Happy Bday Bitch @jarbara-


Postado

Sabe, quando eu vim fazer esse texto, estava bem ciente de que teria que ser especial, só que eu não sei se ficou tão bom assim, mas fiz o meu melhor, então, aí vai.

O QUE FALAR SOBRE VOCE, DIANA LETICIA POSTIGO? UMA DAS PESSOAS QUE REALMENTE, SEM EXAGERO NENHUM, MUDOU MINHA VIDA?

Quando eu te conheci, tipo, por MN, assumo, pensei que você ia ser aquelas autoras metidas e que gostam de se pôr por cima dos outros. Eu nunca estive tão errada em toda a minha vida. Você é uma das pessoas mais legais, incríveis e perfeitas que eu já conheci. Porra, podíamos não ser tão próximas assim, tipo, nível master-blaster de amizade, mas quando eu falava com você, sentia que éramos como aquelas amigas inseparáveis, todos os xingamentos, os apelidos, os “eu te odeio, putanne”, os assuntos, tudo me fez gostar e me aproximar ainda mais de você.. Você realmente sabe como ser uma pessoa especial na vida de alguém.

Eu vou logo desejar um feliz aniversário decente, pra depois continuar com o texto mela cueca que eu to escrevendo, porque ainda tem muito a ser dito.

PARABÉNS ACIMA DE TUDO, PRAGA! SÉRIO, MUITOS BOYS, MIOJOS, DELINEADOS (espero que um dia você me ensine a fazer, só espero), MUITO RECONHECIMENTO E IDEIAS PRA AS FICS, MUUUUITOS COMENTÁRIOS (dessa vez eu vou comentar, já tá até aqui, só que quero postar o texto primeiro, pra ser mais importante), TUDO DE BOM E MAIS DE MIM NA SUA VIDA, ATÉ PORQUE, SOU EU NÉ, PRECISA NEM DE EXPLICAÇÃO.

AGRADEÇO AOS CÉUS QUANDO CLIQUEI NA MSG DE DIVULGAÇÃO DE MN, SENÃO NÃO TERIA CONHECIDO O SER MAIS TAPADO BARRA PUTA DA MINHA VIDA.

Mas, continuando, porra, não sei nem como expressar tudo que eu quero dizer, mas já te avisei que não sou boa com textos e declarações. Nos afastamos muito, sim, muito mesmo, sei que não éramos próximas nível supremo, mas a nossa proximidade já me fazia sentir sua falta, tipo “ Nossa, nem falei com aquela puta hoje”. Eu realmente não sei o que nos afastou, MAS VOLTEI PRA TOMAR O MEU LUGAR NA SUA VIDA.

MINHA DELENA SHIPPER FAVORITA, SÓ QUERO TE DESEJAR TUDO DE BOM NA SUA VIDA, PEDIR PERDÃO MESMO SE TE DECEPCIONEI E ME REDIMIR PELAS COISAS QUE EU JÁ FIZ E NÃO PERCEBI.

E ESSE PODER DE AUTORA FODONA? UHHHHH GIRL, QUERIA TER METADE DO TEU TALENTO E BELEZA, SE EU TIVESSE, JÁ TARIA FEITA NA VIDA. E NÃO SÓ TALENTO E BELEZA COMO QUALIDADES E DEFEITOS, TUDO EM VOCÊ É ESPECIAL MIGA (se alguém que ler esse jornal achar que namoramos, confirma, até porque cê é uma das minhas mulheres, nénon)

QUERIA DIZER MAIS COISAS, MAS COMO SABE, SOU PÉSSIMA EM ESCREVER, ENTÃO SÓ DIGO QUE TE AMO MUITO E QUE VOCE TEM SEU LUGAR NA MINHA VIDA, SEMPRE VAI TER, NÃO IMPORTA SE NÃO NOS FALARMOS MAIS, SE BRIGARMOS, NAO IMPORTA.

FELIZ ANIVERSÁRIO MAIS UMA VEZ E TE AMO, PRAGA ❤️

@jarbara- ❤️


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...