~giants

giants
.tucker.
Nome: ⊹♡ kyoungsun ♡⊹ >røbaldø {5/13}<
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Maybe Us


Postado

Maybe Us

"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."


Estou me arrastando e você está me dispensando
Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira
Não posso te forçar a nada
O que está se passando nessa bela cabeça
Estou passando pelo seu mistério mágico
E estou tão confuso que não sei o que me atingiu
Mas eu vou ficar bem



Quando eu era pequena ouvia minha irmã falar sobre o amor e todas as baboseiras que vinham junto dele, eu nunca acreditei, sempre achei amor algo para os tolos.
Agora percebo o quão idiota eu fui, o quão tola me tornei por você.

Eu jamais achei que amaria alguém de todo meu coração, mente, corpo e alma.
Nunca me imaginei amando alguém de tal maneira que a felicidade e o bem estar dessa pessoa ficasse em primeiro lugar, amar alguém mais do que eu poderia descrever em palavras.

Mas eu te conheci, e como um furacão você bagunçou tudo o que eu tinha em ordem. Você me fez questionar tudo e todos, mas acima de tudo você fez com que eu me questionasse, me fez perguntar se o que estava acontecendo era real, se eu realmente havia encontrado a pessoa que eu amaria, e amo, mais do que tudo.

Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia


Quando eu te conheci, inocentemente, achei que você seria apenas mais uma pessoa que conheci, apenas mais uma com a qual troquei vagos "oi", mas, completamente ao contrario disso, você foi a pessoa com quem troquei segredos, a pessoa pela qual eu ansiava conversar, contar tudo o que acontecia no meu dia. No começo eu não entendia o porque, devo confessar que até hoje não entendo.
Não entendo o porque de você ter entrado em minha vida, de eu ter me apegado em você em tão pouco tempo e acima disso, não entendo o porque de amar o você e o porque de você me amar.

Eu não sei se alguma vezes cheguei a te falar, mas quando eu digo, e dizia, que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Você é minha bebe, minha mozão, a pessoa que me fez perceber que o amor não era apenas uma bobagem que minha irmã falava, me fez me tornar uma tola, uma tola que te ama incondicionalmente.

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos

Hoje é seu aniversario e tudo o que eu posso te oferecer como presente é meu sincero eu te amo e minhas sinceras desculpas por todas minhas crises, inapropriadas, de ciúmes, por ter te feito sofrer, chorar, passar raiva e afins.

Me desculpe por isso, mas era apenas minha forma, meio conturbada, de mostrar o quanto te amo, o medo, insistente, que tenho de te perder e a forma, incondicional, com a qual me preocupo com você, acredite em mim, a pior coisa para mim sempre vai ser te ver mal e não poder ao menos te abraçar, te amar sem ao menos poder te tocar ou te abraçar.

Aqui estou eu, esperando, terei que ir embora em breve
Por que estou persistindo?
Sabíamos que este dia chegaria, sempre soubemos
Como chegou tão rápido?


Ontem eu li seu jornal de despedida, eu devo confessar que foi algo um tanto quanto chocante, mas todos nós sabíamos que isso dia chegaria, o dia que teríamos que dizer adeus e seguir com nossas vidas, eu não soube o que fazer, eu não sei o que fazer, minha cabeça ainda está confusa, eu ainda não consigo processar o fato de que não poderei falar com você todos os dias, não poderei te consolar quando o mundo te por para baixo, não poderei falar o quanto você é linda, mesmo que algum babaca diga o contrario, não poderei dizer o quanto te amo e como um simples oi seu transforma meu mundo.

Quantas vezes tenho que te dizer
Que mesmo quando você está chorando você continua linda
O mundo está te massacrando
Estou por perto a todo o momento
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e tristeza
Minha cabeça está debaixo de água
Mas eu estou respirando bem
Você está louca e eu estou fora de mim


Eu sei que não posso impedir algo que é escolha sua, eu sei que por mais que eu queria eu não posso tardar sua saída e eu sei também que nunca conseguirei te dizer adeus e por mais que isso me doa, eu vou ter que aceitar, terei que me conformar, não por completo, que mesmo que você não esteja mais na minha vida eu te amarei, porque tudo em mim ama tudo em você.

Porque tudo em mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todas as suas formas
Todas as suas imperfeições perfeitas
Dê o seu melhor para mim
Vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você


Eu não sei mais o que dizer, na verdade não sei nem ao certo o que disse, apenas sei que desabafei, escondi todo meu orgulho e deixei que meu coração falasse por mim, então, sinceramente, me desculpe se saiu um pouco confuso ou conturbado, isso é efeito do que você faz comigo, pequena Olivia, minha Olivia.

Eu te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Eu simplesmente, te amo, sem motivos, sem causa e acho que é por isso que te amo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...