New Bangtan Girls


Postado

New Bangtan Girls



Nome Completo­:

Kim Da Hyun (김다현)

Nome artístico:

Dahyun

Idade:

18 anos

Nascimento:

28 de maio 1998

Nacionalidade:

Sul coreana

País e cidade natal­:

Seongnam, Coreia do Sul

Aparência:

Dahyun (TWICE)









Peso:

48kg

Altura:

1,59m

Personalidade:

Apesar ter sido abandonada por sua mãe, Dahyun sempre foi uma garota sociável e amiga de todos, sempre muito bem-humorada e soltando piadas na maior parte das vezes, bem idiota,adora fazer novas amizades, sente-se ao seu lado e ela irá conversar com você sobre qualquer coisa até mesmo o clima ela não se importa se você for um completo estranho, afinal se não falarmos com as pessoas como iremos fazer amizades? Não pense que ela é ingênua, isso é algo que ela não é, portanto não tente passar a perna nela, você pode se meter em uma grande enrascada. Uma garota muito inteligente e perspicaz, sabe muito bem como ganhar uma batalha de palavras e jogá-las contra você sem pestanejar. Dahyun sempre tem ótimos conselhos para seus amigos, e nunca deixa os mesmos na mão. Seu lema é “Um por todos e todos por um” se você se ferrar, ela se ferra junto, afinal amizade não se tem somente em momentos bons não é mesmo? É um tanto madura em suas escolhas, mas seu lado brincalhão vive querendo aparecer. Tristeza? Ela nem ao menos conhece essa palavra, mas ela as vezes entra de fininho e se isso acontecer, Dahyun gosta de ficar em um canto sozinha para pensar a respeito. Em conselhos e um ombro amigo, Dahyun é sempre a primeira a ser procurada,conhecida por suas gracinhas e levantando o ânimo de seus amigos apesar de adorar curtir uma fossa com um pote de sorvete e um bom filme. Dahyun é a amiga perfeita de todas as horas,ela nunca lhe deixará na mão.

Tempo Trainee­:

2 anos

Como entrou na JYP­:

Seu pai a incentivou a entrar

História­:

Kim Dahyun foi fruto de um amor adolescente. Dois adolescentes apaixonados e com nada a temer, mal sabiam que a loucura de ambos resultaria em uma garotinha de olhos puxados. Kim Seonbin e Meredith Lowel foram os responsáveis por tal ato. Seonbin era o típico cara recato, inteligente e amigo de todos. Algo herdado á Dahyun. Por outro lado havia Meredith, uma bela moça de olhos esverdeados, queria viver como se não houvesse amanhã, queria apenas diversão e nunca pensou na possibilidade de ter uma família e filhos, ao contrário de Seonbin que desejava ter filhos e se casar um dia, já tinha um futuro planejado e já sabia até mesmo o que queria fazer. Meredith nem ao menos sabia que profissão seguir, mas tinha um bom caráter e isso foi o que encantou Seonbin. Como todo casal tiverem sua primeira vez, e junto com ela a notícia, duas semanas depois, a gravidez inesperada. Seonbin ficou feliz e orgulhoso, mas Meredith ficou assustada pois não esperava por isso. Nove meses se passaram, nove meses angustiantes e com um tom de curiosidade. Meredith passou a gravidez longe de Seonbin e quando a criança nasceu foi em uma noite silenciosa. A pequena Dahyun foi deixada na porta da casa de Seonbin pela mulher que deu á luz, e sumiu no mundo. Treze anos mais tarde, Seonbin já havia estabilidade financeira, um renomeado empresário, com uma boa casa e criou Dahyun, mas não estava ao lado de sua amada, a mesma sumiu e nunca mais teve notícias dela. Seonbin resolveu contar o paradeiro de sua existência e como sua mãe a deixou. A garota começou a não se apegar tanto as pessoas depois daquele dia, apenas ao seu pai e seus amigos mais próximos e verdadeiros. Não gosta de saber sobre seu passado, pois se sentiu abandonada pela mãe na primeira oportunidade mas vive bem sozinha com seu pai.

Família­:

- Kim Seonbin | 43 anos | Pai | Empresário |

- Meredith Lowel | 40 anos | Mãe | Garçonete | Nunca conheceu ela

Estilo­:











Par­:

Yugyeom (Got7)

Relação com as meninas­:

Dahyun é muito carinhosa e atenciosa, ta sempre fazendo brincadeiras e dando conselhos quando precisam, trata elas como irmãs

Relação com o par­:

É carinhosa, não deixa nada e nem ninguém se intrometer em sua relação. É atenciosa, mas também não é aquele grude.

Orientação sexual­:

Heterossexual

Posição:

Rapper principal, vocalista de apoio e dançarina guia


Escutando: TWICE - TT

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...