~Aldeisianidade

Aldeisianidade
Nome: Aldeise Fernandes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Você é minha!


Postado

Você é minha!

Desculpe o incômodo, mas infelizmente eu tenho que fazer isso. Vim divulgar a minha fanfic que é sobre obsessão, mas prometo que terá muito mais que isso, olha pode me dá uma chance? Obrigada pela atenção ❤

Sinopse: Você é minha!


Madison era uma garota alegre, simples, e completamente contagiante. Seus pais sempre foram os melhores. Para ela eles eram tudo, eles eram o seu apoio e sustento. Quando Madison os perdeu tudo desabou, ela perdeu tudo. Os pais, o amigo e paixão, o lugar que adorava e sua felicidade.

Já Michael ganhou tudo com a perda da garota.

Michael sempre foi apaixonado por sua irmã mais velha. Sempre a espiava pela brecha da porta quando ela se vestia. O mundo de Michael foi destruído quando ele descobriu que sua irmã estava grávida de um brasileiro. Ele odiava a criança sem ela mesmo ter vindo ao mundo. Mas quando ele viu uma linda menininha morena dos olhos azuis pequenina. Ele se deu conta que ela sim é quem deveria ficar com ele. Que o que ele sentia pela irmã na verdade era por causa da menina. E então Michael ficou obcecado, doente por Madison. E ele jurou que a teria para si.

— Você é louco! — Gritei horrorizada, chocada com o que acabei de escutar. — Você é meu tio! Como pode querer algo assim de mim?

— Querendo, baby. Você é minha desde que nasceu. Quando eu te vi nos braços da sua mãe eu sabia que seria você, minha princesinha.

E então ele me agarrou, me prendeu na parede, ficou entre minhas pernas com dificuldade pois eu tentava impedir. Começou a me beijar mas eu não deixei, só conseguia sentir nojo, asco, repulsa, eu queria vomitar na cara dele. Como eu o odeio.

Link:

https://spiritfanfics.com/historia/voce-e-minha-6714359

Escutando: Dear God – Avenged Sevenfold
Lendo: Uma fic maravilhosa
Assistindo: The Walking Dead :3
Jogando: Nada no momento :/
Comendo: Macarronada :3
Bebendo: Suco de goiaba :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...