~hansanghyuk

hansanghyuk
• cute as fuck, i'm star •
Nome: Lys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Thieves and Hypocrites


Postado

Thieves and Hypocrites

Realmente você não pode sair nem com alguma camisa preta (ó as idéias) que já te olham estranho. Ah qual é, vocês têm as vidas de vocês pra quê? Ficar de enfeite? Ou é só um hobbie cuidar da sua enquanto o que você quer a a da outra pessoa. Ah pqp, vê se cresce. Eu por exemplo tenho uma camisa do Living Things. Muitos perguntam: "Menina, o que é isso? Um demônio? Uma múmia? Parece o satanás." 

Escuta só, porque ao invés de tentar desvendar a imagem de um álbum de uma banda, porque você não procura saber o porquê de estar fazendo isso? Hein? Ou talvez você não saiba que palavras machucam? Oh, pois é, machucam muito. Você ainda não se ligou que aquele simples "Eles não sabem que você existe" ou "Você nunca vai conhecê-los" pode destruir uma pessoa? Já parou pra pensar? Ou talvez que você esteja se tornando 'mais um' dessa sociedade medíocre? Não sou rockeira porque é "modinha". Aliás, não curto rótulos, então se forem me classificar, podem me chamar apenas de "Soldier", pois saibam: meu maior orgulho é ser fã desse sexteto. Sinceramente, àqueles que criticam a banda, porque ao invés de perder tempo falando mal porque não vai ouvir o que você gosta? Porque criticar os gostos dos outros, se ninguém te critica? Já parou pra pensar nisso? Certamente não.

Podem me criticar, falem mesmo, mas antes de criticar, por favor, façam melhor. "Ah, a fã se revoltou e foi defender sua banda!" Primeiro: não é "minha" a banda, apenas sou fã. Segundo: não estou "revoltada", só estou expressando minha opinião. E terceiro: alguns de vocês que criticam não conhecem a banda e outros vão na onda dos outros apenas pra não ficar 'deslocado', mas não conhece a história dos caras. Como exemplo uma amiga minha que criticava os garotos do Linkin, eu contei uma história de uma vida pra ela, uma vida todinha, e finalizei assim: "E hoje ele é o vocalista mais bem pago dos Estados Unidos". Sabe de quem eu tava falando? Sim, do Chester, que é um exemplp de vida pra mim, que muitos de vocês dizem que é um drogado satânico, por causa das tatuagens, é um pai de família, que já sofreu bullying, que já sofreu abuso sexual, superou tudo, e hoje eu só consigo ver sorrisos seu rosto. Ah, você não sabia disso? Então, faça o favor de não falar merda do meu ídolo ;* 

Já encerrando, saiba que uma palavra dita machuca mais até que uma facada ou um tiro. As marcas cicatrizam mas as palavras ficam na memória. Quem fala, esquece, mas quem ouve nunca esquece. No fundo vocês não são tão superficiais assim, embora sejam hipócritas por criticar alguém apenas por saber que é fã de alguma banda, e mais ridículo que isso é determinar que a pessoa vai pro inferno. Vem cá, tu é Deus por acaso? Decerto que não. I'm a Soldier and I have Linkin Park. Fuck You. Não gostou? Sinceramente, saiba que tô pouco me fudendo pra o que você provavelmente deve estar pensando ou falando de mim. ;* quer aparecer? Coloca uma melancia na cabeça e sai na rua, mas não critica os outros, que tu não é melhor que ninguém pra fazer isso, tu sabes, né. @Soldier-Chan, amiga, tô contigo, mesmo que o mundo não esteja. Saiba que não é só seu amigo que ta com você, eu tbm tô, e se pudesse, faria de tudo pra impedir que você se cortasse tbm, porque apesar do acaso, eu te considero bastante, sabia?

E aí, hipócrita? Vai criticar? Pode comentar tua critica aí embaixo, mas que seja elaborada né, pelo menos cultura você vai ter que me mostrar antes de sair xingando. Lembrando aqui que, eu não ssaí denegrindo a imagem de ninguém, eu vim dar meu apoio aos Soldiers, afinal, também sou uma.
#OrgulhoDeSerSoldier <3

Escutando: Maps - Maroon 5
Comendo: Uvas :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...