Fichas - O Internato :3


Postado

Fichas - O Internato :3

Nome:

- Nicholas Carter Horton

Carter - Pai
Horton - Mãe

Apelido (Opcional):

- Nico - Usado por seu par

- Nick - Usado pelos amigos e familia

- Carter - Usado pelos outros garotos do Internato

Idade:

- 17 Anos (^-^)

Personalidade:

- É Bastante destemido. Fala a primeira coisa que vai a cabeça e vive pensando na vida...mas principalmente na morte. Gosta da idéia de se aventurar por aí e ser o princípe encantado de alguém. É humilde e sincero. Tem medo de perder quem ama. As vezes, por medo, tem ataques de pânico repentinos, fazendo sua respiração ficar ofegante e seu coração acelerar, ele não sabe como sair dos ataques de pânico, mas sempre tenta.
Não sabe fingir ficar bravo, isso deixa ele mais fofo ainda.
É teimoso e muito, muito, muito, muito sacárstico
Usa óculos desde pequeno (OS ÓCULOS FAZEM PARTE DO CHARME GEEK DELE) e sempre tem uma idéia.
É muito inteligente.
Não é "Bad Boy" ou "Pegador".
Ele é simplesmente ele.
Um garoto humilde (porém de família rica) e divertido.
Sempre fazendo piada.
Tem um carro Jeep, e quando o dirige só tem duas regras: Somente ele dirige e Nunca abandone o Jeep
Faria de tudo para salvar quem ama, e não é ambicioso. É ele mesmo. Sem mascáras e sem mentiras.

Aparência (caprichada):

O Mesmo tem a pele branca , um tanto corada e leve. Ele não possui tantos pelos por seu corpo , mas , possui alguns. Tem olhos castanho-esverdeados e uma barba rala que gosta muito. Tem alguns musculos e possui 1,78 de altura.









Avatar (ATOR/ATRIZ):

- Josh Hutcherson *-*

História:

- Melhor amigo de Taylor , e anto-amigo de Diego . Seu pai e sua mãe vivem precupados com ele, pois acham que Taylor é uma má influencia para ele, já que ele nunca reprovou, sempre teve notas exemplares e etc.
Mas nunca abandonaria a amiga. Na verdade, nunca abandonaria qualquer um.
Sofreu um acidente de carro quando era pequeno e ganhou uma cicatriz pequena atras da orelha. Pequena. Mas notável.
Sempre andou pelo bom caminho , até que chegou ao internato e sua vida mudou completamente.

Opinião sobre Sarah:

- Não conversa tanto com ela , mas ja viu Taylor e ela conversando pelos corredores diversas vezes.Apenas disso, nunca trocou uma palavra sequer com ela.

Opinião sobre Melanie:

- Ele achava ela uma garota adoravel , tambem não era tão amigo dela , porem , ele até tentaria ser algum dia.

Gosta/ não gosta:

Gostos :

- Seus amigos
- Ouvir musica
- Chiclete
- Garotos e Garotas
- Festas

Desgostos :

- Brigas
- Gente Falsa
- Nutella
- Praia
- Gritos
- Estudo

Roupas que normalmente usa:







Grupo ( Nerd, Popular, Lider de torcida e etc):

- O Popular



Algo mais?

Sim , algumas informações adicionais :3

Opção Sexual

- Bissexual , com preferência por homens

Musicas Preferidas (estão na sequência - melhor até a ultima)

- Cheap Thrills <Sia>
- Dollhouse <Melanie Martinez>
- Like I Would <ZAYN>
- Wild <Troye Sivan Ft Alessia Cara>
- I Took A Pill In Ibiza <Mike Posner>

Segredo :

- Nicholas tem um irmão gemeo que está desaparecido há 3 anos , seu nome é Peeta. (faço a ficha do Peeta se quiser :3)

----------------------------------------------------------------------------

Nome:

- Taylor Oberlin Shaperman

Oberlin - Mãe
Shaperman - Pai

Apelido (Opcional):

Tay - Usado pelos mais intimos
Oberlin - Usado pelos garotos do internato

Idade:

- 17 anos :)

Personalidade:

- Taylor é uma garota amável e tímida com certas pessoas por quem gosta, quando digo tímida falo sério, a garota é tão tímida que chega a sempre corar por coisas banais. Porém como cada um tem seus defeitos, ela é mimada, a típica filha certinha que todo pai deseja. Ela é divertida, sorridente, mas muitas das vezes pode parecer infantil e chorosa, ela é muito sensível, cuidado com o que fala para ela. É um pouco viajada, e sinceramente... ama livros, imagina sua vida como um conto de fadas, mas ela sabe que o que vive é a realidade.É estudiosa,sempre com notas exemplares por conta de ter passado a vida inteira dentro de uma biblioteca. Taylor de primeira impressão vão dizer que ela é mimada,mais ela é?Bem,pelo menos é o que as pessoas dizem.Indefesa?Talvez sim,talvez não,nada concreto. “Um coração partido comete loucuras” bem,se mágoa-lá querido,a única coisa que te desejo é sorte,por ser mais sensível que qualquer tipo de pessoa,ela pode criar um ira dentro de si,e pra ela vingança não é um prato que se come frio,e sim quente,muito quente.Ela não é do tipo que irá querer te matar,mais vai machucar,muito muito mesmo,e não digo fisicamente.Te fará se arrepender pelo que fez,se sentir mal,com um peso nas costas,ela não vai te xingar ou humilhar com palavras,ela simplesmente vai te ignorar,e pode ter certeza,ser ignorado,pode ser um dos piores sentimentos que existe.

Aparência (caprichada):

- Possui lindos olhos verdes que chamam muita atenção. Seu cabelo loiro e liso está sempre impecavel. Seu rosto é definido e a mesma é em forma. Tem 1,76 de pura perfeição.







Avatar (ATOR/ATRIZ):

- Emma Roberts <3

História:

- Sua mãe quando descobriu a gravidez,surtou,era jovem demais,apenas 19 anos,não queria aquilo pra sua vida,tomava remédios para abortar escondido do pai da criança,ela não queria um filho,por isso,Taylor nasceu prematura,de 7 meses,ela quase morreu,e morreria se Shaperman não tivesse descoberto sobre os remédios antes e internar-la no hospital até que a criança nascesse. Quando Taylor nasceu,Seu Pai fez questão de afastar-la da mãe,e por mais que possa parecer exagerado,aborto é crime,e aquilo foi uma tentativa,ele a mandou para uma reabilitação,ela tinha ficado louca com tudo aquilo,afinal,sonhos foram destroçados pela pequena criança,era assim que ela pensava. Marina jurou que quando saísse daquele lugar iria atrás da filha,com isso Taylor passou sua vida inteira dentro de casa,e nunca conseguiu ver a luz do sol,se não fosse pela pequenina janela quadrada,era pior que prisão,mais era para sua proteção,Shaperman por mais que pareça não ser um bom pai,ou ligar pra isso,ele tinha medo que a mãe voltasse. Taylor cresceu praticamente dentro de uma biblioteca,foi lá que aprendeu sobre tudo,ela nunca estudou,nem tinha ao menos um professor particular,ela aprendia com os livros,por isso ganhou uma paixão enorme por eles. Ela sabia da historia da mãe,e isso é seu ponto fraco,afinal,sua mãe te odiava,e tentou de matar diversas vezes,não tem como se sentir bem com isso.Com 15 anos,a menina implorou para o pai para que ela pudesse estudar,era uma curiosidade da menina,ela sabia da mãe,e isso lhe dava medo mais,era o que ela queria,depois de muito insistir,a mandou para uma escola,mais com a condição de ela ter um “segurança”,ele ia com ela para todo lado,era uma forma de proteção,isso só até chegar em casa,mais mesmo com isso,era “De casa para escola,e de escola para casa” ,ela não podia sair com os amigos,na verdade ela não tinha amigos. Na escola Taylor conseguiu acompanhar a matéria,claro no começo com um pouco de dificuldade mais logo depois se encaixou,suas notas sempre exemplares,ela estava começando a ter uma vida normal,bem,isso era o que ela pensava.

Opinião sobre Sarah:

- Considera a mesma como uma amiga , apesar delas não serem tão parecidas e nem unidas

Opinião sobre Melanie:

-Tinha um certo desgosto pela mesma , não achava ela uma boa pessoa e não deu a minima quando a mesma sumiu

Gosta/ não gosta:

Gostos :

- Maquiagem
- Garotos
- Amigos
- Festas
- Praia

Desgostos :

- Briga
- Garotos Marrentos
- Gente Irritante
- Bebida Alcoolica

Roupas que normalmente usa:





Grupo ( Nerd, Popular, Lider de torcida e etc):

- A Patricinha

Algo mais?

Algumas Informações Adicionais :

Opção Sexual :

- Heterossexual

Musica Que Representa Ela :

- Style By Taylor Swift

Segredo :

- Ja deu um tiro em um cara , mas foi sem querer e ela jogou o corpo dele dentro de um poço

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Diego Whitemore Rivers

Whitemore - Pai
Rivers - Mãe

Apelido (Opcional):

Di - Familia e Amigos Bem Bem Intimos
White - Garotos do Internato (Ele prefere ser chamado assim)

Idade:

- 18 anos

Personalidade:

- Diego é um garoto fechado na maior parte do tempo quando está em casa na presença da familia, mas na escola e na rua ele vira outra pessoa, um garoto zueiro, que gosta de festas, de bebidas e de muita farra, um verdadeiro badboy dos filmes daqueles que gostam de pegar varias, assaltar alguns postos de conveniencia de leves, fumar etc. Mesmo sabendo que seus pais não gostam de suas atitudes e de seu jeito rockeiro, ele continua fazendo as mesmas coisas sempre, la no fundo ele sabe que não era aquele filho rebelde que seus pais queriam, mas , pouco se importa,pois é o jeito dele , e como diz a diva Roberta Messi , "Não vou mudar , nem por você nem por ninguem". Ele não gosta de brigas , porem , sempre está metido em alguma , mesmo que ele não tenha culpa.È um garoto legal , mas , muita gente não fala com ele , pelo fato de não ser o que todos querem que ele seja. Tecnicamente , Nicholas e Taylor sao os unicos amigos dele, normalmente ele é grosso mas sabe como fazer os outros sorrirem , pois , é uma pessoa incrivel por dentro , ele so nao se mostra.Quando vê alguem em perigo ou algo do tipo , ele dar o melhor de si para tentar ajudar essa pessoa , mesmo que ele não conheça ela.

Aparência (caprichada):

- Com seus 1,93 de altura , ele é forte e definido. O mesmo tem musculos e um sorriso arrasador. Olhos azuis porem , ele usa lente de contato castanha para disfarçar. Seu cabelo é marrom escuro e está sempre pentiado para cima







Avatar (ATOR/ATRIZ):

- Nico Tortorela ^-^

História:

- Quando vieram para este mundo ele ja estava na barriga de sua mãe. Cresceu em uma casa no centro da cidadezinha, desde pequeno foi uma criança, teimosa, mal criada e rebelde (Eu na vida rsrs), sempre fazia besteira, nunca teve dificuldade para fazer amigos, começou á andar com uma turminha da escola conhecida por serem da pesada, fazerem coisas erradas, ele sempre teve vontade de saber o que havia para fora da cidade, mas seus pais nunca o deixaram ir, ele estava cansado de viver nesse lugar e queria explorar o mundo, ja tentou varias vezes fugir com seus amigos, mas sempre era descoberto por seus pais e levava bronca, hj em dia ele é mais na dele, mas nunca tirou a ideia de fugir da cabeça. Até que um dia , ele foi para o Internato e finalmente , sentiu que algo de bom havia lhe ocorrido.

Opinião sobre Sarah:

- Não gosta dela , e quando passa pelo corredor vendo a mesma , solta um sorriso psicopata

Opinião sobre Melanie :

- Não faz a minima ideia de quem seja , quando Nicholas falou a ele que ela havia sumido ele disse : "Pera,quem é Melanie?"

Gosta/ não gosta:

Gostos :

- Cigarro
- Bebida
- Baladas
- Festas
- Conversar

Desgostos :

- Brigas
- Gente Preconceituosa
- Estudar
- Ser Traido

Roupas que normalmente usa:







Grupo ( Nerd, Popular, Lider de torcida e etc):

- O Rebelde

Algo mais?

Outras Informações :

Musica Que o Representa :

- Do Jeito que eu Sou <Rebeldes BR>

Sexualidade :

- Homossexual (Ativo) mas ele não é assumido

Crush :

- Nicholas , mas , tem medo de falar que ta afim dele.


Lendo: Dollhouse - MM <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...