~Portella_Paula

Portella_Paula
Nome: Paula Portella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Gossip Girl


Postado

° Nome: Amelia Valentina Murick ( Apelido: Mel e Lia )


° Idade: 16

° Aparencia: Ruiva natural, olhos castanhos escuro, tem um piercing no nariz, 3 furos em cada orelha e na orelha direita tem duas argolinhas na cartilagem, não è muito alta, tem o corpo bonito e magro.





° Personalidade:Rebelde, não gosta de seguir regras, personalidade forte, não liga pra opinião alheia, não tem medo de enfrentar as pessoas, diz o que pensa, meio arrogante, muito orgulhosa, criativa, divertida ( apenas com quem gosta ), leal aos amigos, aventureira, espontânea.

° Clase Social: Alta ( Acabo de se mudar para o Upper East Side / morava na Inglaterra com os avos )


° Familia:


- Pai ( Gerard Butler ): Charles Murick faleceu aos 33 anos por conta de um câncer de pulmão. Era dono de uma empresa de advocacia, ao falecer deixou tudo para sua filha, mas so poderia ter asseso total aos 21 anos. Era um pai muito carinhoso, e bastante presente na vida da filha, fazia de tudo para a ver sorrir. Seu casamento durou apenas 5 anos, depois foram apenas alguns casos nada serios.



- Mãe ( Amy Adams ): Elizabht Victoria Milan engravidou aos 19 anos. Sempre sonhou em ser atriz, quando engravidou pensou que seu sonho estava aruinado, mas quando sua filha tinha 2 anos resebeu uma proposta de fazer filme, e nao pensou duas vezes antes de aceitar. Apartur dai sua carreira deslanchou e não parou de receber propostas de trabalho. Mas por conta dele ficava muito ausente em sua familia, as brigas com seu marido começaram a ser constantes, ate que ela decidiu ir embora e abandonar a filha e o marido.
Nunca foi uma boa mãe, sempre foi ausente, nunca se importou muito com a filha, sempre preferiu a sua carreira. Tem a personalidade forte igual a filha.



- Avô ( Michael Caine ): James Henry Murick, è dono da maior exportadora de vodka do continente europeu. È um avô muito carinhosa, tenta ajudar sempre a neta. Ama muito sua esposa, mesmo ela não sendo facil de se lidar. È muito bom com todos, não tem preconceito com os menos afortunados.



- Avó ( Meryl Streep ): Olivia Ruby Murick è dona de uma das melhores marcas de roupas do mundo a Parck Wells. È uma mulher bem refinada e rigida. Apos a morte de seu filho unico se tornou meior amargurada e fechada para o mundo. Não gosta do génio de sua neta, vivendo brigando e batendo de frente uma com a outra. Sempre desconto a raiva em Amelia, por conta dela lembrar de seu filho sempre que a olhava.
È uma pessima avó, grosseira, rudi, manipuladora, e sempre joga na cara de Amelia que a mãe não a queria.



° Historia: Nasceu em berço de ouro, seu pai morreu quando tinha apenas 9 anos com cancer no pulmão ( ele fumava muito ). Àpos a morte do pai passou a ser criada por seus avos paternos na Inglaterra. Sua avó è dona de uma das melhores marcas de roupas do mundo a Parck Wells ( eu inventei essa marca ), já seu avô è dono da maior exportadora de vodka do continente europeu.
Estudou nos melhores colégios de Londres, mas sempre acabava sendo expulça por suas rebeldias e má conduta nas instituições.
Seu avô sempre deu muito carinho e amor para ela, ele è a unica pessoa que ela mais gosta no mundo, já com sua avó a historia è outra, vivem brigando e batendo de frente uma com a outra, nao conseguem ficar no mesmo ambiente por muito tempo.
Sua mãe sempre foi ausente, antes da morte de seu pai eles já haviam se separado. A mãe sempre preferiu a sua carreira do que a familia.
Amilia sempre acaba se metendo em problemas, por ser de uma familia da alta sociedade, sempre acaba saindo nos tabloides de fofocas. Ama uma boa festa, adora dançar ate não aguentar mais, ama beber ( na maioria das vezes ela bebe para esquecer os problemas, ela tem problemas com bebidas ).
Apos ser expulsa de um internato ( ela risco o carro do diretor e afogou a cabeça de uma garota na privada " a garota xingo ela de vadia " ) sua avó a expulsa de casa, pois não aguentava mais as suas rebeldias e malcriaçoes, e acaba sendo obrigada a ir morar com a mãe.
A relação das duas não è boa, Amelia não perdoa o fato da mãe ter sido tão ausente em sua vida. O conviviu das duas não sera muito bom, sera repleto de brigas.
Uma de suas atividades preferidas è andar de skate e dançar. Não se importa com a classe social das pessoas, pra ela o que importa è o carater. Odeia quando as pessoas mentem, prefere ouvir uma verdade que doa, do que uma mentira que a conforte.
Em seu novo lar, ela ira seguir suas proprias regras, lutar pelo que achar certo, enfrentar todos ao redor e se divertir ao máximo.


° Gifs do Personagem:










°Photoplayer: Bella Thorne


°Estilo: Bad Girl







°Deseja Par: Sim. Vai ser uma relaçao complicada, ela vai negar o que sente por medo de se machucar e de não ser correspondida, sera uma relaçao entre tapas e beijos. Ela ja se apaixonou perdidamente uma vez, mas foi traida e ficou super mal e jurou a si mesma nunca mais se apaixonar. Mas as vezes ela esquece essa posse de durona e se torna bem carinhosa.

° Frase que Define: Não nasci pra agradar ninguem, se gosto otimo, caso contrario já vai tarde.


° Medos: Ela tem pavor de aranhas


° Manias: Batucar a unha nas coisas quando ta ansiosa, morder o labio inferior quando esta nervosa, chutar ou jogar coisas a sua frente quando esta com raiva.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...