~Potatooou

Potatooou
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Acampamento Enoménos - Interativa


Postado

Gêmeos Solangelo


William Moseley as Alexander Solace di Angelo



* ~ Ficha ~ *

ღNome: Alexander Solace di Angelo

ღApelido: Alex

ღAlcunha: Goldilocks (só o chame assim se você quiser ir morar com Hades para sempre) ou Girafa Ambulante ou Poste

ღIdade: 16 anos

ღAparência:








Cabelos loiros que estão normalmente arrumados em um topete para deixa-lo com um ar mais adulto. Possui lábios finos e levemente avermelhados. Os olhos são azuis, que parecem um par de diamantes, eles têm um brilho estranho, quase malicioso... Possui 1.93 de altura e tem ombros largos. Tem um sorriso bonito, muito sedutor e sexy, ele faz as garotas caírem aos seus pés. Gosta de deixar a barba para fazer pois fica se sentindo mais velho.

ღPhotoplayer: William Moseley

ღPersonalidade: Pode ser facilmente definido como desorganizado e despreocupado, não é do tipo que se preocupa com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor para ele. Considera-se a pessoa mais bagunceira e menos perfeccionistas do mundo, fato que causa grande irritação em seu irmão. Sua paciência é mínima, para se estressar não é nada difícil, não tem medo de participar de uma boa briga e se manter longe delas é quase impossível.
Porém os defeitos podem ser mascarados, não é preguiçoso, sempre está a disposição. É muito corajoso e determinado, inteligente, esforçado e romântico.
Odeia receber falsas acusações, ser ofendido ou que ofendam alguém importante para ele.
Aguenta críticas vindas de outros, mas não aguenta as que vem de quem ele gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza. Mas não pense que só porque ele é bonzinho que possa ser enganado e manipulado, Alex também pode ser frio e arrogante como o irmão. Fazendo com que um outro lado seu se mostre. É muito orgulhoso e facilmente irritável, tende a se ofender facilmente. Dono de um ego enorme, Alexander é cínico e debochado, não leva muitas coisas a sério (só mesmo as coisas mais importantes), além de muitas vezes usar o charme para conseguir o que quer. Não gosta de demonstrar sentimentos como tristeza na frente dos outros, muito menos de chorar - seu orgulho não permite, isso o faria parecer um fraco. Tem um lado bastante vingativo, então nunca mexam com ele se não quiserem despertar a sua ira. Detesta ser ignorado ou humilhado; porque na sua mente ele humilha e não ao contrário. Quando não gosta da pessoa, faz de tudo para prejudicá-la.

ღHistória: Max e Alex são os gêmeos Solangelo, como a sua própria tia Hazel diz. Enquanto Max puxou a personalidade e o jeito de Nico, Alex puxou a personalidade e o jeito de Will. A história que seus pais contam para todos quando falam que os dois são irmãos é a seguinte: Depois de alguns meses de casado os dois queriam filhos, então procuraram uma mulher para ser a barriga de aluguel deles. Eles acharam que só uma criança viria, mas quando chegou no dia do parto eles tiveram uma grande surpresa, eram duas crianças. Nico e Will adoraram a ideia de criar os gêmeos, até eles começarem a crescer e se meter em confusões. Max e Alex não ligam para o fato de ter dois pais, pelo contrário eles até acham mais legal, já que eles vivem "sem regras" na casa deles. Os pais dos meninos decidiram que eles iriam para o acampamento quando o mesmo fora atacado por empousas na porta de casa. Dos dois, Alex é o mais palhaço, brincalhão e romântico do que o irmão, mas ele também não deixa de ser frio e calculista que nem o irmão. Por dois minutos Alexander é o irmão mais velho. Desde criança, os gêmeos tem uma tendencia a serem mais hiperativos que o normal. Eles não tem muito contato com sua prima Mia, mas já a viram algumas vezes de longe.

ღDe quem é filho? Will Solace e Nico di Angelo

ღArmas:
Uma espada de ouro imperial




ღRoupas:
-Casual:






-Inverno:





-Baile á fantasia:


ღOrientação sexual: Heterossexual

ღQuer par? Yep

ღA autora escolhe ou eu escolho? A autora escolhe

ღDefeitos: É bastante arrogante com as pessoas que não conhece, bem orgulhoso e nariz em pé as vezes.

ღQualidades: Generoso, leal, fiel, amigo, sincero, altruísta e tem um senso de humor ótimo.

ღGosta: Brigas, skate, confusões, fazer piadas idiotas, sexo, garotas, festas, esportes, bebidas alcoólicas, desafios, irritar as pessoas, dormir, ouvir música, escaladas, neve, montanhas, altura, esquiar, café, tocar seu baixo, compor, desenhar, desafios, comida, dormir, dias chuvosos, rock e Nirvana.

ღDesgosta: Que não o escutem, física, silêncio, ficar sem ouvir música, ser contrariado, ficar sem sua caixinha de cigarros, que mandem nele e que atrapalhem o sono dele, calor, sucos, silêncio, regras e que mandem nele.

ღCuriosidade: Alex é treze centímetros mais alto que o irmão. Alexander sabe tocar baixo e piano muito bem. Ele nunca namorou sério.

ღCicatrizes: Tem uma no antebraço, por causa de uma flechada que levou do irmão.

ღMedos: De leões

ღFobias: Coulrofobia

ღAlgo a mais? Não


Escutando: Things We Lost In The Fire - Bastille
Lendo: A Seleção
Comendo: Sorvete
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...