Fichas - Hogwarts.


Postado

Fichas - Hogwarts.



Nome :

- Nicholas Carter Horton

Idade :

- 17 Anos

Sangue :

- Puro.

Namora ? :

- Sim, com o Diego.

Sexualidade :

- Bissexual, com preferência por homens

Aparência :







Personalidade :

- É Bastante destemido. Fala a primeira coisa que vai a cabeça e vive pensando na vida...mas principalmente na morte. Gosta da idéia de se aventurar por aí e ser o princípe encantado de alguém. É humilde e sincero. Tem medo de perder quem ama. As vezes, por medo, tem ataques de pânico repentinos, fazendo sua respiração ficar ofegante e seu coração acelerar, ele não sabe como sair dos ataques de pânico, mas sempre tenta.
Não sabe fingir ficar bravo, isso deixa ele mais fofo ainda.
É teimoso e muito, muito, muito, muito sacárstico
Usa óculos desde pequeno e sempre tem uma idéia.
É muito inteligente.
Não é "Bad Boy" ou "Pegador".
Ele é simplesmente ele.
Um garoto humilde (porém de família rica) e divertido.
Sempre fazendo piada.
Faria de tudo para salvar quem ama, e não é ambicioso. É ele mesmo. Sem máscaras e sem mentiras.

Casa :

- Lufa-Lufa



Matérias Que É Bom :

- Estudo dos Trouxas
- Runas Antigas
- Herbologia
- Defesa Contra as Artes Das Trevas
- Astronomia
- Transformação

Matérias Que Não É Bom :

- Voo
- Trato das Criaturas Mágica
- História da Magia

Mascote :

Um Fuinha, chamada Ruffle

Patrono :

- Uma Foca.

Joga Quadribol? :

- Jogou por dois anos, depois desistiu.

Bicho-Papão :

- Voldemort.

Varinha :

- Fléxivel
- Madeira de Carvalho Branco
- Crina de Unicórnio
- 28 Cm.

Virgem? :

- Não.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome :

- Larissy Madeline Grace

Idade :

- 16 Anos

Sangue :

- Trouxa

Namora? :

- Não, por enquanto

Sexualidade :

- Homossexual

Aparência :







Personalidade :

- Larissy é de fato um espírito livre, não suporta regras e a monotonia da sociedade, é inovadora e criativa é ter que seguir uma rotina a prenderia demais, por isso não tem uma. É extremamente independente, gosta de obter tudo por mérito próprio e não aceita ajuda com facilidade, ela pode até gostar de ajudar as pessoas a sua volta mais definitivamente odeia que se metam em algo que ela está fazendo, ela precisa do seu espaço para esbanjar toda sua criatividade e pessoas tentando ajuda-la a deixam sufocada. Sua criatividade é algo que se nota a quilômetros de distância, ela adora tudo que tem haver com artes mais não é isso que á faz criativa, o que de fato a faz criativa e seu jeito próprio que ela tem para fazer qualquer coisa, em tudo que ela faz, ela aplica seu toque pessoal; Ela sempre vai optar pelo jeito mais difícil de realizar as coisas se isso a fizer diferente, ela gosta de ser Original e "normalidade" é uma coisa que segundo ela, ela é alérgica. Ela é dona de muitas ideias o que a faz ser um pouco esquecida, na verdade ela não é fiel a compromissos, ela faz o tipo de pessoa que marca 5 compromissos na mesma hora e no final acaba indo grafitar um muro com uma galera que acabou de conhecer.Ela é extremamente simpática e bem humorada, nenhum dia é ruim o suficiente para deixa-la na tristeza ou zangada com tudo e todos, ela simplesmente procura um lado positivo em tudo o que irrita muitas pessoas, por mais que ela seja simpática e extrovertida e adore falar com todo mundo, ela não é ingênua e sua confiança é algo raro de se conseguir e uma vez que você a tem é melhor não decepciona-la, Larissy não confia duas vezes, isso pra ela seria idiotice e se uma coisa que ela não é, é idiota. Impaciente, com certeza esse é seu pior defeito, ela é muito futurista, gosta de pensar tudo a frente de seu tempo e pessoas lerdas ou certinhas demais a irritam, já que segundo ela pessoas assim atrasam a sua linha de pensamentos futuristas, ela fica extremamente irritada quando alguém muito certinho diz que ela é alienada e que deveria voltar a realidade que tem ao seu redor. Ela é uma pessoa muito do contra, não importa o que seja, ela vai descordar das pessoas só para vê-las irritadas, ela não precisa estar certa, ela só vai descordar até você desistir de argumentar com ela, ela discorda de qualquer bobagem por exemplo: Alguém diz "O céu é azul", ela vai está lá para dizer que não é, ela vai falar a coisa mais idiota do mundo mais não vai concordar com você.

Casa :

- Sonserina



Matérias Que É Boa :

- Herbologia
- Estudo dos Trouxas
- Feitiços
- Defesa Contra as Artes Das Trevas

Matérias Que Não É Boa :

- Astronomia
- Adivinhação
- Voo
- Runas Antigas

Mascote :

- Um Gato, Chamado Brownie

Patrono :

- Uma Raposa

Joga Quadribol?

- Sim, Ela é Goleira

Bicho-Papão :

- A morte.

Varinha :

- Pouco Fléxivel
- Madeira de Salgueiro
- Coração de Dragão
- 29 Cm.

É Virgem? :

- Sim.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome :

- Taylor Oberlim Chapman

Idade :

- 16 Anos.

Sangue :

- Mestiça

Namora? :

- Não, por enquanto.

Sexualidade :

- Heterossexual

Aparência :







Personalidade :

- Taylor é uma garota amável e tímida com certas pessoas por quem gosta, quando digo tímida falo sério, a garota é tão tímida que chega a sempre corar por coisas banais. Porém como cada um tem seus defeitos, ela é mimada, a típica filha certinha que todo pai deseja. Ela é divertida, sorridente, mas muitas das vezes pode parecer infantil e chorosa, ela é muito sensível, cuidado com o que fala para ela. É um pouco viajada, e sinceramente... ama livros, imagina sua vida como um conto de fadas, mas ela sabe que o que vive é a realidade.É estudiosa,sempre com notas exemplares por conta de ter passado a vida inteira dentro de uma biblioteca. Taylor de primeira impressão vão dizer que ela é mimada,mais ela é?Bem,pelo menos é o que as pessoas dizem.Indefesa?Talvez sim,talvez não,nada concreto. “Um coração partido comete loucuras” bem,se mágoa-lá querido,a única coisa que te desejo é sorte,por ser mais sensível que qualquer tipo de pessoa,ela pode criar um ira dentro de si,e pra ela vingança não é um prato que se come frio,e sim quente,muito quente.Ela não é do tipo que irá querer te matar,mais vai machucar,muito muito mesmo,e não digo fisicamente.Te fará se arrepender pelo que fez,se sentir mal,com um peso nas costas,ela não vai te xingar ou humilhar com palavras,ela simplesmente vai te ignorar,e pode ter certeza,ser ignorado,pode ser um dos piores sentimentos que existe.

Casa :

- Grifinória



Matérias Que É Boa :

- Herbologia
- Estudo dos Trouxas
- Astronomia
- Runas Antigas
- Defesa Contra as Artes Das Trevas
- Adivinhação
- Voo
- Historia da Magia
- Poções

Matérias Que Não É Boa :

- Feitiços

Mascote :

- Não tem, ela é alérgica a qualquer bicho

Patrono :

- Cavalo

Joga Quadribol?

- Não.

Bicho-Papão :

- Seu Irmão mais velho, que assustava ela quando era menor

Varinha :

- Muito Fléxivel
- Madeira de Ipê
- Pena de Fênix
- 28 Cm.

É Virgem? :

- Sim



-----------------------------------------------------------------



Nome :

- Diego White Parker

Idade :

- 15 Anos

Sangue :

- Puro

Namora? :

- Sim, com Nicholas

Sexualidade :

- Homossexual

Aparência :







Personalidade :

- Diego é um garoto fechado na maior parte do tempo quando está em casa na presença da familia, mas na escola e na rua ele vira outra pessoa, um garoto zueiro, que gosta de festas, de bebidas e de muita farra, um verdadeiro badboy dos filmes daqueles que gostam de pegar varias, assaltar alguns postos de conveniencia de leves, fumar etc. Mesmo sabendo que seus pais não gostam de suas atitudes e de seu jeito rockeiro, ele continua fazendo as mesmas coisas sempre, la no fundo ele sabe que não era aquele filho rebelde que seus pais queriam, mas , pouco se importa,pois é o jeito dele , e como diz a diva Roberta Messi , "Não vou mudar , nem por você nem por ninguem". Ele não gosta de brigas , porem , sempre está metido em alguma , mesmo que ele não tenha culpa.È um garoto legal , mas , muita gente não fala com ele , pelo fato de não ser o que todos querem que ele seja. Tecnicamente , Nicholas e Taylor sao os unicos amigos dele, normalmente ele é grosso mas sabe como fazer os outros sorrirem , pois , é uma pessoa incrivel por dentro , ele so nao se mostra.Quando vê alguem em perigo ou algo do tipo , ele dar o melhor de si para tentar ajudar essa pessoa , mesmo que ele não conheça ela.

Casa :

- Corvinal



Matérias Que É Bom :

- Voo
- Feitiços
- Astronomia
- Estudo dos Trouxas
- Adivinhação
- Herbologia

Matérias Que Não É Bom :

- Defesa Contra as Artes Das Trevas
- História da Magia
- Trato das Criaturas Mágicas

Mascote :

- Um Coala, chamado Mark

Patrono :

- Um Coala

Joga Quadribol?

- Sim, ele é Apanhador

Bicho-Papão :

- Cobras

Varinha :

- Maleável
- Madeira de Eucalipto
- Pó de Fada
- 30 Cm

É Virgem? :

- Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...