~hongdae

hongdae
— sharpgun;;
Nome: 怪物;;hirano kouta+☹ #julena.✿⊰
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 6
Cadastro:

彡✿ hm beatriz #happysapataoday¸.*♡


Postado


「take a 彡p!ece of my⌒heart and make it >;;all ― (your) n
sO when*♡⊰.//we are [[a+part], you'll ノnever be 𝒶𝓁𝑜𝓃𝑒

#happyjutrizday!!!!!
atrasadíssima porém ainda aqui
@afraid

Citação:
~cliffordinaria05/11/2015 16:30 tem uma menina cantando living dead na tl quero te beijar
oi rsrsrsssss
Primeiramente: fora Temer.
Segundamente: eu te odeio, Beatriz.

Odeio você por não valer nem mesmo as moedinhas que usa pra comprar doce e por me odiar também. Por não ser Astro stan e falar mal dos meus filhos. Por me tirar do sério a cada minuto e por ser tão malditamente insuportável; e por continuar me aturando quando ajo do mesmo jeito. Acho que essa é a base de tudo, aliás. Não o ódio em si, porque não é bem o que sinto de verdade (mas eu nunca te disse isso). Falo do modo como as coisas começaram pra gente. É até bem cômico olhar pra trás e ver que você não gostava nem um pouco de mim, embora eu não te julgue por isso.

E, eu não sei, é difícil agradecer alguém por ser sua luz no fim do túnel. Você se lembra disso, certo? A luz não é a morte; é outro tipo de escape. Você foi a minha por muito tempo – ainda é, sendo sincera. O túnel representa todos os problemas, e mesmo sendo um dos grandes, você me livrou de outros menores, me ajudou a superar um montão de coisas, foi como a pilastra que sustentou a estrutura fraca que tentava inutilmente me manter de pé. Nós somos duas erradas que acabaram dando certo, no fim das contas, e caralho, isso é um tanto surreal.

Mesmo estando um pouquinho atrasada, o sentimento de happysapataoday persiste, ou ao menos tenta rsrsr.


E sabe o mais engraçado disso tudo? Quem em sã consciência se aproximaria de mim? Eu sempre gostei de ser solitária; minha vocação é essa, é algo para qual eu fui feita. Mas você chegou feito um furacão, o pior deles, e destruiu num piscar de olhos tudo o que eu tinha planejado. Me fez pensar num futuro, nos 1.846,3km que eu atravessaria a pé só pra te dar um daqueles abraços que tiram o corpo do chão. Então, obrigada.
É sério, Beatriz, mesmo te xingando 14 horas por dia (porque nas outras 10 eu to dormindo) e desejando que você se engasgue com cada copo de cachaça que bebe, tu sabe que eu não seria metade do que sou hoje sem você.

Porra, foi um ano inteiro. São muitos dias e horas e chamadas e vai se foder, sua otária. E mesmo querendo, eu não posso, não consigo expressar por meio de um jornal bobinho todo o sentimento que a gente compartilhou nesse espaço de tempo. Tu passou por uns maus bocados comigo e a gente continuou aqui, nem tão firme e nem tão forte, com umas pessoas nos odiando e uns machucados na bagagem, mas aqui.
Você não vale um real, como bem te disse no mínimo umas trinta vezes, mas eu também não valho mais que uns quinze centavos.



Viado, eu não sei mais o que falar. Isso nem chegou perto de tudo o que jutriz significa pra mim; é um pedaço meu, um dos melhores que tenho, porque com você eu sou tão eu que me espanto. Vou te dizer uma coisinha mas é melhor você não se acostumar muito, ok?
Eu te amo à beça. Do tamanho dos três estados que nos separam. Do tamanho dessa distância enorme, ida e volta.


»¸.*♥you've ɢɪᴠᴇɴ %me the‿♡best gift+;; that i've *eVER knownノ✿
you {-give me purpose·͙*̩̩͙ everyday彡

Agora, voltando ao normal: vAI SE FODER BEATRIZ AAAAAAA HAPPYSAPATAODAY ATRASADO!!!1


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...