: ✦ indisponible ✦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

The Back of Burn Book - Interativa - Ficha


Postado

“My Secrets Are In The Burn Book”


Nome completo:
Matthew Sanders

Apelido:
Matt

Idade:
17

Data de Aniversário:
26 de agosto de 1999

Aparência:
Matt tem pele pálida, seu corpo tem poucas, mas algumas pintinhas espalhadas pelo rosto e pelo corpo. Seu corpo não é tão musculoso como o de alguns atletas, mas não se deixa passar alguns músculos por gostar de fazer esportes, não é tão alto, mede 1,78 m mas não chega a ser tão baixinho. Seu rosto, como já dito, tem algumas pintinhas espalhadas, tem sobrancelhas grossas que não faz, mesmo que pareça.Seus lábios são finos, seus olhos são castanhos claros,






Photoplayer:
Dylan O'Brien

Personalidade:
Matt é um cara bem amigável e sorridente. Faz tudo pelos seus amigos, quando os mesmos estão tristes, Matt é o primeiro a fazer uma palhaçada ou contar uma piada. Não se deixa abalar pelo momento, Matt sabe esconder muito bem seus sentimentos e não se mostra triste quando acontece algo, é muito orgulhoso mas assume quando está bastante errado. É muito criativo, então não se surpreenda se ele tiver alguma ideia muito estranha que até poderia dar certo. É bastante preguiçoso, não gosta de coisas muito arriscadas e acaba sempre colocando defeito no que não tem por ser muito pessimista. É muito sarcástico, o que faz ele parecer muito ignorante, na maioria das vezes. É muito ciumento com seus amigos e família, é motivo de muitas brigas mas não consegue mudar, quando acontece algo que ele não goste muito e essa pessoa não perceba ele fica com raiva o resto do dia. É muito dramático, o que as vezes se torna engraçado. Por sempre guardar seus sentimentos, qualquer coisa que o irritar gera uma confusão e ele sempre se descontrola no começo. Ele gosta muito de ouvir música, sempre está com fones de ouvido e consegue disfarçar muito bem, adora todo estilo musical; adora comer e assistir, não tem frescura e adora todos os gêneros; gosta também: piadas, ficar com seus amigos, festas, ler, organização. Não suporta traição(Ele considera imperdoável) , mentiras, falsidades, injustiças e ele simplesmente não suporta pessoas mimadas.

História:
Matt vive em uma guerra constante em casa, seus pais não se aguentam mais e não se separam por causa dele. Mas ele não entende o porquê de ficarem juntos se isso não mudaria nada em sua vida. Chegou o momento em que ele se acostumou a tomar café da manhã ouvindo brigas e mais brigas, começou a não se importar mais e se aproveitar da situação. Toda vez que seus pais viajam, Matt faz uma festa ou se encontra com os amigos em sua casa. Não sabe como começou,se foi por causa da sua irmã ou se foi uma traição ou até mesmo algum problema no trabalho, parou de se após um ano. Antes, Matt era um garoto muito feliz, depois da tragédia, a família ficou estranha para ele, depois de um tempo seus pais começaram a brigar, desde então, Matt não fica em casa.

Família:
Pai: Carlos Verlac
45 anos, empresário, costuma viajar muito por querer participar de todas as formas na sua empresa
Relação: Nunca foi boa, sempre brigaram e Matt faz de tudo para não falar com ele o dia todo. Ao contrário de quase todos os adolescentes, ele não se interessou pelo esporte por causa de seu pai, então não gosta de ser comparado em NADA a ele.


Mãe: Victoria Sanders
40 anos, trabalha na mesma empresa que Carlos
Relação: Ao contrário de seu pai, Victoria tenta mudar o humor de seu filho, sempre está sorrindo e faz tudo por ele, ela é o motivo para Matt não fugir de casa. Sua relação com ela é boa, mas de poucas palavras, porque ela sempre quer reverter a situação mas ele não deixa.



Situação financeira:
Está como sempre, seu pai é muito organizado e não deixa nada tirar o dinheiro dele.
Classe média alta

Casa:


Quarto:


Relação:

Amigos: Matt faz tudo por eles, mesmo que acabe tirando das suas coisas. Sempre os fazem rir quando estão tristes e adora aprontar com eles. Faz tudo para ajuda-los e não gosta de desabafar com eles, por ser muito fechado. É um ótimo amigo e se esforça para ser.

Inimigos: Costuma nem olhar para a cara deles. Não gosta de brigas então nem arruma, só se irritar muito ele.

Par: Ele não vai aceitar gostar dessa pessoa no começo, mas quando sabe que está apaixonado tenta falar com essa pessoa jeito mais simples possível. Quando começarem a namorar ele costuma em público, para não gerar futuras brigas por ciúmes por causa de "falta de informação". Ele gosta de fazer essa pessoa sorrir independente da situação e gosta de vê-la bem, não é o típico romântico mas gosta de surpreender quando pode.

Professores: Não costuma prestar atenção na aula, mas não a atrapalha, por ter respeito.

Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?
"O que diabos é um Burn Book?"

Grupo Social que pertence:
( ) Mean Girls
(X) Atletas
( ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes

Segredo:
Já vou enviar

Sexualidade:
Heterossexual

Quer par?
(X) Sim ( ) Não
Bebe?
(X) Sim ( ) Não
Fuma?
(x) Sim ( ) Não
Usa algum tipo de droga?
(X) Não ( ) Sim (Qual?)

Roupas:

Dia a dia:


Festas:




Formal:



Halloween:


Usar em um funeral:


Praia:

Pijama:

Algo mais?
Não

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?
Sim

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:
Pode ser um jeito de descontar seus problemas!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...