~hansanghyuk

hansanghyuk
• cute as fuck, i'm star •
Nome: Lys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Happy B-Day Little Dragon <3


Postado

Happy B-Day Little Dragon <3

Então, o que falar do cara que costumo chamar de "marido"? Bem, te conheci há alguns meses, 6 pra ser mais exata, totalmente por acaso em um m/v aleatório. Até hoje não me arrependo de tê-lo aberto no YouTube, aqueles olhos exageradamente delineados e borrados me chamaram a atenção. Sem falar naquele cabelo rosa bem chamativo.

Movida pela curiosidade, abri. Na época nem sonhava que ia virar k-popper. Prestei bastante atenção e fixei bem meus olhos em você, notando que era bem extravagante, talvez exótico? Sempre tive atração por coisas/pessoas assim, e nos m/v's que cheguei a ver depois eu te procurava com os olhos. Nem sabia seu nome ainda...

Focando justamente em você, pesquisei o nome da banda no Google Imagens, e me vieram cinco nomes desconhecidos, adivinha por qual me atraí? Exato, bati os olhos em "G-Dragon" e pesquisei. Não imagina minha surpresa ao ver seu sorriso estampar a tela do meu celular. Mal sabia eu que viciaria nesse sorriso. Óbvio que não precisei de mais para pesquisar coisas sobre você e ir assistir outros m/v's. De alguma forma, você me tornou V.I.P, se não fosse seus olhos chamativos naquele pequeno quadrinho eu talvez não conheceria nem o nome BigBang.

Finalizando, depois de muito me aprofundar no k-pop, vi que havia viciado em você. No seu sorriso contagiante, na sua voz, nos seus atos, gestos, nas danças, nas conversas, me peguei observando que cor de cabelo te deixava mais lindo, que roupa te valorizava mais, comecei a prestar atenção em tudo que se relacionasse à você, e apurava a audição se ouvisse qualquer resquício de seu nome. Até que percebi: não era uma simples paixão de fã, admiração talvez, orgulho com certeza, mas principalmente, AMOR. Te amo tanto que sinto todo meu corpo se abalar com um simples sorriso seu, todos os dias eu tenho que saber que você está bem, para que eu fique bem, e por fim realizada. Nem minha prova demoníaca de Física me tirou o ânimo hoje e por quê?

Simplesmente por que é o SEU aniversário, por que te amo, te admiro, e te desejo tudo de bom nessa data tão especial. Que seja o primeiro de muitos aniversários que eu passe te desejando felicidades. Sorria, seja sempre esse cara que alcança tudo que almeja, continue encantando os fãs, continue me encantando, me fazendo mais apaixonada a cada dia; seja apenas você, e consequentemente, meu mundinho particular: Kwon Ji Yong, Saranghae <3



Escutando: Crayon <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...