~CakeOfKookie

CakeOfKookie
Nome: Sah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - When The Heart Say ?


Postado

I'M THE NEXT QUEEN


♕Nome Zayala Belinni Mackenzie Williams Thompson
(“Zayala” significa, realizar “Belinni” significa, marca no mundo, ou seja significado por trás de seu nome é realizar uma marca no mundo, deixar uma marca nele.)

♕Apelido Belly

♕Idade 22 Anos (25/12/1994)

♕Aparência














Nome da atriz candices swanepoel

Belinni uma mulher loira de olhos azuis claros, boca vermelhada e cheias naturalmente, dona de um sorriso lindissimo que chama atenções, quando sorrir suas bochechas sempre ficam avermelhadas, corpo magro, porem com curvas, seios cheios medianos, onde chega sempre é bem notada.


♕Nacionalidade: Escócia, Paisley oeste de vale Midland.
♕Casta: Casta 5, Pintora, ela ajuda a família vendendo pintura para casta maiores.

♕Personalidade: Bellini é vista como liberal e simpática, é uma pessoa prestativa, animada. Ela é pessoa muito carinhosa com a família, já que, cresceu mais em torno dela do que com outras pessoas. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Não preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento lá na Seleção. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Não se deixa oprimir com qualquer coisa. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.

♕História: Belinni cresceu em uma família simples e grande, como tal é sua casta. Sempre trabalhou desde muito cedo, aprendeu com nove anos a pintar como seu pai, já que o mesmo é pintor, só que com passar dos anos desenvolveu um tipo de alergia com as tintas acabou deixando, com má vontade, a vida de pintor de lado, mas Belly por não ter muito talento com canto ou dança como seus irmãos, aceitou aprender a pintar com seu pai, para não deixar seu pai triste por essa tão trágica noticia, a garota então se apaixonou por pintura. É uma ótima pintora, onde ver algo belo tem pegar seu bloquinho e desenhar aquilo e transformar aquela determinada coisa em uma belíssima arte.
Belinni nunca teve um relacionamento na vida afinal ela passava mais tempo trabalhando trazendo dinheiro pra casa do que arranjar algum relacionamento. Sua família já passou por muitas dificuldades passando ate dias sem comerem, o dinheiro que ganham é pouco para uma família grande, roupas presentes em aniversario, raramente aparecem, mas Belinni quer mudar isso, algum dia ela quer da tudo do melhor para a família dela vai batalhar muito para substituir as lagrimas em sorrisos, até então apareceu uma oportunidade que é a Seleção.

Família

Pai | Joshua Williams Thompson | 44 anos | Ex Pintor | Casta 5


Nome do ator Andrew Lincoln
Um homem muito dedicado a família, faz de tudo para ver sua família feliz, Pai carinhoso, atencioso, Belly sempre esta com algum problema, com alguma angustia pedi sempre aqueles concelhos que só seu pai sabe dá.


Mãe, Susana Mackenzie Williams Thompson | 42 anos | Cantora | Casta 5


Nome da atriz Charlize Theron
Uma mulher muito bela, educada, com uma voz encantadora, ama ouvir sua mãe cantar e sempre ouvir historias de quando ela era bem jovem, belly ama ajudar sua mãe em casa, afinal sua mãe tinha mais dois filhos para cuidar.


David Williams | Thompson | Irmão | 25 anos | Arquiteto | Casta 3


Nome do Ator Ansel Elgort
David, é o irmão mais velho, casou-se com 20 anos com Lucy da casta 3, no começo mãe e pai ficaram meio duvidosos com esse relacionamento pois uma garota da casta 3 se apaixonaria e se casar com um garoto de uma casta inferior a dela, Belinni sempre apoio o irmão, eles são muito apegados apesar de agora eles viverem em lugares diferentes, Davi, como Belly o chama, sempre manda uma carta e algum dinheiro para ajudar a família, com a noticia que Belinni iria participar da A Seleção, ele não queria que sua irmãzinha participa-se de uma seleção que só servia para entreter e afastar a atenção de uma guerra futura que estaria acontecendo. Mas apoiaria sua irmã assim como o apoio.


Benjamin Williams Thompson | Irmão | 15 anos | Cantor | casta 5


Nome do Ator Dylan Sprayberry
Ben é um garoto maduro que sabia coisa de mais para sua idade, sempre foi muito inteligente, tem uma voz linda assim como a mãe. Além de uma ótima voz tem um verdadeiro artista em criar coisas com objetos que são descartáveis. Seu relacionamento com Belly é companheirismo ele sempre ajuda a irmã a mãe em casa, quando Belinni tem tempo sempre brinca com Ben e Abby.


Baile Abigail Williams Thompson | Irmã | 10 anos | Bailarina e cantora | casta 5


Nome da Atriz Elle Fanning
Abby a Caçula da Família a pessoa mais adorável que se pode conhecer, sempre cativante, sorridente e brincalhona, ela é a alegria da casa. Abby é muito apegada a Bell, como ela chama a irmã maior, ama ver a mais velha pintar, abby acha que a irmã a mulher mais linda de todas depois de sua mãe.


♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas:
Manias:

Quando esta concentrada pintando fica mordendo os lábios ou olhando pra um lugar vago.
Quando ouvir alguém falando alguma besteira sempre rola os olhos.
Sempre que ver algo bonito ela desenha não importa qual seja o lugar ela tem que desenhar.

Medos:
-Borboletas
-Solidão

Traumas:
-Piscinas
-Rios

♕Qualidades e Defeitos
Qualidades
:
Sinceridade é uma coisa rara para poucas pessoas e Belinni tem isso, ela é uma pessoa muito prestativa sempre gosta de ajudar alguém, não gosta de ver alguém fazendo varias coisas sozinha ela sempre esta pronta para ajudar, além de ter muitas dificuldades ela tem uma qualidade muito linda que é a alegria, ela é muito alegre sempre onde passa ela cativa muitas pessoas com sua alegria e seu sorriso, é impossível não ri ou sorrir quando esta com ela, outra qualidade que essa garota tem é que ela é muito amiga, quando tem uma amizade ela é aquela amiga mesma que esta com você a qualquer momento mesmo nos difíceis e nos alegres, Belinni busca encontrar o um lado bom das pessoas.

Defeitos:
Insegurança que ela tem consigo, Belly por ser sincera e falar tudo que vem a cabeça e não controlar isso ela as vezes acaba se dando muito mal nisso.

♕Gostos e Desgostos:
Gostos:

Ela ama lugares calmos que de pra relaxar e sentir a brisa do vento no rosto pode parecer meio clichê, mas ela ama ficar vendo a lua a noite olhando o céu, ela se senti mais calma, as vezes ate mesmo esquecendo os problemas da vida, Ela ama doces gostaria muito de provar outra vez um cupcake de chocolate que uma vez comprou, apesar de fincar com vergonha quando dizem isso a ela, mas ela ama quando dizem que seu sorriso é lindo e também gosta de pessoa que a façam a sorrir.

Desgostos:
Uma coisa que ela odeia é ver sua família chorando, faria qualquer coisa para vê-los sorrindo, odeia pessoas falsas e injustiças, já passou por muitos momentos chatos com essas duas coisas, ela não gosta quando dizem quando duvidam dela ou dizem que ela esta mentindo mesmo ela dizendo a verdade, não gosta de ver uma pessoa sendo maltratada.

♕Hobbies: Pintar
♕Talentos: Pintura, desenho, se arrisca um pouco com canto

Sobre a Seleção
♕Príncipe escolhido
: Principe Nathaniel

♕Porque se inscreveu na seleção?
No começo ela não queria isso, mas pensou bem ela queria ajudar sua família, pois eles passam por muitas necessidades, não só eles como também todos das castas menores, ela acha que se fosse para a seleção talvez convencesse o Rei ou um dos príncipes a ajudar mais essas castas que passam por muitas necessidades, afinal elas são pessoas como qualquer outras como eles mesmos da realeza a única coisa que a difere é seus ângulos econômicos e sociais que exclui um dos outros, Belly queria um basta mesmo não conseguindo isso, mas se conseguissem pelo menos uma ajuda do Reino para essas pessoas de castas inferiores seria de grande ajuda, então Belinni resolveu ate então inscrever-se para isso, ela uma garota que ate então não conhece nada do reino, ninguém vai encarar um mundo totalmente diferente do seu, mas ela vai com a sua sinceridade no seu coração encarar tudo isso de cabeça erguida.

♕O que pensa sobre a seleção
Belinni não sabe se é contra ou a favor, mas acha que deve ser muito difícil para os príncipes casar quando alguém manda, sem ser da sua vontade, tem que ser da vontade outra pessoa, além de ser com uma pessoa desconhecida, apesar de que ele vai ter um tempo de conhecer determinada pessoa, mas às vezes com esse tempo a pessoa que ele pode escolher, pode esta lhe enganando, pode esta sendo falsa, sendo outro tipo de pessoa e só acaba descobrindo a verdadeira face dela anos depois. Ele pode também acerta em sua escolha, pois umas podem ir com coração mal intencionado mais outras podem ir com um bom coração.

♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não, ela esta indo pra isso com uma boa intenção, mesmo que ela se apaixonasse por outro ela não trairia o príncipe assim, ele não merecia esse tipo de coisa, ela falaria com a mais pura sinceridade e se resolveriam.

♕ Como reagiria a um ataque rebelde?
No começo ela ia ficar assustada, mas depois ela se controlaria pois em pânico não se resolve nada, ela seguiria as ordens dos guardas e tentaria se manter em calma.

♕ Como reagiria se fosse eliminada?
Ela reagiria numa boa, ela acha que independente qual seja o tempo ela não se arrependeria de nada do que tenha feito lá dentro ela só espera ter colhido algo bom de lá e deixado uma coisa boa para as pessoas que moram naquele lugar, mas se acontecer dela se apaixonar pelo o príncipe, ela sentira um pouco triste, porem só desejaria que ele fosse feliz com esse alguém e esse alguém o fizesse feliz.

♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?
Não, jamais.

♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?
Não nunca teve um

♕Relação com:
→ Rei Carsten
Ela não conhecia o Rei, imaginava um rei serio que não demonstrasse sentimentos, mas mudou muito sua opinião, ele é um Rei com uma qualidade peculiares, divertido em momentos divertido, alegre em momentos alegre e serio em momentos serio. Ela quando teve seu primeiro contato com ele, ela ficou extremamente envergonhada acabou caindo, por causa dos saltos, na frente dele, mas não só causando uma risada no Rei como de todos do salão que estavam presentes, porem Belinni tinha que colocar aquele seu plano em ação queria ter uma conversa em particular com o Rei, para falar sobre as catas, mas sempre quando se encontravam ele estava acompanhado ou ela também.

→ Rainha Margaery
Belinni acha a Rainha uma pessoa extremamente muito carinhosa amorosa e a pessoa mais educada que já conheceu, Belly achava que ia sentir falta de sua mãe com essa temporada no castelo, mas viu na Rainha um conforto de mãe, sempre quando se encontram tomam um café, comem doces juntas e conversam. Belinni já falou sobre os problemas das castas inferiores que ela queria muito dizer ao Rei, a Rainha concordou tudo que ela disse, prometendo falar com o marido sobre o assunto, a amizade delas duas é ótima.

→ Príncipe Nathaniel
Belinni quando viu Nathaniel pela a primeira vez lhe achou estranho, um homem tão lindo, mas que vive com uma cara seria no rosto, ela entendi que o peso da coroa nas costas lhe o proibi de certas coisas, mas isso não quer dizer que não possa sorrir e viver em alegria, Belinni durante esses dias que ficaria ali deixaria os dias do príncipe bem mais divertidos. Pouco a pouco Belly ia se aproximando de Nathaniel, foi difícil passa por cima dessa barreira gélida que impedia Nathan expressar algum tipo de sentimento, uma amizade foi surgindo com eles, ela sempre fazia esquecer desses momentos de príncipe perto de receber a coroa com brincadeiras, concelhos ou passeios. De algum jeito Belinni não conseguia contar para ele que tinha se inscrito por causa dos problemas que as castas vêm passando, pois ele acharia que ela só queria tirar proveito da amizade deles, que foi tão difícil pra conseguir, de algum modo um sentimento crescia em Belly que era fazer Nathan feliz, achava lindo quando ele tirava aquela carranca seria e substituía por um sorriso lindo, a cada dia ela queria mais ficar por de trás daqueles muros do castelo, ela se perguntava, será que isso que esta nascendo dentro de mim é uma coisa boa ou ruim ?

→ Príncipe Willian
Belinni quando chegou no castelo ouviu pelas as bocas miúdas de outras pessoas muito sobre o Principe Willian que ele causava varias coisas polemicas, mas um dia quando Belinni estava a caminhar pelo jardins teve a chance de conhecer o tão polemico Principe Willian, o muro que impedir dos outros se aproximar deve ser de família pois foi dificil ter uma conversa descente com ele de primeira, mas com muitos esbarrões em lugares no castelo eles acabaram se tornando amigos, Belly também descobriu que Willian e ela compartilhavam a mesma ideia sobre as castas isso fortaleceu mais ainda a amizade deles, acabando tendo uma amizade camaradagem.

→ Príncipe Andrew
Belinni acha o jeito de Andrew tão doce, delicado, romântico ele é um verdadeiro cavalheiro, já teve o privilegio de ouvir tocar em uma vez quando sem querer quando estava no jardim a noite e ele estava lá tocando, ver ele tocando cantando desse jeito se lembra muito de sua família, ele se entendem bem, ela já ate arriscou a cantar um pouco em quanto ele tocava, as vezes eles se encontram pouco pelo o castelo, mas sempre que se encontram eles jogam conversa fora.

→ Princesa Caroline
Não existe princesa mais doce e linda como ela, a sua sinceridade, sua graciosidade sempre encanta Belly como uma princesa pode ser assim, elas se falam muito, Belinni trata Caroline como se fosse sua irmãzinha, mas sempre com todo respeito.

→ Funcionários do castelo
Ela sempre trata os empregados todos com respeito, afinal eles são como ela e todos que estão dentro daquele castelo, no começo ela sempre queria ajudar os empregados com algo e os empregados não deixavam, ela não gostava de ver eles se esforçarem muito só para deixar ela no bom conforto. Com os guardas ela trata todos com respeito e educação eles sempre ajudam ela quando ela pergunta alguma informação que não sabe.

Outras selecionadas:
Ela fala com poucas, muitas não gostam de trocar palavras uma com as outras, mas ela sempre tentar falar com algumas.

Jornalistas
Belinni não gosta de ser o centro das atenções ou holofotes, mesmo sabendo que ia ter que encarar isso ao inscrever-se, ela trata os jornalista bem educada, divertida sorridente em frente das câmeras, sempre tenta da atenção a todos e responder todas as questões

♕ Criadas
Denise possui 50 anos
Denise é um amor de pessoa, trata Belinni como uma filha sempre amorosa, atenciosa, conselheira. Ela ajuda Belinni com tudo ela é tipo uma criada em geral, cuida da agenda da Belly, cuida do bem estar dela.


Nome da atriz diane Keaton

Willow possui 20 anos
Uma garota muito dedica, muito divertida, sempre gosta de fofocar sempre quando estão entre quatro paredes Willow não se controla começa a fofocar sobre tudo do castelo, Willow tem uma paxonite pelo o principe Willian, mas ela sabe seu lugar sobre isso, a relação com ela e Belly é como se fossem amigas a anos, Wilow cuida mais da parte de roupas e maquiagem, cabelos, mas sempre esta pronta pra ajudar Denise com outras coisas.


willow shields

♕ Roupas
→ Primeiro dia no castelo



→ Dia a dia no castelo
















→ Encontros com o príncipe











→ Bailes









→ Pijama



https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/5e/d3/2b5ed332b5f759b52c536cbfa180d982.jpg

→ Festa a fantasia





→ Roupa de banho







♕ Algo a mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...