~Shiiya - Clan Fantasy

Shiiya
PriihBlackBerry
Nome: ❤・LadyNightmare ・❤ ・Viciada em Yaoi・❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rєgrαs ∂α ƒαทƒic


Postado





Hellooo~ Alguns de vocês devem me conhecer ou não, mas, como vocês devem saber ou não, eu amo escrever, por mais que demore as vezes não deixo minha admiração pela leitura e escrita de lado, então, com minha cabecinha oca, resolvi que montar outra Fic de Diabolik Lovers não seria uma má ideia né? Pois é, e não, eu não sou uma FÃ EUFÓRICA por esse Anime, por mais que eu goste dele... Melhor, ame ele eu não sou louca pelo mesmo, tipo, louca 100%, é que esse Anime é o único que vem na minha cabeça, e a mais ideal para interativas.

Voltando ao assunto, minha nova Fic é "Leave me alone... ".

Bem, deixe-me me explicar melhor do que se trata essa Fic, eu amo lobos tanto que eu gosto de Fics assim, tipo, lobisomens entendem? Amo fanfic com essa categoria, tanto que, eu tenho uma assim que no caso é a Wolves of darkenss, mais ai eu pensei, não seria má ideia se eu fizesse outra, porém, pra quem não sabe, eu gosto de fazer coisas diferentes e não repetidas.

E pensei, e se trocássemos os caninos para felinos? Sim, exatamente, eu tenho cada ideia louca que até eu sei me surpreender. A um bom tempinho atrás eu ando lendo "Entre Absolutos e Coadjuvantes" de Kuroko No Basket (Aviso: É de Yaoi, caso se ofenda com esse gênero, não leia) e sério, eu me apaixonei pelo conteúdo, tanto que também tem outras desse tipo mas acabei por esquecer ¬¬

E sem tem um animal que eu mais amo como os lobos são os felinos, nem tanto mais admiro esse animal. Então vocês já devem está entendendo oque eu quero explicar certo? Ao invés das personagens se transformarem em lobas, elas se tornaram em felinos! Yeah, irei explicar mais pra frente, uma mutação de DNA aconteceu, misturando o DNA humano com o DNA felino. Claro que não vai ser a metade das pessoas que sofreram essas mutações, apenas as personagens mesmo e outras pouquíssimas pessoas.

É claro que a maioria de vocês iram escolher leoas, tigre branco enfim. Mais, eu irei selecionar os felinos disponíveis; No caso, os felinos quase em extinção, ou seja os mais raros que não SEJA LEÃO E TIGRE BRANCO!

Felinos disponíveis

- Puma
- Pantera
- Onça

Somente os felinos disponíveis que eu deixei é o que sua personagem terá o DNA. Caso você não gostou do conteúdo, peço desculpas, pois não é o meu porte agradar a todos.

Outro aviso, não aceito os felinos vamos se dizer... Muito exótico, tipo um puma meio albino enfim, é pra escolher um deles do jeito que eles são! Não tem nada a ver se sua personagem é loira e tem que ser uma onça, ou sua personagem é morena e tem que ser a pantera. Outro aviso é que, a cor dos olhos do animal de sua personagem tem que ser o mesmo que quando ela está na forma humana, exemplo:

Se sua personagem tem o DNA de pantera, e a mesma possui olhos roxos, a pantera terá olhos roxos. Entende? Ficará mais fácil, pois se duas ou três personagens tem o DNA de onça vai dificultar pra saber quem é quem, então assim poderá reconhecer pela cor dos olhos. Mas lembrando que, se sua personagem tem olhos pretos, o animal terá olhos cinzas escuros.

E outra coisa, eu estive pensando e pensando... Em nenhuma das minhas fanfics de DL eu coloquei os Tsukinami's, e pensei, que tal eles aparecerem nessa Fic?

Todos os pares estarão disponíveis, sakamakis, mukamis, e até mesmo os Tsukinami's. Masssss, estarei apenas aceitando os pares para os Sakamakis e os Mukamis, para os tsukinamis talvez no cap 3.
As personagens estarão em um laboratório, na história, antigamente todas tiveram famílias e vivia normalmente, sim, TODAS tiveram uma família, porém, as pessoas que foram afetadas pelo vírus do DNA foram tirados a força de seus parentes e trancados em uma especie de cede ou devo dizer prisão?


REGRAS DA FIC


1

Eu não guardo pares, pois quero que todas vocês tenham a chance de mandar a ficha para o par desejado. Não percam seu tempo perguntando qual está disponível, porque já aviso Shu e Ayato Sakamaki estão indisponíveis, ambos guardados especialmente para @Niiko e @Nollyt


2

Favor comentar em todos os capítulos, caso contrário, pensarei que não acompanha a Fic e poderei jogar sua vaga fora. Caso contrário, se não puder comentar por um certo prazo me mande uma mensagem que entenderei.


3

TIREM A DROGA DOS PARENTESE!


4

Não tolero erros ortográficos, mesmo que seja quase impossível, então quando terminarem de fazer a ficha, deem uma olhada nela.


5

Detalhem bem a personalidade e história! O mesmo serve para a descrição da aparência, não coloquem "Maya tem cabelos verdes olhos azuis, 1,62 de altura, corpo de dar inveja, lábios rosa etc". Eu nem vou terminar de ler a ficha se ela estiver nesse tipo.


6

Sua personagem não pode ser albina, pois pelo que pesquisei em um site, pessoas que contém albinismo tem um DNA resistente, ou seja, não pode ser afetada pelo vírus. Então não coloquem que ela é 100% albina nem platinada! Ela pode ter um cabelo LOIRO quase platinado, mas jamais albina.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...