1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. twerkcamdallas >
  4. Histórias

twerkcamdallas - Histórias

2 histórias

Tentação Sem Limites

escrita por twerkcamdallas
Fanfic / Fanfiction Tentação Sem Limites
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela última vez. Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Sook. Era ela. Realmente estava aqui. Sook estava de volta a Busan. Estava de volta à minha vida.

Dirigi durante cinco horas ontem à noite por toda a cidade atrás de Jin, esperando que ela me levasse até Sook. Mas não encontrei nenhuma das duas. Voltar para casa e admitir a derrota foi doloroso. Convenci a mim mesmo que Jin ainda estava em Sumit com Sook. Que talvez a sua mensagem de texto tivesse sido mandada quando ela estava bêbada, nada mais.

Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.

- Sook... - disse, por fim, morrendo de medo de afasta-la de min simplesmente por falar.


(Adaptação da Trilogia Sem Limites)
  • 58
  • 48

Paixão Sem Limites

escrita por twerkcamdallas e elflopada
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 33
Palavras 62.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele estendeu o braço para pegar a minha mão e me puxou para dentro. Sem dizer nada, empurrou-me contra a parede e me prendeu ali.

- Eu não sou de marca. Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.

Meu coração batia tão forte que chegava a doer. A tristeza nos olhos dele não era algo que eu tivesse conseguido ver lá fora. Ali dentro, podia enxergar emoção naquelas profundezas de uma cor quente, com um pouco de prateado. A testa dele estava cheia de vincos, como se algo o estivesse machucando.

- E se eu quiser que você toque em mim? Talvez eu não seja tão intocada assim. Talvez já esteja maculada.
Meu corpo era praticamente intocado. Mas, encarando os olhos de Wonho tudo o que eu queria era aliviar a sua dor. Não queria que ele ficasse longe de mim. Queria fazê-lo sorrir. Aquele rosto lindo não devia parecer tão atormentado.


(Adaptação da trilogia 'Sem Limites')
  • 111
  • 136