~hongdae

hongdae
— sharpgun;;
Nome: 怪物;;hirano kouta+☹ #julena.✿⊰
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 28 de Fevereiro
Idade: 6
Cadastro:

¿॰*♡but it's too sweet,, #happyjulenaday!»♥


Postado


彡⊱;;i ωant you to get ♡.better, i'll be yOuR - ̗̀ 𝚋𝚊𝚗𝚍-𝚊𝚒𝚍¸.*☽
ノ✿我假設我們一起受傷了.+

#happylenaday!!!!
@chemicalena

Quinhentos e sessenta e quatro dias. Cento e cinquenta e oito foguinhos e dois corações perdidos. Oito mil setecentos e trinta e seis horas. Eu não sei contar segundos, mas também são muitos.

Ah, mobem, tudo isso e eu não consegui escrever uma palavra sequer sobre ti. Desde o começo sabia que não seria a tarefa mais fácil de todas e das diversas vezes em que tentei, falhei miseravelmente. Chega a ser um tantinho frustrante e engraçado todo esse branco em minha mente porque eu costumava ser melhor com as palavras.
Talvez eu devesse voltar à 2015 e puxar todas aquelas lembranças que ainda guardo com todo o cuidado. Talvez eu devesse ir até a Melinda e agradecer de joelhos por nos apresentar, levando-se em conta o fato que, se ela não o fizesse, eu teria vergonha demais pra ir falar contigo. Porque admirar-te de longe era melhor e mais seguro, conhecer você somente através das palavras escritas em Hospice parecia o suficiente. Mas, olhe só, no fundo, não era. E eu entendo isso agora.
Citação:
~hongdae19/10/2015 21:24
@intensify oi é vc que escreve hospice autografa minha bunda
oi eu ainda quero um autógrafo na bunda bjao

Não sei quanto a você, mas desde o primeiro contato cheio de coisinhas melosas (que, surpresa, compartilhamos até hoje), alguma coisa mudou. Eu sequer me lembro do momento onde passamos de “espero falar com você amanhã de novo” pra algo como “acabei de acessar minha conta e já to procurando seu user na tl”. Sequer sei quando você se tornou parte da minha vida, tão importante que cheguei ao ponto de abrir meus olhos pela manhã pra falar contigo, de continuar de pé durante o dia porque sabia que você ainda estaria por aqui quando eu voltasse.
Mas eu não to reclamando. Tipo, nem um pouquinho. Muito pelo contrário.
Citação:
~samcro19/10/2015 21:26
@weakness af vc eh um amor d pessoa msm bem q a mel falou

~hongdae19/10/2015 21:28
@intensify ai que amor vc meu deus



Você sabe, eu não sou religiosa – nem um pouco. Mas a verdade é que, se existe mesmo um deus com D maiúsculo ou qualquer outra divindade, eu sou eternamente grata. Grata por ter me feito uma baita covarde já que, se não fosse por isso, eu não teria vivido tanto para conhecer você. E mesmo sendo do tipo que prefere morrer por alguém a fazer o contrário, por ti eu estou vivendo, ou ao menos tentando.

Garota, é serio, você já parou pra pensar nisso? Tipo, no quão importante você é e no quão iluminado o mundo fica por você ainda estar aqui?
É como se você fosse Júpiter, mesmo sendo menor que Plutão, e eu não me importaria de ser esmagada por tamanha força gravitacional. Ou talvez você seja uma galáxia própria com todas essas estrelas colidindo constantemente aí dentro. Com essas bochechas mais vermelhas que Marte e o sorriso mais caloroso que Vênus. Entende o que quero dizer? Porque eu não. Você é preciosa para um excelentíssimo senhor caralho e merece tudo de bom que a vida pode lhe proporcionar; um cobertorzinho quente num lugar frio, com a chuva contra a janela, um café recém passado e uma música verdadeiramente boa soando ao fundo. Eu não consigo pensar em outra pessoa que mereça isso mais que você, mobem.

E aproveitando o momento pra usar minhas piadas idiotas:
Se eu fosse produzir um Patrono, você seria meu pensamento feliz. Pois, enquanto arrancam minha paz e me assistem afundar em desesperança, você continua sendo a luz que os afasta sempre que eu me sinto prestes a desistir.


ps: por vc eu comeria nutella e amendoim.

Eu não sei ao certo o ponto onde devo jogar os clichês de aniversário, e acho que nem quero; eles nunca me pareceram cem por cento sinceros, entende? Mas é sempre bom lembrar que, caralho, dezesseis é um número consideravelmente alto. Pelo menos foi pra mim no começo do ano. Queria te dizer que é um passo muito importante, mas você já deve saber que as coisas não funcionam assim. A vida não vai mudar em muita coisa, não agora. De todo jeito, esse dia continua sendo inteiramente seu, independente das circunstâncias ou dos ovos que provavelmente vão jogar no seu cabelo, e eu espero que tu chore de rir até sua barriga doer – não só hoje, vale ressaltar.


╰i'll become _a%¸.*ʟɪᴏɴ, wait a little b.it.۶·̩̩⋆̩

E mesmo que ainda tenha um tantão de coisa pra falar e vários prints de apertar o coração, eu não consigo, de modo algum, colocar pra fora. É meio surreal pensar que nos conhecemos desde a época onde usávamos icons do Calum e do Michael. Foi um bom tempo pra mim, apesar de tudo, e eu fico feliz por ter compartilhado contigo um pedaço dele.
Só me resta agradecer, mais uma vez, por cada vez que você tornou minha vida melhor. Cada risada daquelas que fazem os olhos se espremerem e a barriga doer, cada lágrima solta sem nenhum motivo aparente (ou com todos eles), por cada palavra de conforto, piada escrota, foto zoada. Por ter adicionado cor aos meus dias. Por tudo, mobem.
Puta merda, eu sou muito grata a ti.


i'll ))take care^ of ♡.yOU when //there.is no‿one☆*.¸

Eu amo você e mesmo que diga isso todos os dias, é sempre bom reforçar.
não sei mais o que dizer então feliz aniv cara d cu.
e #happyjulenaday!!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...