~Biscoito-

Biscoito-
Irmã do Jorel
Nome: Pinhata Indecente
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha ~ Umbra


Postado

Ficha

— Antes de morrer ele era um garoto ingênuo e bom, mas o tempo no purgatório o fez ficar insano e egocêntrico.


Nome

Phelipe Miller “O Ilusionista”


Idade

14 anos


Dom Sobrenatural

Faces da Decadência - Essa habilidade cria uma dupla e terrível ilusão, na qual vários espelhos surgem cercando seu adversário, mas ao invés de ver seu reflexo habitual, ele vê a imagem de seu corpo num estado cadavérico, e se decompondo, a ponto de se desfazer. Tendo ele olhado seu reflexo, sentirá uma dor massacrante tomar o coração, como se milhões de agulhas estivessem sendo cravadas nele. A dor será tanta, que o adversário sentirá que vai morrer, porém a morte nunca chega, deixando-o em estado de agonia.

Criador do Mal - Essa habilidade o faz criar qualquer ilusão que lhe vier a mente. Em casos extremos, faz com que o adversário perca sua força total e se desespere completamente. A ilusão é tão real que ela parece lhe tocar ou ter textura. Ela só afeta um dos adversários, tendo a idéia de uma névoa negra ao redor do atingido. Quando é para dois ou mais adversários, ele se esgota demais, tendo energia recuperada estando pelo menos 1 minuto na sombra. Seu ponto fraco são as lanternas, que podem apagar a ilusão e o enfraquecer.
Ao jogar uma das cartas ao chão, acontece um dos dons que ele possui. Vermelhas são para ‘Faces da Decadência’ e pretas para ‘Criador do Mal’.


Defesa pessoal sobre a morte da garota

“— Oh, ela morreu? Mas eu também morri. Eu não tive culpa da morte dela. Você acha que eu sou o vilão? Que seja! Eu não ligo quanto a isso. É tudo real, então acorde. Se vê, por que questiona? Ela é mocinha, talvez, mas por que eu sou o vilão? O que realmente aconteceu você não quer escutar, mas aqui vai: Ela se matou, nos odeia. Ridícula obsseceção por atenção… Deu nisso. Eu digo e repito: Não sou o vilão!”

Photoplayer

Jacob Sartorius



Fantasia usada na morte



(não usa o cetro da fantasia)

Segura essas cartas, pois é a paixão dele. Não faz parte da fantasia, mas ele escolheu pra encorporar a roupa.



Canção do personagem

Mad Hatter - Melanie Martinez


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...