~potatodobear

potatodobear
Kélover e Stockie.
Nome: Mrs. Tomlinson/ Karolina/ Karolzinha/ Karol/ Lalol/ Lina/ Lally/ Kah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

#Promise


Postado

#Promise

24/12/1991
12/01/1993
29/08/1993
13/09/1993
01/02/1994
23/07/2010
25/03/2015
31/10/2015

Se você sabe o que são essas datas, você também está em um canto imaginando como será o próximo ano.

Directioner... Se te perguntassem um tempo atrás o que estaria fazendo hoje, você certamente responderia tudo, menos que estaria tentando se conter porque sua banda favorita está dando uma pausa.

Antes de pensar em desistir disso, de parar de ser fã, lembra da promessa que você fez logo no início, que você nunca ia parar de deixar de amar esses 5 idiotas não importa o que acontecesse. Mesmo que agora sejam 4, são quatro para seus olhos , mas seu coração, por mais que você não queira, ainda enxerga 5. Não se assuste por eu saber disso, todas sabemos, aliás, somos uma família.

25/03/2015: Aposto todos meus pôsteres que você se lembra exatamente o que você estava fazendo nesse dia. O dia que a estrela passou a ser um trevo. Essa frase pode ser clichê, mas é a que define. E aposto também que todos os dias que você acorda, você imagina receber a notícia "Zayn Malik volta para a One Direction depois de ** meses ou anos". A dor não passou, muito menos diminuiu, você só aprendeu a conviver com ela. Mas nesse dia você não desistiu dos 4 meninos, assim como eles não desistiram de você.

31/03/2015: 5 anos na estrada praticamente direto não é fácil e nossos meninos sabem disso mais do que ninguém. Eles merecem essa pausa. Eles tiveram várias oportunidades para nos deixar, 2015 não foi um ano fácil, mas eles não fizeram isso, eles não nos deixaram. Não deixe eles por essa pausa. Vai ser difícil? Vai. Ninguém nunca disse que ia ser fácil até porque se fosse não seria tão divertido.

Você pode ter tentado deixar de ser fã ou pode vir a tentar, mas você não vai conseguir, não se seu amor for verdadeiro. Esses 5 não são fáceis, são bagunceiros, são idiotas, mas amamos eles assim. Hoje é o dia de mostrar a todo mundo que você faz parte dessa família e não tem vergonha disso. Se você não fizer isso agora, não adianta vir depois quando eles estiverem no alto de novo e dizer que sempre os amou.

Quantos sorrisos eles já arrancaram de você? Quantas vezes eles já te fizeram orgulhosa? Você vai deixar tudo agora? Todo o dinheiro que você gastou, toda a voz que você usou... Você não teria coragem.

Olha, se você fizer isso, vou ter que admitir que vou ficar impressionada. Sua vida mudou muito depois deles. Deixa eu tentar adivinhar: Você todos os dias acorda e já vê se tem notícia. Se tiver, sua mente começa a fervilhar com perguntas e você começa a sentir coisas que você nunca pensou que sentiria. "One Direction lança música nova". Posso apostar que você nunca grita tão alto quanto quando lê algo assim. Você grita, pula, escuta a música, uma, duas, milhares de vezes até decorar cada back vocal e instrumental. Você manda a música para todo mundo, até para os que não são fãs só para ver o que eles acham. Você tem aquela amiga que vive reclamando que você só fala deles, mas você já pegou ela cantando um pedaço de alguma música. Você vota até cair os dedos só para ver aqueles garotos sorrindo e recebendo algum prêmio, é sempre bom ver eles agradecendo e reconhecendo o trabalho das fãs. Você não liga para o fato de Zayn e do Louis fumarem. Você não hesitaria em doar um rim ao Liam se ele realmente precisasse. Você não se importa com o Niall ser irlandês e na verdade você ama isso. Você tem aquela ou aquelas amigas virtuais que sempre te ajudaram que conheceu por eles e não vê o dia que vai poder abraçar ela. Você grita no carro quando passa uma música deles na rádio. Você faz as dançar ridículas, que aliás aprendeu com eles, quando escuta as músicas animadas. Coloca no volume máximo e canta tudo errado quando está sozinha em casa. Conversa com os pôsteres. Suspira toda vez que aquela música triste acaba. Você não está sozinha nessa.
Sim Directioner, esse ano vai ser muito difícil, mas não vamos deixar eles. Eles prometeram que vão voltar então acredite neles. Ignore todos esses rumores de que é o fim. "Esse não é o fim do One Direction". Você já escutou essa frase antes então coloque ela na sua mente.
Somos uma família e uma família fica junta mesmo depois de toda a tempestade. Sempre nos encontramos fortes. Isso é uma promessa. Eu prometo ficar aqui até depois do final. Eu prometo amar esses 5 meninos até o dia da minha morte.

#Promise, and you?

Escutando: Get Weird - LM
Lendo: Blasfêmia
Assistindo: Gossip Girl

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...