~Biscoito-

Biscoito-
Irmã do Jorel
Nome: Pinhata Indecente
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - "For Rome"


Postado

FICHA

"Eu sou um semideus!"


◆ Nome completo ◆

Davina Hammond Watt

Seu nome significa “a amada”. Costumam chamá-la por apelidos carinhosos, como Vina e Nina


◆ Idade ◆

19 anos

11.12

Sagitariana


◆ Personalidade ◆

Davina costuma não escutar pessoas quando elas falam de coisas desinteressantes ao seu ver. Provavelmente ela acertará sua pergunta, mas não se engane, ela não prestou atenção no que disse.

Ela é teimosa e por isso a chamam de arrogante. Ok, pode até ser, mas temos que combinar que é sua opnião. Nunca vai desistir de algo, a não ser que tenha uma bela justificativa para tal coisa. Nem tente argumentar se não parecer convincente, ela é diferente e você não pode evitar isso.

Ela é irônica demais, chega até a ser irritante. Ela consegue ironizar coisas que você jamais pensaria em dizer. As vezes, ela acaba deixando pessoas tristes, o que é natural dela. Essa característica é o ponto máximo dela. É sempre sua primeira impressão com ela.

E a sinceridade dessa garota? Nossa, está em níveis extremos. Nunca desconfie dela, sempre dirá a verdade nua e crua, não importa de quem seja. Isso é uma virtude dela, já que por causa dessa sinceridade alta, nunca venderia seu silêncio. As vezes, ser sincera pra ela é um problema. Sempre está em confusões porquê disse que a gravata do diretor da faculdade dela é brega ou que chamou aquela garota magra de cara-chupada. Mesmo com essa personalidade, ela nunca contaria nenhum segredo ou alguma coisa que ajudasse a favorecer outra pessoa.

Embora não pareça, ela é inteligente e esperta. Não tente enganá-la, ela irá descobrir a mentira mais cedo ou mais tarde. Não é atoa que ela sempre tirava notas boas na escola e descobria as trapaças enquanto jogava tabuleiro com seu tio.

Algumas pessoas costumam despertar um interesse na garota, mesmo não sendo amoroso ou sexual. Parece que ela consegue ver a áurea do interessado. Ela nunca desiste em descobrir seu mistério, quanto a isso ela vira uma detetive nata.

As pessoas costumam chamá-la de irritante. Sim, ela é irritante. Todos a chamam de irritante, mas não tem nenhum motivo aparente, fora ela fazer de tudo para irritar a pessoa. Mas isso não faz ser irritante, certo?

Davina é envergonhada quando começam a falar sobre coisas desconcertantes, como namorados, virgindade ou quando começam a falar de filhos e casamentos. Ela cora instantaneamente.

Ela também é rebelde. Rebelde de um jeito bom. Ou ruim. Depende do ponto de vista. Ela gosta e vive de liberdade. Sempre em festas e baladas curtindo a vida com música alta. Sempre com opniões contrárias e nunca aceitando qualquqer ordem que a dão. Pode ser rebelde, mas adora ficar em cima de uma árvore a noite, vendo a lua e aproveitando sua liberdade. Ela faz isso todo dia. Não a espere para o jantar.

Tem um senso de humor incrível. Consegue arrancar risadas de qualquer um, mesmo que contasse uma piada-sem-graça. As vezes as pessoas se sentem ofendidas, mas ainda caem na gargalhada. É difícil não rir, já que ela faz umas caretas estranhas.

Se é para fingir algo, chame-a pois sabe mesmo ser uma farsante. Consegue fingir qualquer personalidade com grandeza e naturalidade. É para chorar? Nada de choro falso nem nada, é algo natural. Mesmo sendo sincera, ela é falsa. Que paradóxo, não?


◆ Orientação sexual ◆

Bixessual

Seu pai sempre lhe ensinou a amar todos e ela levou isso ao pé da letra!


◆ Do que gosta ◆

Músicas Melancólicas;
Tristeza;
Solidão;
Frio;
Escuro;
Doces;
Natureza;
Mitologias;
Demônios;
Constelações;
Escrever;
Noite;
Criar problemas e poemas;
Seu cabelo curto;
Ficar conectada;
Reconhecimento.


◆ Do que não gosta ◆

Músicas alegres;
Felicidade;
Harmonia;
Dia;
Escrita errada;
Traduzir textos;
Cores claras;
Ficar desconectada;
Tirar fotos;
Ter cabelo comprido;
Ir à praia de manhã;
Animais coloridos (pássaros, borboletas);
Batatas;
Rosa;
Dicionários.


◆ Aparência ◆

Photoplayer: Emma Jean Stone




Descrição:

Davina é uma garota de pele branca, cabelos curtos e rosto quadrado. Sua boca é grande e seus olhos ficam apertados por causa do tamanho do outro membro. Ela não é muito alta, deve medir 1,69 m mais ou menos. Seu peso também, mediano. Seus seios e nádegas são pequenos, mas realçam seu corpo e, principamente, sua boca. Seus olhos são azuis-vintage-claro, mas ela odeia esse estilo, então… apenas azuis-claro está de bom tamanho.


◆ Pai/Mãe Divino (a) ◆


(×) grego
ou
( ) romano


Quem é o Pai/Mãe? 
Nyx, a Deusa da noite.

Relação com a Deusa:

Davina viu poucas vezes sua mãe, quase nem se lembra dela. Ela passava uma vez por ano a Terra para conversar um pouco com sua filha, mais precisamente à noite. Elas conversavam até o sol começar a dar vestígios de aparecer. Eu diria que a relação delas é de mãe e filha normal, só tirando que a mãe é uma Deusa e a filha uma semideusa.


Habilidades/Poderes

Esse são todos os poderes que ela pode ter. Eles estão classificados por níveis e ela, atualmente, está no nível 20 (hehe).

♦ Poderes Passivos ♦

Nível 1. Aura da noite - Seu corpo é envolvido por uma névoa cintilante, de tonalidade azul-marinha e roxa escura. Provoca um frio intenso e medo em quem o observa, ou quem esteja próximo a você. Afasta qualquer ser ou habilidades de luz.

Nível 1. Beleza Extraordinária - Apesar de Nyx ser a mãe da maioria dos males que assolam a humanidade, é uma deusa extremamente bela, o que a torna ainda mais perigosa. Seus filhos são herdeiros de toda essa beleza, e podem fazer uso disso para seduzir, e fazer com que uma grande brecha na defesa do seduzido seja aberta, fazendo com que seus ataques tenham uma probabilidade a mais de darem certo.

Nível 1. Perícia com foices - Os filhos de Nyx manejam muito bem a arma, mesmo jamais tendo tocado em uma, podendo comparar-se aos filhos de seu meio-irmão Tânatos.

Nível 2. Visão Noturna – Como são filhos de uma deusa noturna, os filhos de Nyx enxergam perfeitamente no escuro.

Nível 2. Telepatia animal notívaga - O filho de Nyx consegue comunicar-se mentalmente com qualquer animal noturno, como morcegos, corujas, etc.

Nível 3. Força Noturna - Você fica muito forte durante a noite, ou quando está próximo a muitas sombras.

Nível 3. Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus filhos têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

Nível 4 . Cura pela Escuridão - Você pode curar-se involuntariamente no período da noite, ou em locais escuros.

Nível 4. Lábia Aterrorizante - Lendas, histórias de terror, geralmente são contadas a noite, com o objetivo de perturbar o sono. Qualquer história desse tipo, se contada por um filho de Nyx, ganha um aspecto muito mais tenebroso e convincente, ficando impossível de se controlar o medo.

Nível 5. Afinidade com gatos e morcegos - Assim como os cães infernais, fora do Submundo os gatos serão os animais mais próximos de você. Quando passa por eles, tende a atraí-los, porém eles jamais te ferirão com suas garras. Os morcegos serão seus fiéis companheiros; ao assobiar, você pode convocar um bando deles, não importa onde esteja. Ou, pode atraí-los ao concentrar seus pensamentos neles.

Nível 5. Fôlego subterrâneo - Os filhos de Nyx conseguem respirar perfeitamente no Submundo, e devido a Nyx ser uma deusa dos céus, e ser mãe de Éter (o ar),seus filhos conseguem respirar normalmente na maior das altitudes.

Nível 6. Imunidade a magia - Os filhos de Nyx são imunes a qualquer habilidade mágica, ou psíquica. Mesmo os encantamentos dos filhos de Hécate não surtirão efeitos, desde que o adversário seja de um nível inferior ou igual ao seu.

Nível 6. Astrônomo Natural - O filho de Nyx sabe o nome de cada galáxia, de cada cometa no Universo, mesmo sem nunca ter lido nada sobre o assunto.

Nível 7. Encanto Noturno - A presença do filho de Nyx durante o período da noite, se estiver nublada, faz com que as nuvens se dispersem, e se revelem as estrelas novamente, tornando-a ainda mais bela.

Nível 8. Língua das Bruxas - Os filhos de Nyx, por instinto, sabem traduzir feitiços até na mais antiga linguagem das feiticeiras, e sabem tudo sobre simbologia.

Nível 10. Detecção de culpa - O rosto inocente de alguns seres não pode enganar os filhos de Nyx. São perfeitamente capazes de saber o que a pessoa já fez de ruim, devido à ligação de Nyx com grandes males do mundo.

Nível 15. Estrela da Morte - Aonde você for, as pessoas que estiverem felizes começarão a entristecer, empalidecer, e a sentir uma sensação de vazio dentro de si. Se usado por muito tempo, é capaz de fazer alguém desmaiar, além de trazer consequências para o filho de Nyx. Este se sentirá mais fraco por cada pessoa que desmaiar em sua presença. Poder de via dupla.

Nível 20. Comunicação com espíritos - Os filhos de Nyx podem conversar livremente com qualquer alma, ou criatura que habita o Mundo Subterrâneo. 
 
Nível 21. Senhor(a) do Inferno - Na era primordial, Nyx foi a primeira rainha do Submundo. Seus filhos terão influência sobre os espectros, demônios e outras criaturas habitantes do Tártaro, especialmente os cães infernais, que o obedecerão com extrema lealdade.

Nível 21. Passe-livre para o Tártaro - Você pode entrar e sair do Mundo Inferior quando bem entender, sem precisar pagar ao barqueiro Caronte.

Nível 22. Imunidade ao frio - Devido ao universo ser gelado, e Érebo, Caos e Nyx fazerem parte de sua essência, os filhos de Nyx se adaptam muito bem a lugares de baixas temperaturas, chegando até a ser bem confortável para eles.

Nível 24. Presença da Noite - Quando chega a um lugar claro, o mesmo começa a ficar mais escuro lentamente. Se permanecer muito tempo circulando no mesmo local, o mesmo perderá totalmente a luz, e mergulha na escuridão total, não importando se estiver sob a luz do dia.

Nível 25. Palavras Cruéis - Os filhos de Nyx conseguem derrubar qualquer um, só com o poder de suas palavras. Depende do nível do inimigo.

Nível 30. Visão do futuro - Nyx tem dons proféticos, e seus filhos herdaram esse poder. Você poderá prever quando algum perigo se aproxima, e com isso, nunca será alvo fácil de monstros. Também poderá utilizar esse poder para salvar a vida alguém de sua confiança, ou evitar um desastre, antes mesmo de ele acontecer.

♦ Poderes Ativos ♦

Nível 1. Manto Estrelado (Iniciante) – Ao erguer as mãos para o céu, e concentrar-se bem, o filho de Nyx poderá escurecer uma parcela cerúlea, fazendo que seus poderes que funcionam à noite sejam ativados.

Nível 1. Umbracinese - Os filhos de Nyx podem manipular a escuridão e as sombras ao seu redor, podendo dar a forma que desejar a elas, fazendo com que elas possam parecer com os piores medos do oponente. A partir do nível 10, podem-se construir armas com as sombras.

Nível 2. Pele fria - Você pode fazer com que sua pele mude de temperatura, ficando tão gelada a ponto de fazer com que um inimigo recue, ao sentir a temperatura que emana de você.

Nível 2. Vampirismo – Em algumas lendas, Nyx é a criadora dos vampiros, e seus filhos herdam certa sede por sangue. Você poderá sugar o sangue de seus adversários, para recuperar as forças perdidas em batalha. Ou, por pura crueldade. (Recupera até 20 HP por sangue inimigo consumido)

Nível 3. Manto Estrelado (Intermediário) - Agora você pode fazer com que o céu escureça ainda mais, trazendo assim o anoitecer, e o esforço mental para realizar este feito agora é menor.

Nível 3. Prece da Noite – Ao unir as mãos e rezar para sua mãe, uma aura prateada envolverá o filho de Nyx, dando-lhe velocidade extra. Seus olhos ficarão negros, refletindo o céu escuro de uma noite sem lua.

Nível 4. Tristesse de La Lune - Ao fixar seus olhos nos de seu inimigo, ele verá a imagem da Lua Crescente, e seu coração imediatamente será invadido por uma tristeza profunda, uma sensação de pesar tão grande, que o fará desistir da batalha e ficar de joelhos. Ele acabará implorando pela morte. (Depende do nível do inimigo)

Nível 5. Doce Canto da Morte - O filho de Nyx pode cantar tão bem quanto uma sereia. Isso faz com que seus inimigos fiquem hipnotizados, encantados com a melodia misteriosa, e percam a noção da realidade. Enquanto continuarem ouvindo, sua vida será sugada aos poucos, até se livrarem do som ou morrerem. (Suga somente 2 HP por turno, mas a partir do nível 10, aumenta-se um ponto de vida sugado, a cada nível que o semideus evolui)

Nível 6. Escassez de Viveres - Nyx é mãe de Oizus, a miséria. Devido a isso, seus filhos herdam o poder de fazer tudo o que é farto se extinguir, deixando a fome desolar um lugar, a terra secar, além de fazer com que o inimigo sinta dores e fazer com que surjam ferimentos hediondos nesse.

Nível 7. Manto Estrelado (Avançado) - Agora o céu escurece completamente ao seu comando. Só é válido perto de anoitecer, mas a partir do nível 15, poderá transformar o dia em noite.

Nível 7. Anjo de Traição - Ao tocar seu oponente, uma energia escura e carregada de forças negativas o invadirá, e começará a corroer sua alma, envenenando-a, e obrigando-a a abandonar o corpo. Ela perderá todas as suas memórias, e com uma simples ordem, o filho de Nyx fará com que o espírito se rebele contra o próprio corpo, que um dia o abrigou. Gasta uma grande quantidade de energia.

Nível 8. Chave dos Sonhos - Você possui a vantagem de ser irmão de muitos deuses menores, como Hipnos, e ter parentesco com algumas divindades dos sonhos, os Oneiros. A noite sempre zelou pelo sono de todos, sendo assim, você poderá interferir nos sonhos dos outros, seja deixando-os mais agradáveis, ou obrigando-os sonhar repetidas vezes com seus piores medos. 

Nível 9. Surrealismo Obscuro - Poderá fazer seu inimigo ver centenas de coisas absurdas e monstruosas acontecerem diante de seus olhos, embaralhando e confundindo sua mente, e causando um pavor enorme. Pode levá-lo à demência, ou à loucura completa.

Nível 10. Terror Noturno - Assim como Hécate e Melinoe, Nyx tinha o hábito de aterrorizar os humanos com aparições de espectros e aberrações durante a noite. O filho de Nyx poderá criar ilusões das coisas mais terríveis que vierem à sua mente, e colocá-las cara a cara com seu inimigo. Elas irão cercá-lo, e gritar incessantemente em seus ouvidos, até deixá-lo em estado de choque.

Nível 12. Camuflagem Sombria - Você poderá transformar seu corpo em sombras, e tomar a forma que quiser, de qualquer coisa ou objeto.

Nível 13. Faces da Decadência - Essa habilidade também cria uma dupla e terrível ilusão, na qual vários espelhos surgem cercando seu adversário, mas ao invés de ver seu reflexo habitual, ele vê a imagem de seu corpo num estado cadavérico, e se decompondo, a ponto de se desfazer. Tendo ele olhado seu reflexo, sentirá uma dor massacrante tomar o coração, como se milhões de agulhas estivessem sendo cravadas nele. A dor será tanta, que o adversário sentirá que vai morrer, porém a morte nunca chega, deixando-o em estado de agonia. Alto custo de energia.

Nível 15. Crepúsculo das Bruxas - Ao desenhar um pentagrama no ar, o filho de Nyx invoca um séquito de fantasmas de bruxas já falecidas, que foram queimadas em séculos anteriores. Elas proferirão uma maldição que fará seus inimigos contraírem inúmeros ferimentos, que fará com que os inimigos se sintam enojados, mas os ferimentos serão ilusórios.

Nível 16. O Amor da Noite - Você possui uma ligação forte com os filhos de outros deuses noturnos, como os de Selene e de Érebo. Lutando juntos, ambos ficarão muito mais fortes, e poderão unir os seus poderes, para enfrentar ameaças maiores. Quanto maior o número de filhos de deuses noturnos, lutando com o mesmo objetivo que você, mais invencíveis se tornarão.

Nível 20. Crias Amaldiçoadas - Nyx castigava o mundo por meio de seus filhos, a maioria sendo personificações das grandes e eternas dores da humanidade, e que nasciam a partir de "pedaços" retirados dela mesma, ou por partenogênese, e seus filhos têm o mesmo dom. Faça um corte em um de seus pulsos, e concentre seu ódio no sangue que jorrar e cair no chão; dele nascerão até seis monstros alados, semelhantes às Fúrias, porém com feições de ninfa, que perseguirão seu alvo, e começarão a devorá-lo como cães famintos e raivosos, caso ele não escape. Custo de energia alto.

Nível 21. Necromante Maldito – Nyx era tida como uma necromante, aquela que falava com mortos. Neste nível, o filho da deusa pode invocar espíritos, que começarão a falar em línguas já esquecidas, proferindo uma maldição contra o inimigo, fazendo com que este sinta-se temeroso, além de fazê-lo querer desistir de uma luta contra o filho da Noite.

Nível 25. Sangue Amaldiçoado – Neste nível, o filho de Nyx pode fazer com que, ao ser ferido com alguma arma perfurante, seu sangue na arma se torne negro, corroendo-a lentamente. Poder de via dupla, já que se o semideus for perfurado pela arma com o sangue negro, também fará com que sua pele seja corroída, causando-lhe extrema dor.

Nível 27. Fantasmagórico - Esse poder, em estado ativo, faz com que seu oponente comece a escutar gritos tenebrosos vindos de todas as direções, e coisas estranhas comecem a acontecer: O ambiente escurece totalmente, janelas e objetos próximos quebram sozinhos, outros começam a flutuar ou são arremessados, e ele começa a ver vultos, deixando seu inimigo em pânico.

Nível 30. Vôo Noturno - Nyx, assim como seu irmão gêmeo Érebo, é uma deusa alada. Suas asas são negras. Neste nível, seus filhos também ganham as asas, mas somente ao anoitecer.

Nível 32. Abraço da Escuridão - Fios sólidos de matéria escura se desprendem de suas mãos e envolvem todo o corpo de seu inimigo,tirando-lhe respiração e apertando-o até que os ossos sejam completamente quebrados. Alto custo de energia.

Nível 40. Armadilha Cósmica - Uma cratera de sombras, semelhante a um buraco negro, se abre no céu, e vários corpos celestes, meteoros, asteroides gigantes e até mesmo estrelas caem na direção que seu oponente estiver. Um poder altamente destrutivo,e que só poderá ser usado em situações extremas.

Nível 53. Eterno Caçador - Irmãos das Fúrias, as deusas do castigo, rancor e vingança, os filhos de Nyx possuem um olfato e visão apuradíssimos, que os permite rastrear seus inimigos a quilômetros de distância, e assim poderão perseguir ou puni-los como bem quiserem e sem nunca perdê-los de vista.

Nível 60. Perfume - Os filhos de Nyx exalam um aroma diferente, lavanda, erva sagrada de sua mãe. Podem torná-lo um pouco mais forte, para atrair alguém que desejam ou para hipnotizar seus inimigos e forçá-los a cumprir suas ordens.

Nível 90. Exército das Trevas - Invoque uma legião de demônios e cães infernais, que sairão de uma enorme fenda que se abrirá debaixo dos pés de seu inimigo, para auxiliá-lo em batalha.

Nível 100. Imperador da Noite - Agora o filho de Nyx tem o domínio total dos céus e da escuridão.E pode deixar um rastro de pavor, melancolia e destruição por onde passar.


◆ História ◆

Em uma passagem de Nyx a Terra, ela teve uma noitada um pouco dasagradável. Ela ficou grávida de uma pequena, o que atrapalhou seus planos de continuar sendo uma Deusa grandiosa sem filhos humanos. Sendo Deusa, ela fez com que sua filha humana nascesse em segundos.
Ela passou a Terra maia uma vez e entregou a pequena a Tom, dizendo tudo que queria dizer e então partiu novamente cuidar da noite, como sempre fez.
Bom, aí começou um pequeno problema. Como Tom iria cuidar de uma semideusa sozinha? Ah, todas as noites ele desejaria não ter transado com uma Deusa, se a pequena não tivesse sorrido. Uau, uma recém-nascida sorrindo é meio inusitado, não? Foi exatamente isso que ele pensou. Foi como amor pela primeira vista, sabe? Por isso o nome “Davina” foi dado a ela. A amada. Uma ótima comparação a ela sim.
Não foi tudo as mil maravilhas quando ela era uma criança rebelde e uma adolescente problemática. Ah, nem tanto, talvez eu esteja problematizando tudo. Isso, problematizar. Foi isso o que ela fez a vida toda, pelo menos com as pessoas que ela não gostava.
Isso porquê não viram quando ela descobriu que era semideusa. Na verdade, ela não fez cara nenhuma, porquê ela já sabia de algum jeito que nem mesmo eu sei.
Ela precisava ir a um acampamento desse tipo, pra semideuses. Ela queria – ou quer – mostrar a tudo e a todos que ela é uma filha de Nyx!


◆ Família ◆


Pai de Davina

Tom Hammond Watt | 43 anos | Corretor de imóveis

Tom é um homem alto, de pele “amarela” e cabelos escuros. Aparenta ser bastante sério por causa da barba e talvez do olhar, mas não. Ele é bastante carismático e engraçado, com uma pitada de felicidade explicita.

Tom e Davina são inseparáveis. Sempre fazem coisas juntos e quase nunca brigam, e quando brigam… Ah, saia da frente que ela é uma filha de Nyx! Eles não escondem um segredo um do outro e conversam sobre diversos assuntos. Ele a chama de vários apelidos melosos, como bebê e docinho, apelidos que ela odeia.


◆ Irá querer par na fanfic? ◆


(×) Sim, a autora escolhe.

( ) Não, não quero.


◆ Alguma informação extra?

Ela escuta as músicas da Melanie Martinez por serem muito melancólicas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...