~intensive-

intensive-
Elle Pereira
Nome: 《Baby, Don't Hurt Me...》
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Vênus Daddario para The Worst Side


Postado



Ficha:
》Nome:
Vênus Daddario

》Idade:
17 anos

》Data de nascimento:
07/11/1999

》Aparência:


Seu longo cabelo loiro e liso sempre caído sobre seus ombros. Seu rosto fino com uma pele macia e clara. Seu olhar é um tanto quando enigmático. Seu corpo é magro e não é muito alta.

》Personalidade:


Ela é triste. Ela é forte, ou pelo menos aparenta. Sempre com um sorriso falso em seu rosto, mas não evita em deixar umas lágrimas cair algumas vezes. Vênus não encontrava motivos para ficar feliz depois de coisas que passou em sua vida. Sempre com um all star nos pés, passava pelos corredores do colégio sem querer chamar a atenção, mas sempre fora uma ótima amiga quando preciso. Sua baixa autoestima faz com que a menina se esconda, mas mal sabe ela que é uma das mais bonitas da escola. Seu olhar é profundo e se parece muito com uma linha tênue entre o caos e a calmaria.

》História:
Morando em Fresno desde seus treze anos, Vênus teve uma adolescência calma e feliz ao lado da avó. A casa pequena e aconchegante era o suficiente para a menina esquecer a cena de quando fora abandonada pela mãe num orfanato qualquer. Sua avó decidiu por pegar a guarda da menina e depois de um tempo passou por um sério problema, quando descobriu que sofria com cerebrovascular. Vênus trabalhou muito usando seu dom de fotografia para ajudar a pagar o tratamento da avó, mas não fora o suficiente e a mulher veio a falecer.
Na intenção de recomeçar, aos quinze anos voltou para sua terra natal, Chicago, Illinois. Mas sempre se escondendo e tentando fugir de segredos que guardava para si de coisas que ocorreram quando morava em Fresno.

》Família:


Gena Daddario, 86 anos, avó de Vênus e melhor amiga da menina. Faleceu um tempo antes da menina voltar para Chicago.

》Ocupação:
Participa do grupo acadêmico da escola. Ajuda os novatos a se adaptarem, ajuda na organização de festas, palestras, entre outras coisas.

》Orientação sexual:
Hétero

》Relação com o par:
Ela é o tipo de garota que gosto de atenção e carinho do par, mas o deixa livre para fazer suas escolhas. O que faz a mesma, muitas vezes, se sentir insegura.

》Relação com Sasha:
Sasha e Vênus já se conheciam bem antes da garota ir morar com sua avó. Elas estudaram juntas desde o primário e mesmo tendo algumas brigas, Vênus a considerava como melhor amiga. E quando a menina voltou a morar em Chicago, foi acolhida por Sasha e sua família.

》Relação com Brooklyn Patterson:
Brooklyn era uma garota nova na cidade e na escola. Vênus, por fazer parte do grupo acadêmico do colégio, recebe a ordem de ajudar Brooklyn a se adaptar e a conhecer o local que passaria o resto do colegial. Porém, sem intenção alguma, Vênus percebe o quanto a menina é enigmática e pretende conhecer mais da garota.

》Vícios:


Usa a maconha como forma de se acalmar e relaxar

》Música tema:
Twenty one pilots: Cancer (Cover)

》Gostos:
Sempre está com um fone de ouvido enquanto observa as pessoas ao seu redor.

》Desgostos:
Ela sempre menosprezou pessoas que fazem uma bagunça em sua vida, a deixa de cabeça para baixo e simplesmente vão embora. Ela odeia despedidas.

》Qualidades:
Uma ótima amiga, com ótimos concelhos e quando sorri, mesmo sendo mínimas vezes, faz com que todos ao seu redor sintam-se felizes.

》Defeitos:
Ela não é muito de confiar, e sempre monta um arsenal de defeitos e qualidades nas pessoas sem ao menos conhecê-las antes.

》Habilidades:
Vênus ama nadar

》Manias e/ou Hobbies:
Fotografar

》Palavra-chave:
Legion.

》Tem consciência de que seu personagem me pertence agora?
Sim

》Tem consciência de que seu personagem pode vir à morrer?
Sim

》Tem consciência de que seu personagem pode vir à ser -A?
Sim



Assistindo: Oz the Great and Powerful

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...