~starlightbae

starlightbae
Bulletproof Girl ~
Nome: Nalu Fernandes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Catalao, Goiás, Brasil
Aniversário: 2 de Abril
Cadastro:

A Letter to You


Postado

A Letter to You

Uma carta para você que desrespeita estilos musicais.

Estamos no século XXI (21 para os leigos), e estamos no ano de 2016 – Com um pezinho no ano de 2017 – e ainda sim, existem pessoas que desmerecem um tipo de música.
Eu falo isso não só como uma kpopper (porque acreditem, o que mais tem por aí é gente vindo nos criticar), mas falo isso como uma pessoa que gosta de todo o tipo de música. Seja ela funk, sertanejo, rock, clássico, pop americano e afins.
Galera, todo mundo já passou por uma fase meio “Ai nossa, funk é um lixo”. Eu já fui assim, vocês também já devem ter sido assim também. Mas vamos combinar uma coisa?


Ninguém liga!

Se a pessoa gosta de funk, ela não vai parar de gostar de funk porque você falou que a música é um lixo! Onde está aquela coisa que a gente aprende no primário, chamada respeito?
Como eu mesma tinha dito, eu mesma era uma dessas pessoas que criticava sertanejo, funk, samba e etc. Mas a realidade é que eu adorava esse tipo de música e só não queria admitir para mim mesma. É obvio que eu tenho preferência pelo k-pop hoje em dia, mas não significa que eu não possa gostar de outros estilos.
Parece que hoje a gente vive numa espécie de – Eu me arrisco dizer – “ditadura musical”, onde cada um quer impor seu estilo de música como sendo melhor que a outra. E acredite, não é assim que as coisas funcionam.


Então eu queria esclarecer algumas coisas para você que critica algum tipo de música:
1- Funk é cultura, sim! Basta você estudar um pouco de história e você verá isso.
2- Se você não gosta de k-pop, respeite seu amiguinho que gosta. A gente não tem culpa se você é mente fechada e não aceita outras culturas
3- Saibam vocês que sertanejo – Seja ele modão ou universitário – Também é cultura. Então sabe aquela amiga (o) que gosta de uma sofrência? DEIXA ELE! Você chora escutando Haru Haru* e ninguém critica você.
4- Vamos respeitar uns aos outros. Nesse mundo onde existe tanto ódio, nós precisamos de mais amor e mais respeito – Coisa que hoje em dia está em falta.


Então é isso galero. Eu escrevi isso devido a experiências que vivi recentemente, que estava entalado na garganta. E o que a gente não tem coragem de falar, a gente escreve não é mesmo?
Espero que eu tenha conseguido transmitir minha mensagem. Vamos todo mundo rebolar a raba dançando funk, dançando arrocha, dançando k-pop, sambando, dançando música eletrônica, batendo cabelo e fazendo solos de guitarra ouvindo rock.


Mais amor, por favor ♡

Annyeong!!!


*Haru Haru é uma música do Boy Group sul-coreano Big Bang; E foi lançada em 2008.

Escutando: Shawn Mendes - Treat You Better

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...