~tommoudistraida

tommoudistraida
.just wanna be yours
Nome: Gabs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Minha Doce Sedução


Postado



Nome completo:
Emilly Kobayashi Hwangbo.

Apelido:
Emi

Idade: (14 a 16 anos)
14 anos - Maio. Signo de touro, mas não acredita muito nisso.

Personalidade:
Emilly é extremamente orgulhosa e sabe que é bonita, possui aquele tipo de insistência que não o deixa desistir mesmo que o objetivo pareça absurdo. Já fez seus pais passarem muito aperto por constantemente desaparecer simplesmente por ter visto um lindo inseto ou pássaro e começar a segui-lo, o que a faz extremamente distraída (reclamação constante de seus amigos também). Se doa completamente as pessoas chegando a se prejudicar na maioria das vezes. Se abala muito pelos comentários de terceiros, pois no fundo só quer agradar a todos. Por fora é uma eterna otimista, mas apenas aqueles que a conhecem bem sabem de sua natureza taciturna, reflexiva, filosofa da noite e contemplativa. A biblioteca passou a ser seu local favorito após o início das aulas e por isso adquiriu um ar nerd que luta com todas as forças pra se livrar (mas no fundo adora responder a todas as perguntas dos professores corretamente e também ser usada como exemplo).

Historia:
Os pais de Emilly se conheceram em um festival de outono durante uma singela peça acerca da mitologia nipônica, mais especificamente sobre as lendas das kitsunes. Ao encerramento de tal espetáculo Lazzaro Cabrinni se depara com uma visão. A aparição da mais bela das mulheres, como se uma das místicas mulheres raposa tivesse se materializado bem em sua frente. Ele não podia e nem iria deixa-la escapar. Ele investigou até encontrar tudo o que eu podia sobre a moça, que agora sabia se chamava Yuki Kawano. Melhor que qualquer stalker moderno passou a segui-la em seus momentos de folga e assim passaram a se encontrar muitas vezes “acidentalmente”. Aguçou a curiosidade da doce Yuki, que se viu apaixonada rapidamente. Três anos após o casamento Yuki deu à luz a uma pequena menina de cabelos castanhos assim como o pai. Saíram do hospital pelo amanhecer, o que a fez ter mais certeza ainda sobre o nome que deveria dar a criança, a luz do sol se refletiu nos cabelos do bebê e o vento de outono começava a soprar.
Emilly teve uma infância invejável cercado de amigos e brincadeiras, uma família de classe média alta sem nunca ter passado necessidades de qualquer dimensão, mas de uma maneira estranha nunca se sentiu completa. Algo definitivamente faltava. O mais próximo que chegou da plenitude quando criança foi com uma pequena criação de aves, elas a faziam mais feliz que qualquer ser já tivera feito. Aos treze anos começou a usar óculos, o que dava a ela um aspecto de coruja e após brincadeiras sem graça de seus amigos de escola passou a utilizar lentes de contato. Nunca foi rude ou insegura, possuindo muitos amigos até o momento de sua transformação reveladora, agora ela sabe que por várias vezes um sorriso pode esconder a dor da perda e, portanto, demonstrou uma enorme empolgação ao se deparar com os novos fatos.


Aparência: (Imagens mais descrição)
Dona de um cabelo liso e curto, após a pintura, na cor roxa e olhos num tom aroxeado, Emi tem uma aparêcia bastante incomum, comparada com algumas garotas bonitas. Mas sabe que é bonita. Uma vez, quando os garotos da sua sala enumeraram as garotas mais bonitas da sala, Emi ficou em quinto lugar. Sorriu em agradecimento - deveria agradecer? - mas beleza não é algo que ela se importa. Costuma usar roupas confortáveis no lugar de sensuais - como as meninas de sua antiga escola usavam - e usa o mesmo corte no cabelo desde os 10 anos. Nunca se preocupou muito. Quando o cabelo atrapalhava algo, prendia em um rabo-de-cavalo alto e o problema estava resolvido. Sua franja não é muito comprida.
Sua altura não passava de 1,55 m e não pesava mais do que 55 kg. Apesar de comer bastante.




[caso a deixe de cabelo longo, imagem abaixo]


Gosta:
Ler;
Tocar piano e teclado;
Escrever.


Desgosta:
Comidas doces;
Grama molhada;
Ambientes completamente silenciosos.


Talento:
Tocar piano.

Hobby:
Escrever.

Par:
Relação com:
-Boys de Sweet Amoris:

Trata-os muito bem, não há desavenças, exceto em algumas discordâncias com Lysandre pelo seu jeito extremamente extrovertido.

-Sakamaki's:

Idem ao 'Boys de Sweet Amoris', porém não há nenhuma discordância com algum.

-Minha Personagem:

Nunca foram muito de se falar, o maior diálogo que tiveram foi quando Emilly estivera a procura de Castiel, fora isso não têm uma conversa muito aberta.

-O par:

Emilly é extremamente carinhosa com o garota, está constantemente perto do ruivo, mesmo que ele nem sempre esteja com muita paciência para as brincadeirinhas da garota. Apesar de qualquer dos vários desentendimentos que já tiveram, sejam eles por motivos bobos ou não, são muito próximos, sendo que Emi costuma chama-lo de 'Porto-Seguro'. São confidentes e extremamente apegados.

Roupas:
-Casual: (4 imagens)





-Uniforme Escolar: (1 imagem)


-Encontro romântico: (1 imagem)


-Lingerie



Raça:
Após a união de seus pais, ambos anjos (seu pai sendo um querubim e sua mãe uma serafim), pela quebra de tradições, anos após seu nascimento, por volta de seus sete anos, fora descoberto Emilly ser um anjo caído, originado pelo pecado de uma relação de anjos.


Poderes:


Com a punição do pecado de seus pais, Emilly fora rebaixada como anja, agora possuindo asas (anjos mais poderosos não possuem asas, enquanto os mais fracos sim), além tê-la tido como uma anja caída, portanto suas asas escureceram, se tornaram negras. Antes era impossibilitada de voar quando havia sua transformação física, mas atualmente rompeu essa barreira com ajuda de seus pais. Pelo fato de haver transformação espontânea, apenas quando está com um sentimento demasiado, seja ele de raiva, tristeza ou alegria, suas asas estarão sempre em chamas, por conta da força do sentimento. Além disso, seus olhos tornam-se avermelhados.


Habilidades:
Além da rapidez em vôo, pode realizar atividades consideradas comuns muito bem, como tiro ao alvo, seja com flechas ou pinos, além de praticar constantemente patins.


Algum objeto especial?
Nenhum.

Quer Hentai?
(x)Sim

Permita que sua personagem:
(x) Seja traída
(x) Corte o cabelo
(x) Estrupada
(x) Torturada Sexualmente

Comentará em todos os capítulos?
Claro.

Saiba que sua personagem está em minhas mãos, poderei pedir permissão para certas coisas?
Creio que nem permissão precisa, visto que a personagem é, a partir de agora, toda sua.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...