Ficha 2 e 3 - MFHS


Postado

Ficha 2 e 3 - MFHS

Nome:

- Diego White Parker

Apelido:

- Parker

Fem ( ) Masc (X)

(X) Humano/a ( ) Bruxo/a ( ) Vampiro/a ( ) Lobisomem

Poder :

Gravitocinese (gravidade):

Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.


Segredo (Mandar por mensagem e sim é obrigado pelo menos ter um segredo): Mandarei xD

Historia:

Diego nasceu de uma família no campo, ele é um garoto rebelde sempre amou correr na floresta atrás da sua casa, apesar de os pais o proibirem de o fazer, ele sempre amou quebrar as regras, no colégio muitas vezes envolvia-se em lutas com outros alunos, por causa de seu temperamento, ele se irrita com facilidade fazendo as pessoas se assustarem com ele, ele sempre se deu mal exceto por uma garota que amava mexer com ele o irritando enquanto tentava fazer o mesmo rir, que sempre resultava em um fracasso total, ele nunca mais riu depois da morte dos seus pais, ele deixara de ir a escola, de comer, e passava os dias todos na floresta, quando voltou a escola a primeira pessoa a ir ter com ele foi essa garota que o abraçou e ele só a soube puxar para longe, até que ficará só decidir ir procurar por ela, mas parecia que ela se tinha evaporado. Se tornando ainda mais introvertido e frio. E depois descobriu seu poder, então começou a usá-lo em beneficio proprio.

Personalidade

-Diego é o tipo de amigo que topa qualquer tipo de coisa. Em discussões mesmo sabendo que está errado, defende sua opinião até o final, mas na maior parte das vezes o motivo de suas brigas é a sua sinceridade. Sempre sabe como fazer amizades com alguém sendo um garoto muito conhecido. Tende a tirar a paciência dos professores acabando por sempre indo parar na diretoria ou ficar depois da aula, por suas piadinhas sarcásticas. Apesar de ser um considerado o “nerd”, ele é um garoto com um ótimo humor e bem engraçado, todos gostam de andar com ele e de ter a sua companhia.

Ele é bem irônico, orgulhoso, faz piada com tudo, brinca com tudo até mesmo com coisas que não tem graça , é bem inquieto não para nem um segundo, é bem ingenuo as vezes. Diego é bem sentimental, mas não chora por qualquer coisa, geralmente é uma pessoa bem grossa por falar sempre a verdade, é corajoso porem tem muitos medos. Ele é do tipo de pessoa que fala o que não deve, fala de mais nas horas erradas. Diego faz brincadeira com tudo até mesmo com coisas que não pode brincar, e não sabe a hora de parar, até aguem vir e dar uma dura nele. Gosta de uma boa treta, parece que ele tem um radar, onde tem treta ele esta lá. Ama arrumar briga por pouca coisa, mais quando o bagulho fica serio sempre foge. É bem escandaloso, não sabe falar baixo. Mais alem disso Diego é bem confiavel, sabe muito bem guardar segredo, simplesmente ele é um bom amigo.


Aparência (Foto/Real):

*Nico Tortorella*







Estilo (Foto):







Gif (Pelo menos uma):







Gostos: Amigos, Seu poder, Piscina, Jogos, Chocolate e abraços

Desgostos: Gritos, Gente Irritante, Homofobicos, Traição e morte

Romance (relacionamento): Sim (X) Não ( )

Hetero ( ) Bissexual (X) Homo ()

--------------------------------------------------------------

Nome:

- Claire Bennet Parkman

Apelido:

- Clair ( a pronuncia é Clér)

Fem (X) Masc ( )

( ) Humano/a ( ) Bruxo/a (X) Vampiro/a ( ) Lobisomem

Segredo (Mandar por mensagem e sim é obrigado pelo menos ter um segredo): Mandarei xD

Historia:

Filha da prefeita(antiga cidade dela), o "anjinho da cidade", querendo ou não ela deveria ser um exemplo de elegância e refinamento, por isso teve uma criação muito rígida, muito diferente de sua irmã mais nova cheia de aulas de etiqueta , música, dicção, postura, línguas e muitas outras coisas (Ela perdeu as contas de quantos sermões ela já levou por falar alto, de maneira informal e por revirar os olhos), aulas essas que em partes não serviram de muita coisa , apesar disso ela sempre teve oque quis na hora que queria, as melhores roupas, sapatos,maquiagens, tintas, lápis, pincéis e telas todos da mais alta qualidade (Isso porquê a mesma tem dons artísticos para isso) , na infância os melhores brinquedos e aqueles tênis que tem luzinhas que todo mundo achava o máximo ... porém por ser um tanto independente sempre detestou o fato de ser mimada. Mas quando entra em Mystic Falls muda totalmente e começa a ser mais rebelde e legal.

Personalidade:

Claire é uma garota, esperta,destemida,forte,corajosa e delicada. Ela pode conter o maior coração do mundo, porém se você quebra-lo ela também pode ser mais fria ainda. Claire é uma jovem doce,delicada,meiga e inteligente sempre a melhor para seus 'pais' e para os professores.Prefere ficar estudando do que ir a festas e beber a noite inteira. É uma verdadeira comilona, quando os outros forem pedir sua ajuda sempre tem que ter algo de comer com eles. Ela adora provocar as pessoas, porem com um jeito meigo que as deixam alegres. Ela adora sorrir, é como uma magia pra ela. Quando fica muito feliz pode sair pulando por ai sem parar, e nunca se cansar. É totalmente infantil e bobinha, adora ficar vendo Toy Story 3. Ela não é muito de ligar pro sarcasmo ou ironia, mas não responde da mesma maneira, ela pega o máximo de fofura que tem no coração (o que no caso é MUITA!) e começa a fazer um beiço enorme. Claire adora correr,brincar e pular, principalmente quando a pessoa não quer a dar atenção. Quando os amigos pedem pra alguém cuidar de Claire pois ela parece uma criancinha, sempre da merda pois essa pessoa se irrita com os caprichos de Claire e a mesma mais ainda. Ela é muito carinhosa e é do tipo 'romântico' porem não muito.

Aparência (Foto/Real):

*Hayden Panettieri*







Estilo (Foto):







Gif (Pelo menos uma):







Gostos: Unicornios, Fofocas, Boys , Amigas e Festas

Desgostos: Briga,Discussão, Homofobicos, Racistas, Gente chata

Romance (relacionamento): Sim (X) Não ( )

Hetero (X) Bissexual () Homossexual ()


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...