~Baleinha_

Baleinha_
Segura a marimba monamu
Nome: [[Choquita]] ⇁ cαвriτα | ♥ Queen of putaria♥ | 지 민 호감
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Lily White


Postado


❣❣❣Viva como se não houvesse meia noite❣❣❣
Nome completo: Lily White

Nick: Weiss

Idade: 16

Sexo: Feminino

Opção sexual: Heterosexual

Aparência:



Aparência no jogo:






Personalidade: Weiss é retratada como tranquila e talvez até mesmo solitária, em busca da felicidade, também é bastante orgulhosa de seu estatuto e certamente desempenha o papel da princesa mimada sem dificuldade. Weiss tem um grande ego e não está acima de manipular as pessoas para seu próprio ganho mesmo sendo uma coisa que ela quer muito, No entanto, é possível que esta personalidade fria e dura é apenas um disfarce que ela coloca-se na frente de outras pessoas para esconder o quanto ela realmente sente, Weiss é analítica quando em batalha, esperando o momento certo para atacar e recuando quando as circunstâncias não são favoráveis.

História: Lily nasceu em uma família rica, sempre teve tudo o que quis, porem nem tudo mesmo tendo pais que a amem eles são bem ausentes em sua vida deixando ela sendo criado pelos empregados da casa que são muito carinhosos por sinal, sempre fazem os mimos de Lily como ela fosse sua própria filha principalmente Margaret a cozinheira chefe da casa, sempre esta fazendo tudo que ela pede como refeições e outras coisas a mais, Lily se mostra bem feliz por ser mimada e bem cuidada mais por dentro ela sente um grande vazio pois as pessoas que ela mais ama não podem estar com ela que são seus pais já que eles dão mais tempo pro trabalho do que a própria filha.

Raça: Humana

Classe: Guerreira

Montaria: Uma mistura de Pegasus e de Unicórnio branco que se chama Noah



Mascote: Não possui nenhum

Habilidades: Weiss é proficiente em lidar com sua arma, multi Ação: Myrtenaster. Parece ter uma câmara giratória onde várias configurações de canalizar sua magia de maneiras diferentes.
Vermelha parece aumentar a força ou criar uma blindagem reforçada, azul claro evoca uma onda de gelo e amarelo parece aumentar sua agilidade. Violeta aumenta poder de ataque por uma fração de segundo lidando alto dano com um ataque de barra, enquanto azul aparece para fazer um efeito de repulsão, bem como a capacidade de se ligar o adversário. Ela veste branca novamente pouco antes de ela proporciona um ataque finalizador (que faz o brilho arma com runas na lâmina e, possivelmente, se transforma inimigos em fragmentos de gelo quando derrotado, o que faz referência a letras vermelhas como rosas.





Seu modo de batalha:

https://www.youtube.com/watch?v=Vt9vl8iAN5Q

Poderes/Skills: Uma de suas habilidades anteriores e mais perceptíveis é lançar uma técnica não-oficialmente chamado de "Air Step" no qual ela cria uma plataforma tangível no ar, permitindo-lhe participar em combates aéreos, sem necessidade de voltar ao nível do solo. Se ela usa o mesmo período, enquanto no chão, ela aumenta muito a sua velocidade por um curto período de tempo; no entanto, que pode ser um outro feitiço inteiramente e só visualmente semelhantes. Ambos, parece ser desencadeada por um movimento de mão específica.





Pontos fracos: Geralmente as lutas com Weiss são extremamente rapidas por conta de sua velocidade mais se a batalha se prolongar por muito tempo a magia de Weiss se esgota deixando a bem vulnerável.

Armadura/armas:





Par: Sun



melhor amigo: Esperando 👀...

rival: Esperando 👀 ...

Guilda: Esperando 👀...

Gosta:
-Bolo de Nozes
-Frio
-Neve
-Esgrima
-Cantar
-Ler
-Escrever
-Dormir

Desgosta:
-Calor
-Suar
-Lugares cheios
-Barulho
-Insetos

Hobbies: Escrever cansões em um mediano bloquinho que leva pra todo lugar.

conhecia o criador do jogo?: Uma amiga lhe contou sobre o jogo em tão a mesma resolveu experimentar.

como age em relação a ficar preso no jogo?: Ficou com muito medo da ideia não se arriscando de jeito nenhum até que descobriu que era muito boa em batalhas então foi se treinando e treinando até se tornar uma forte guerreira.

como entrou no jogo?: Como eu disse sua amiga lhe contou sobre o jogo então resolveu experimentar pra ver se era legal.

Algo mais: Noop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...