~LASANHA-Potatoy

LASANHA-Potatoy
Nome: Giovanna dos Reis de Araújo Menine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gravatai, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 20 de Dezembro
Idade: 11
Cadastro:

Sister and Vampires (FICHA ÚNICA).


Postado

[spoiler] "Boy, I know you have a bad reputation, no matter why you are a temptation"

Nome: Alexy (Alex: Significa "protetor do homem" ou "defensor da humanidade". Alex é considerado o diminutivo de Alexandre, originado a partir do nome grego Aléxandros, derivado do verbo aléxo, que significa "repelir”, “defender” ou “proteger", unido ao vocábulo andrós, que significa "homem", e apesar de ser um nome na maioria das vezes masculino, pode ser feminino também).

Apelido pelo qual vai ser chamada: Diva.

Data de Nascimento e Signo: Sagitário (20/12).

Idade aparência: 16.

Idade real: 116.

Altura: 1,56

Aparência: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/30/62/61/306261770c970c1ca510de607715e14f.jpg, http://static.zerochan.net/Shiro.(No.Game.No.Life).full.1948526.jpg, http://upload2.inven.co.kr/upload/2016/06/24/bbs/i10955715872.png, https://67.media.tumblr.com/a4cfb0cf36b9936bb988cc0751bbb2f9/tumblr_n6ozbpPgri1riyr15o1_500.gif.

Raça: Fada e Lobisomem (quando se transforma, se torna uma loba branca de olhos dourados).

Elemento: Fada da Água.

Objeto mais importante: Seu cordão com pingente em forma de nota musical, que foi dado á ela quando nasceu (http://d2fvaoynuecth8.cloudfront.net/assets/40180/produtos/185/prata-clavedesol1marca1.jpg).

Personalidade: É muito energética, sempre em movimento, inocente, ingênua, sonhadora, porém insegura, sem ter certeza se será aceita pelos outros. É muito falante, sendo repreendida pelos outros. Tem um bom-humor quase inabalável, sempre com um sorriso, uma piada, um trocadilho, uma pegadinha para ser posta para fora de sua cabeça. Uma imaginação enorme, sempre interpretando personagens, e só para (verbo parar) para fazer outra coisa. É extrovertida, engraçada, emotiva e decidida, quando algo fica em sua cabeça, não sai tão fácil. Leal, fiel, determinada, perseverante, íntegra, sincera, justiceira, bondosa, impaciente, medrosa, manhosa, essas são palavras que a definem. Se apega fácil as pessoas, principalmente suas irmãs (ela simplesmente GRUDA nelas pelo resto do dia, e só desgruda com muita força de vontade e suborno). Não é muito conhecida por sua força, mas sim por sua grande inteligência, perspicácia e esperteza, ajudando os outros com seu cérebro ao invés dos seus músculos. Esportiva, vive fazendo exercícios por aí, correndo, levantando peso (eu disse que não era conhecida pela força, mas ela é forte, porém mais inteligente), mas sempre ouvindo músicas. Não consegue esconder sua curiosidade, sempre querendo saber o porquê das coisas (ela vai chegar na mansão toda "Onde estamos? PORQUÊ? ME EXPLIQUEM POR FAVOOOOOOR!!! *carinha de gato abandonado*")Apesar de parecer totalmente flores, arco-íris, sol e dias ensolarados para ela, ela também é triste, uma garota de mágoas, raiva, amargura, vingança e até mesmo ódio, além de ser muito sentimental por seu lado lobo e por sua própria personalidade, sempre sentindo culpa, raiva e tristeza, além de se confundir fácil. Ela se perde de seu próprio pensamento e jeito de viver, se sentindo muito culpada pelas coisas que já fez enquanto loba, sem saber o que estava acontecendo, perdida, sem entender (https://www.youtube.com/watch?v=dHg50mdODFM essa música praticamente a representa). Vingativa, consegue pensar em coisas diabólicas, mas sem ser algo que queira, e sim um reflexo de o quão perigosa pode ser.

Par: Sakamaki Reiji.

Gosta-

Música
Dançar
Cantar
Comer
Jogar jogos
Criar jogos
Exercícios
Ajudar
Animais
Natureza
Água
Gelo
Ar
Luz
Ser respeitada
Ler
Espionar os vampiros doidões enquanto dormem ("Eu vou te espeionar enquanto dorme, seu desgraçado sangueYOONGI da mãe, e vou descobrir todos os seus segredos sombrios para atormentá-lo para a eternidade!!! NYEH HEH HEH HEH!!!! O-ops, falei em voz alta de novo???")
Dar uma de psicóloga do Ayato
Cantar enquanto eles dormem
Ajudar Shu-Bicho-Preguiça quando precisa de algo
Ignorar fervorosamente a porcaria do Ruki
Esconder as facas do Azusa (e se esconder junto)
Rir da cara do Laito/Raito
Chamar o Yuma e o Subaru de "Vampiros Doidões SangueYOONGI de TPM Eterna"
Olhar o Reiji fazer coisas aleatórias para anotar num bloquinho de notar
Falar com o Kou
Esconder o Teddy do Kanato para ver ele com raiva ("ADORÁVEL DEMAIS!!!")
Olhar o pôr do sol
A lua
As estrelas
O sol
As nuvens
Interpretar
Desenhar
Pintar
Ver animes, desenhos, filmes e séries
Passar as noites acordadas (com a ajuda de seu companheiro CAFÉ)
Se sentir segura

Não gosta-

Não ser respeitada
Se sentir insegura
Que a critiquem
Ser menosprezada
Fogo
Trevas
Terra
Ser interrompida
Quando suas irmãs ficam brabas umas com as outras
Que reclamem de suas músicas

Medos: Escuro, grilos, agulhas.

Manias: Andar de um lado para o outro, cantarolar músicas (que vou mandar depois para ver QUE TIPOS de música ela canta).

Talentos: Sua inteligência, sua força, ser piadista, ser desenhista, ser pintora, ser cantora, ser dançarina.

Roupas-

Casual: http://www.lojasrenner.com.br/images/variant/large/536847867-205_z_1.jpg

Pijama: http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g1-M00-33-89-rBVaGFS99kKAGXGqAADFS-I9Lz8755.jpg/new-sexy-lady-pijamas-la-o-de-seda-imtated.jpg

Eventos especiais: http://vestidododia.com.br/wp-content/uploads/2014/06/floral4.jpg

Festas: http://i00.i.aliimg.com/img/pb/770/472/565/565472770_971.jpg

Banho: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e4/49/1d/e4491de0660cdc9cbf6f418a82ba0720.jpg.

Frio: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/89/30/2b/89302be57770d827138d21d2df7c364e.jpg.

Relacionamento com o par: (Como pode mudar, vou só citar um tipo de par teorético) É muito protetora e calorosa com ele, pode ser até irritante e infantil, mas o ama de verdade. Pode ser curiosa como sempre, mas também é parte de sua natureza e personalidade. Sempre o acalma, cantando e cuidando, sempre ajudando como pode. (Se for com o Reiji, (e todos sabemos como ele é né), ele no início vai odiar completamente aquele jeito curioso e despojado dela, mas com o tempo vai começar a gostar de como ela age sempre parecendo feliz, e daí você sabe o que vem depois blá blá blá etc etc.)

Relacionamento com os outros Vampiros-

Mukami Kou: O acha extremamente legal, gosta de conversar com ele bastante, e o acha um cara descolado, mas mantém distância segura dele quando fica brabo. Em contrapartida, ele também a acha legal, e o jeito na maioria do tempo otimista e gentil dela o confundem um pouco, pelo fato de serem inimigos naturais, e sempre se manter distante quando se transforma, para que não afete-os em nada.

Mukami Yuma: O acha estressado demais (assim como Subaru), mas quando não está sendo um mal-humorado completo, gosta de falar com ele sobre sua plantação e coisas levianas como isso, sendo gentil e fazendo o máximo para acalmá-lo, e ficando distante, assim como com os outros, quando se transforma, para não machucá-lo. Ele a acha muito irritante com aquela curiosidade infantil, porém valoriza a opinião dela por ser muito inteligente, e é acalmado por ela a maioria das vezes.

Mukami Ruki: Simplesmente não gosta dele, não odeia, só não gosta. O acha mandão e chato, sempre, quando recebe uma ordem dele ou algo do tipo, diz "Você não manda ni mim, cê não manda ni mim!!!" como criança birrenta e esquece do medo, substituindo por raiva e o confrontando de frente em discussão verbal. Mas quando não estão em pé de guerra, ela é "convivível" com ele. Ele também não tem lá grande simpatia por ela, mas ignora sua existência a maioria do tempo, então podendo coexistir de modo razoável.

Mukami Azusa: Ela o acha muito legal, porém tem uma grande compaixão por ele, sempre tentando fazer ele parar de ser tão sadomasoquista, cantando músicas leves para o distrair e surrupiar suas facas para que não se machuque, tentando ajudá-lo ao máximo, e de vez em quando o cortando (vira a cara para não ver) para que ele se sinta "bem" de novo. Ele a acha estranha, e tem uma inexplicável simpatia por ela, por sempre tentar ajudá-lo, cantar músicas bonitas para ele, e quando ela o corta gosta de, apesar de não gostar, fazer o que ele acha melhor para si mesmo.

Sakamaki Shu: Ela o acha preguiçoso e muito sem-graça, mas gosta de falar com ele sobre música e cantar para ele quando está com preguiça de pôr os fones no ouvido, sendo muito amigável com ele, quase amiga dele, e sentindo que eles são bem parecidos, por serem quase mais velhos que todos e serem muito menos responsáveis, cuidando dele para que não faça nada de errado, e fazendo o que ele não tem vontade para que não tenha problemas. Ele a acha tagarela e irritante, porém meio legal, que sabe de música, gosta quando ela o ajuda em algo, e acha que, apesar de ser sua comida e sua inimiga natural, podiam até coexistir de boas.

Sakamaki Ayato: Irritante e persistente, fica curiosa sobre o que ele pensa, sempre dando uma de psicólogo do vampiro doido, cantando para ele dormir (sim, ela é louca o suficiente para espioná-los dormir para cantar para eles dormirem, para depois se sentar e anotar o comportamento do sono de cada um), e tenta evitá-lo o máximo. Ele a acha muito estranha, porém é divertido para ele se abrir para aquela carinha infantil e feliz durante uns poucos minutos, e quando está prestes a dormir e ela cantarola baixinho uma cantiga, ele tenta levantar, mas daí cai no sono.

Sakamaki Raito/Laito: Por ser muito inocente, não entende quando faz aquelas piadinhas maliciosas de sempre, mas o acha estiloso e engraçado, sem ter muito medo dele, só uma sensação de querer rir da cara dele por motivos desconhecidos, e gosta da companhia dele. Ele a acha inocente e ingênua demais, porém fofa e sexy, gosta da companhia dela por ter aquela aura de felicidade que passa para ele.

Sakamaki Kanato: MEDO. MEDO. MEDO. Ele é medonho, assustador, fofo, assustador, mal, assustador, mas ela adora por tudo que existe na face do universo de dos universos alternativos esconder o Teddy do Kanato, porque ele com raiva fica ADORÁVEL DEMAIS para ela. ÓDIO ÓDIO PROFUNDO ODEIA MUITO tá, ela é legal, dá comida para ele, não fica falando com o Teddy MAS ELA ESCONDE O TEDDY E ISSO DEIXA ELE COM RAIVA E ELE QUER MATAR ELA ESTRANGULAR DESPEDAÇAR entre outras formas de disser "Acabar com a existência dela".

Sakamaki Subaru: Gosta dele, apesar dos ataques repentinos de raiva e a destruição de objetos, ela o acha legal e simpático, além de o acalmar e fazê-lo ser um pouquinho mais racional com o que ele faz. Ele a acha interessante, sendo muito instável, porém ao mesmo tempo tão controlada, sendo facilmente confundido pela mudança de humor dela, que nunca fica clara com sua felicidade tampando as emoções ruins.

Relacionamento com as outras garotas: AMA TODAS DE CORAÇÃO, gruda nelas como carrapato, e quando pode, fica longe, por se enxergar como uma ameaça para a existência de suas irmãzonas e irmãzinhas. Gosta de passar todo o tempo possível com elas, sendo totalmente compreensiva (tá, um pouco ciumenta), e cuidando delas com todo o coração.

Relacionamento com Komori Yui: CHATA DESNECESSÁRIA QUE NÃO TEM PROPÓSITO PARECE UM RATO CORRENDO FEITO DEMENTE RETARDADA DE UM LADO PARA O OUTRO NINGUÉM QUER ELA QUE ELA VÁ PARA A PRIVADA QUE É O LUGAR DELA OU PARA A LIXEIRA JÁ QUE LÁ ESTÁ UM ESPELHO PARA MOSTRAR O QUÃO LIXO ELA É OU PARA UM GALINHEIRO OU PARA PERTO DO GADO JÁ QUE ELA É UMA VACA.

Irmã com qual possuí um laço mais forte: Diva tem uma relação mais forte com Sister do que com as outras.

Algo mais?: É alérgica á pêssegos.

(Músicas Que Ela Canta-

Everything's Alright: https://www.youtube.com/watch?v=bJI9EQoCNFI

Spider Dance: https://www.youtube.com/watch?v=HW-Jr4M4w90

Home: https://www.youtube.com/watch?v=HbKrB8F0wY4

Rose's Farewell: https://www.youtube.com/watch?v=bEF8qK_qwTM

Is Over, Isn't It: https://www.youtube.com/watch?v=hrWb5Fvwb_I

Do It For Her / Him: https://www.youtube.com/watch?v=WJJKQO8O9ss

Stronger Than You: https://www.youtube.com/watch?v=MBlWwLbSvfk

Daughter Of The Moon: https://www.youtube.com/watch?v=ZW25nrh-mxo

Megalovania: https://www.youtube.com/watch?v=b2Eru52dsus

ASGORE: https://www.youtube.com/watch?v=rRUcYvGNLlw

Good Little Girl / Bad Little Boy: https://www.youtube.com/watch?v=z7SHUiSiZvY

Everything's Stays: https://www.youtube.com/watch?v=pozDLjFUVbM

Remember You: https://www.youtube.com/watch?v=mGLhZQvxVng

Here Comes A Thought: https://www.youtube.com/watch?v=rds7V5Sxu-4 (A QUE MAIS GOSTA É ESSA É A MELHOR) ).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...