Ficha - Maldosas


Postado

Ficha - Maldosas

🌟Nome Completo:🌟

-Catherine Valentine White

🌟Apelido:🌟

-Cat e Valentine (usado pelos garotos)

🌟Idade:🌟

-17 anos

🌟Sexualidade:🌟

- Heterossexual mas não se importava de pegar alguma garota

🌟Personalidade:🌟

-Cat é uma garota amável e tímida com certas pessoas por quem gosta, quando digo tímida falo sério, a garota é tão tímida que chega a sempre corar por coisas banais. Porém como cada um tem seus defeitos, ela é mimada, a típica filha certinha que todo pai deseja. Ela é divertida, como seu pai, sorridente, mas muitas das vezes pode parecer infantil e chorosa, ela é muito sensível, cuidado com o que fala para ela. É um pouco viajada, e sinceramente... ama livros, imagina sua vida como um conto de fadas, mas ela sabe que o que vive é a realidade.É estudiosa,sempre com notas exemplares por conta de ter passado a vida inteira dentro de uma biblioteca. Cat de primeira impressão vão dizer que ela é mimada,mais ela é?Bem,pelo menos é o que as pessoas dizem.Indefesa?Talvez sim,talvez não,nada concreto. “Um coração partido comete loucuras” bem,se mágoa-lá querido,a única coisa que te desejo é sorte,por ser mais sensível que qualquer tipo de pessoa,ela pode criar um ira dentro de si,e pra ela vingança não é um prato que se come frio,e sim quente,muito quente.Ela não é do tipo que irá querer te matar,mais vai machucar,muito muito mesmo,e não digo fisicamente.Te fará se arrepender pelo que fez,se sentir mal,com um peso nas costas,ela não vai te xingar ou humilhar com palavras,ela simplesmente vai te ignorar,e pode ter certeza,ser ignorado,pode ser um dos piores sentimentos que existe.

🌟Aparência🌟

*Ariana Grande*









🌟História:🌟

-É a filha mais nova de seus pais, sempre foi uma garota muito fechada, pois tem medo de se machucar. Foi muito mimada por sua família mas isso não a transformou em metida. Passou sua vida quase toda trancada em casa. Seus pais sempre tentaram a fazer sair e namorar porém nunca deu certo. Não gosta de ficar longe da mãe . Sua mãe é Top Model e seu pai é empresario, seus pais sempre foram visto como o casal "perfeito". Seu maior desafio é "fugir" da imprensa. Sua mãe se apaixonou pelo seu pai em um desfile de moda que fez. Ela diz que foi amor a primeira vista, seu pai diz a mesma coisa. O problema e que Cat não acredita em amor. Seus pais são muitos preocupados com ela por a mesma se esconde do mundo e muitas vezes mostrar ser insensível em relação as pessoas fora da família. Depois sua mãe morreu e ela ficou pior ainda. Depois que conheceu Alice , ela mudou totalmente.

🌟Medos:🌟

- Perder quem ama
- Morrer virgem
- Ser assasinada
- "A"

🌟Sonhos:🌟

- Ela sonha em virar cantora e atriz

🌟Segredo:🌟

- Seu segredo é que ela estava dirigindo de madrugada e por descuido dela acabou atropelando um ciclista. Depois desceu do carro e jogou o corpo dele desfiladeiro abaixo.

🌟Família:🌟

*Pai*

Nome : Robert White
Idade : 38



*Mãe* (Morta)

Nome : Scarlett Valentine
Idade : 37



*Irmão*

Nome : Nicholas White
Idade : 18




🌟Par:🌟

- Cody Allen Turner ( eu farei uma ficha dele , vou colocar umas informações e espero que você aceite :3 )

🌟Algo mais:🌟

- Espero que ela seja aceita....Prometo guardar segredo! :3



Escutando: Pity Party xD
Lendo: Perfeitas <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...