~CakeOfKookie

CakeOfKookie
Nome: Sah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Fcha - Becoming Human


Postado



♆ Ficha
Nome: Hanna Lalisa Blake Marin
Idade: 17anos (25/12/1999)
Apelido: Lisa ou Little
Aparência:








Hanna tem um rosto puro e inocente. Loira dos olhos azuis que possui um sorriso encantador, quando sorrir suas bochechas ficam rosadas. Branca quase pálida possui corpo magro, porem com curvas, sempre esta com unhas bem feitas pintadas de preto, usa sempre roupas escuras, raramente esta com roupas claras.

• Photoplayer: Behati Prinsloo

• Personalidade: Pode ter o rosto mais inocente que você já viu, mas não se engane as pode mudar esse rostinho de criança pra um rosto assustadoramente de dar medo, sua expressão revela quem ela é somente olhando seu jeito. Seu temperamento é simplesmente mínimo, não tem paciência pra nada, às vezes chegando a ser agressiva, Não tolera frustração e costuma botar a culpa nos outros pelas coisas que faz; Sabe aquela pessoa que não suporta ser contrariada, não perdoa insultos, desconfia de tudo e tende a distorcer os fatos, Hanna é uma dessas pessoas, sempre desconfia quando estão sendo boa de mais com ela. Quer ser sempre o centro das atenções. Tende a ser extremamente dramática, exibida e manipuladora ela sempre agi de modo imprevisível, sempre aonde chega torça para não acontecer ser algo, pois sempre acaba acontecendo. Porem tem medo de ser abandonada por aqueles que ainda lhe restam, se vê como uma pessoa fraca e incompetente, só que não gosta que os outros saibam desse seu lado.

• Historia: Hanna passou por muitas coisas desde criança via seu pai agredindo sua mãe e irmã mais velha ate mesmo ele chegava a lhe agredir, Teve um dia quando chegou em casa com sua irmã encontro sua mãe no chão cheia de sangue com uma faca na mão, foi um dia muito traumatizante para ela e sua irmã, seu pai tinha sumido do mapa ficaram sem saber nenhuma noticia dele, afinal essa pessoa que um dia já chamou de Pai nunca gostou dela de sua irmã ou ate mesmo de sua mãe.



Após abandono de seu pai ela e a irmã foram pra casa de uma tia de sua mãe que fica em Gold Coast, Australia lá se acostumaram a viver junto com sua tia e seu primo William. Hanna quando tinha 11 anos foi abandona novamente,por sua irmã, Onde a mais velha foi viver com um namorado, apenas deixando uma carta, sem dizer adeus, nenhum motivo ou se quer levando Hanna junto a ela. Com sua a menina vivia triste nos canto da casa ela quando foi crescendo se tornou uma pessoa muito fria a vida lhe ensinou a ser como ela era agora, a única pessoa na qual via uma Hanna com sentimentos ou sorrindo era seu primo, na qual ele sempre lhe ajudou desde quando ela foi abandonada pela a irmã, eles dois são quase como irmãos.

• Em qual grupo se encaixa?
Dos exibidos, anti-sociais e rebeldes (Uma das amigas das sereias)

• Sua opinião sobre sereias: Quando chegou naquele lugar, ouviu muito sobre as sereias, mas só achava que era só mais uma Historinha pra criança se iludir, ate um dia acabar vendo.

• Orientação sexual: Hetero

• Deseja par?
Sim

• Relação com seu par: No começo ela não vai sentir nada por ele, vai demorar, pois ela sempre desconfia de alguém quando é muito bom com ela, porem depois ela vai gostando pouco a pouco começando mostrar um lado dela que nunca ninguém antes viu, mas se for ela gostando de alguém ela não falaria, ficaria na dela, só que, ela vai começar a implicar com ele, já que ela não sabe bem como expressar o amor.

• Uma frase que defina seu personagem:
“Espero que amanhã seja diferente a partir de hoje”

• Medos
De ser abandonada novamente
Sentir sozinha
Piscina

• Manias
Sempre revirar os olhos
Arquear as sobrancelhas
Morde os lábios quando estar com fome
Quando não tem paciência com algo fica batucando as coisas

• Favoritou a fic? Sim

• Mais alguma coisa? Não






FICHA

• Nome: Joseph William Blake

• Idade: 19 anos (13/10/1997)

• Apelido: Will

• Aparência:






• Gif do personagem:









Photoplayer: Dylan sprayberry

Personalidade: Estar sempre envolvido com diversas coisas ao mesmo tempo, tem um espirito aventureiro muito curioso, impaciente e dinâmico. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Sempre esta alegre de bem com a vida e fazendo muitas brincadeiras. Ele sempre busca viver intensivamente o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa.

Historia: Vive com sua mãe, seu pai morreu quando mais novo, sua mãe sempre deu muita atenção e carinho. Com 13 anos suas primas vinheram morar com eles em sua casa, ele se apegou muito com a prima mais nova chamada Hanna, cresceram como irmãos.

Qual grupo se encaixa ?
Populares

Sua opnião sobre as sereias: Cresceu ouvindo sobre Histórias de sereia, quando menor acreditava nelas, porem quando cresceu passou deixar essa curiosidade de lado, mas no fundo ele acredita.

Orientação sexual: Hetero

Deseja ter par ? Sim

Relação com seu par ?
Quando ele gosta de alguém ele passa a fica muito ao lado dela, sempre tenta ajuda-la, da carinho a ela, demostrar que ele realmente gosta dela.



Qual a frase que defini seu personagem?
Siga seu sonho como um destruidor, mesmo se der algo de errado, vai melhorar.

Medos
Claustrofobia

Manias
Quando esta nervoso com algo fica mexendo no cabelo ou batucando coisas

Favoritou a fic ? Sim

Algo a mais ? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...