~milktea

milktea
.just wanna be yours
Nome: Amaterasu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

In Love With - Abbey Lee


Postado

In Love With - Abbey Lee




Nome/Apelido:

Abbey é uma garota com uma personalidade indescritível, uma mistura de paz e explosões, assim como a representação do bom e do mau na cultura asiática em geral, então seus amigos nomearam-na de Yin Yang. Artisticamente é conhecida da mesma forma, 음양 (Yin Yang).


Personalidade:

Atualmente é um tanto quanto fechada, sempre quieta em seu canto , observando todos… raramente se pronuncia, sempre espera que outras pessoas falem com ela. Caso ela dê o ponta pé inicial, significa que ela se interessa muito pela pessoa. Pode se apegar facilmente, sendo carinhosa e protetora, além de um tanto quanto ciumenta.


História:

Nascida em 23 de agosto, sendo de leão no zodíaco ocidental e de tigre no zodíaco oriental, em uma família de grandes portes, Abbey Lee Mares é a filha mais nova de uma casal de francesa e coreano, consequentemente sendo fluente em coreano e francês, estes possuindo um par de gêmeos, Nathaniell e Sophie Lee. Desde sua infância, influências no ramo da música eram constantes, sua mãe era uma cantora famosíssima na época e seu pai dono de uma empresa publicitária, portanto haviam incentivos para a loira por todos os lados que corresse. Aos seus três anos já estava praticando aulas de canto e de dança, brilhando em tudo aquilo que fazia. Realmente, Abbey tinha “O dom”, como diria sua mãe. Esta era incrivelmente próxima da garota, uma amizade além do imaginável, sua mãe era sua confidente, alguém em que poderia confiar desde ter cometido um equívoco até uma suposta gravidez. Diferente não era com seu pai, muito apegados um ao outro, são como marshmallow e fogo, uma combinação perfeita. Esta era a sua relação com seus pais. Mas infelizmente somente até seus quatorze anos, onde sua vida teve um colapso. Tudo do que gostava acabou-se/parou. Sua mãe sofrera um grave acidente, ocasionando uma grave lesão na medula espinal. Por um tempo estava ocorrendo tudo muito bem, sua recuperação estava sendo relativamente rápida, mas a senhora Beatrice Mares teve uma queda de gráfico drástica, agravando sua situação e aproximando sua ida, a qual não demorou nem dois meses após sua piora. Neste momento não havia base. Não havia seu pai para lhe abraçar e sussurrar em seu ouvido “Tudo vai se concertar”. Seus irmãos nunca foram pessoas muito confiáveis, e o motivo não é conhecido. Talvez o fato de seus pais um dia já terem sido muito apegados à filha mais nova. E foi nesse momento de tragédia que Abbey conheceu Jade Beaumont, uma garota ruiva sardenta pequenina. Esta apoiou Abbey durante todos os momentos dai em diante, sejam eles ruins ou bons, risada e lágrimas eram compartilhadas à todo os momentos entre as amigas. Isto apenas se agravou com o passar do tempo, até mesmo no auge de seus dezesseis anos, em sua mudança para o continente asiático por conta das perdas de seu pai, o qual havia vendido a empresa por livre e espontânea vontade para mudar-se para a Coréia do Sul, julgando desejar recomeçar a vida do zero. As garotas manteram o forte contato, seja por ligações ou video-chamadas.
Atualmente mora em Seul, "A cidade natal da música coreana". Isso foi algo definitivo para seu futuro, certamente. O desejo de criança retornou ao saber que a empresa de grandes sucessos, BIGHIT, estaria organizando novos grupos. Vários testes foram feitos, justificados "somente" pela indecisão dos jurados, apenas na sexta tentativa, quando pensou que não iria conseguir de forma alguma, foi aceita. Ficou maravilhada, resumindo. Em pouco tempo, a notícia foi espalhada pela família e amigos, até mesmo para os irmãos, os quais não fizeram o mínimo para parabeniza-la.
Atualmente está em fase de treino, para logo, enfim debutar, isso já tem três meses e meio. Nesse curto tempo já conheceu alguns artistas por meio da empresa. Há pouco que, também, conheceu as girlbands Black Pink e AOA. Foi um meeting muito interessante para ambos os grupos de garotas, conversaram e riram bastante, tanto que, hoje em dia são muito apegadas, como melhores amigas, ambos os grupos. Inclusive o seu próprio. Apesar de não ser muito de falar, com estas foi diferente, fez questão de conversar com todas. Também é tratada como a criança do grupo, as garotas são muito carinhosas e preocupadas com elas.
Quanto à sua banda, todas são muito unidas. Sempre ajuda as garotas naquilo que é necessário, é bastante prestativa. Inclusive na composição de músicas e danças, porque é nestes momentos que realmente se solta. É main dancer e lead rapper, e por não ser confiante o bastante, é apenas vocal de apoio. Isso mesmo que as fãs do grupo e as suas fãs "pessoais", nomeadas "MINE", sigla para My Instinct Nurses Enjoyed, sempre encorajem-na. E é por isso que seu relacionamento com suas fãs é tão aberto, ambas as partes são protetoras. A loira procura sempre deixar de lado sua característica "fechada" e tímida para estar, pelo Snapchat e Twitter, conversando com todas.


Aparência

[Elle Fanning]



Gostos:

Escrever; Desenhar; Cantar no banho; Gosta de tocar piano e teclado; Seu cheiro favorito é de canela, sendo que sempre usa permufes com este cheiro; Sua cor e número predileto são marrom claro e sete; Sempre dorme apenas de roupa íntima; Gatos; One Direction; 5 Seconds Of Summer (...)


Desgostos:

Ao auge de seus sete anos, por conta de brincadeiras de mal gosto que Nathaniell lhe fez, já havia desenvolvido claustrofobia, acluofobia (medo exagero e impulsivo à escuro) e monofobia (relacionado à solidão); Muito barulho ao seu redor; Taylor Swift (SSSIIIIM); Sapatos abertos; Vestidos justos e curtos.


Passatempo:

Escrever músicas, poemas e histórias;
Jogar jogos clássicos, principalmente Pokemon
Deitar na cama e olhar para o teto em silêncio;
Apenas observar qualquer coisa;

Manias:

Se distrair facilmente;
Enrolar mechas de cabelo traseiras quando está com sono;
Colocar a língua levemente para fora quando está concentrada;

Relação com os meninos do BTS:

Desde antes de sua carreira, Abbey foi fã da banda masculina Bangtan Boys, acompanhava-os sempre que podia, mas não chegava a ser uma fã alucinada. O estilo e o caráter marcante dos garotos foi um dos fatores que mais influenciaram a aproximação, portanto quando teve a oportunidade de conhece-los, não perdeu, tirou fotos e fez várias perguntas, assim como uma fã faria, mas estes se aproximaram e viraram amigos, uma relação de respeito, carinho e preocupação com ambos os garotos. Mas com Yoongi a aproximação foi maior, talvez por sua personalidade forte. Os dois se tratam muito bem, a loira gosta de sua companhia tanto quanto ele a dela, ela sempre cuida dele, se preocupando com tudo. Na maioria das vezes são vistos apenas entre carícias às escondidas, mas podem ter muitas brigas por motivos banais, as quais com muito custo e ajuda de amigos conseguem se reconciliar. No geral são um casal engraçado e um tanto quanto folgado.

Estilo

Casual:


Encontro:


Festa:


MV:
Caso seja algo como Butterfly


Música que quer usar na dança cover:
Hailee feat DNCE - Cake By The Ocean.

Quer hentai?
Claro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...