~tommoudistraida

tommoudistraida
.just wanna be yours
Nome: Gabs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Sun-Hee Hwangbo ✧ 14/15 ✧ Dançarina Lider ✧ Rapper de apoio ✧ Vocal principal ✧ Fotógrafa


Postado

"Sou uma treine, luto pelos meus sonhos"


❝im not cool, man❞



♦Nome Completo: Sun-Hee Hwangbo Lee.

♦Stage Name: Quebra-Nozes.

♦Idade: 14 anos.

♦Aparência:
[Bang Mina, atriz e cantora.]



♦Personalidade:
É uma ótima companheira pelo seu alto-astral e alegria. Os amigos também apreciam sua presença, pois sabe amá-los com seus defeitos e qualidades, e não tem a pretensão de transformá-los no que não são para sua conveniência. Por essa sua maneira de ser, sua lista de amizades costuma ser longa e variada.
Porém, a morena não suporta quando os amigos se mostram possessivos ou exageradamente sentimentais.
Sun-Hee tem uma opinião firme sobre suas ideias e convicções, mas isso não a impede de ouvir o que as pessoas tenham a dizer ou respeitar o posicionamento delas, mesmo que seja muito diferente do seu.
E pelo que já se pôde ver, criar amizade com ela é fácil, pois com uma personalidade sorridente e animada sempre tenta rondar no mundo da fantasia e fazer todos rirem. Porém, quanto a relações é algo mais complicado.
Por ser muito racional, algumas vezes ela acaba por se atrapalhar quando precisa lidar com suas emoções, chegando até a demonstrar frieza. E isso leva-nos para o seu carácter tímido e nervoso, que a torna alguém difícil de se conquistar e de demonstrar afetto
Com personalidade forte e marcante, Sun-Hee não tem medo de dar duro para conseguir o que deseja na vida, e como tem confiança, força de vontade e garra, costuma conquistar cada um dos seus objetivos. Ela sabe ouvir as outras opiniões sim, mas se reparar que alguém está tentando contradizê-la a todo o custo, a bomba vai disparar, e a teimosia vai subir-lhe à cabeça, até que consiga o que quer
Tem dias em que ela só consegue pensar em abrir uma janela e atirar dela as pessoas que a estão a irritar, pois sinceramente, a morena não tem paciência alguma para aqueles que só sabem reclamar
E ainda, sabe aquelas pessoas que conseguem dormir em qualquer lugar, em qualquer altura? Que pode ter acontecido um acidente na sua frente, que pode estar no meio de uma reunião de negócios, mas que basta deitar a cabeça que só se ouve ressonar? Prazer, esse é o tipo de pessoa que Sun-Hee é, e por vezes chega a irritar a maioria, por pensarem que ela é incapaz de levar algo a sério. Mas não se deixe enganar por esse seu lado sonolento, pois quando se foca no trabalho não há nada que a pare, nem mesmo o travesseiro mais confortável do mundo.
Ela é o tipo de pessoa capaz de passar a vida a perder tudo e sempre caindo ou esbarrando em algo, sinceramente ela nunca o fez de propósito, mas nunca conseguiu passar um dia sem ter os joelhos esfolados de uma queda, ou um dia sem pedir desculpas por ter esbarrado em alguém e ter derramado a comida na roupa do outro. É, a sorte nunca esteve muito do seu lado
E por fim mas não menos importante, a morena é uma pessoa curiosa que quer sempre descobrir tudo sobre aquilo que lhe chama à atenção, mais particularmente pessoas que são o seu oposto. Caso ela veja alguém fechado que não quer mostrar o seu interior, ela encarará isso como um desafio, e não descansa até encontrar sua resposta.


♦História:
Nascida em Sokcho, Coréia do Sul, em vinte e três (23) de setembro de dois mil e um (2001) às 18:52, Sun-Hee possui descendência paterna argentina e descendência materna chinesa, sendo, juntamente com seu irmão mais novo, Moonyoung, 11, os únicos da família com nacionalidade coreana.
Seu pai (Jihye Yoon Lee), diretor de teatro amador, e sua mãe, (HyunWoo Nam Hwangbo), advogada federal, são inspirações para a garota desde que se conhece por gente. Ambos incentivam-na à seguir aquilo que anseia, correr atrás daquilo que aspira, portanto Sun Hee pôde começar, desde pequenina, a treinar para seus cargos, artista plástica. Desde apenas uma bebê foi fascinada pelas pinturas e fotografias que pela sua casa havia espalhado, amava tudo o que envolvia um desejo e força de vontade interior que fosse representado através da arte. Acreditava, e permanece com essa ideia até os dias de hoje, que todos os ídolos, sejam eles musicais ou de pinturas, ou qualquer meio de arte, deveriam passar uma mensagem para seus seguidores. E isso para a garotinha era ótimo, porque, desde sempre, fora alguém difícil de expressar seus verdadeiros sentimentos, apesar de ser uma pessoa espontânea e alegre. E então, aos seus oito anos já era aluna exemplar da escola especializada infantil, não pelo seu desempenho, mas pelo seu empenho, sempre muito esforçada e determinada, porém extremamente perfeccionista, qualidade que poderia chegar à ser defeito se não escalado. Aos seus onze anos já havia completado um terço do curso infantil, tendo que ser transferida para outra escola, neste caso juvenil, somente por sua idade. Mas infelizmente teve que dizer um "até logo" para Sokcho, teria de se mudar para Seul por conta da localização da escola juvenil, levando consigo sua família, o que foi bom, também, para seu irmãozinho, o qual já decidido desde novo, seguia a carreira de artista mirim, já participante de dramas e filmes nacionais populares. E, bem, essa decisão de mudança não foi exatamente tão ruim e avassaladora, pois novas oportunidades para o filho do casal de nacionalidades mistas brotaram como água em uma fonte! Moonyooung deu início à uma nova fase da sua vida em seus pouquíssimos anos de vida, o de artista musical. Porém isto não foi tão em frente como os pais, a irmã e até mesmo o garoto imaginaram, pois em menos de sete meses já não havia mais tanto público, deixando assim de vez a carreira de artista musical e voltando o foco para o teatral. Entretanto, ainda no ramo musical Sun Hee adentrou fortemente, criando uma paixão tão forte quanto a de artista plástica, mas não, claro, abandonando seu ponto inicial. Por alguns poucos anos foi conhecida como aspirante à dançarina mirim, sendo algumas vezes menosprezada pelo fracasso do irmão mais novo, mas não desistindo. Com o alavanco na carreira do pai, por conta do sucesso dos filhos, obviamente, ainda mais portas foram abertas para a garotinha, na época, de treze anos. Vários e vários testes fracassados, mas enfim conseguiu se aliar ao K-Idol Preparactive!


♦Couple 1:
Suga, Min Yoongi.
♦Couple 2:
Jung Hoseok.
♦Couples de reserva:
Jeon Jungkook; Kim Namjoon.
♦Permite que ela...

[x]Pinte o cabelo
[x]Se corte
[x]Vá para a cama
[x]Xingue
[x]Fale palavras baixas

♦Qual a matéria que vai melhor?
Definitivamente, a dança é a matéria em que melhor se sai.
♦Qual matéria preferida?
Apesar de não possuir um desempenho favorável, por conta da sua incapacidade de se expressar com facilidade, considera a aula de expressão corporal (facial) sua predileta, por lá poder ampliar seu conhecimento de interação e diminuir o seu, considerado, por ela, defeito, de ser um tanto quanto fechada em questão de sentimentos reais.
♦Qual matéria que odeia?
Por ser uma péssima rapper, optou por escolher canto ao invés desta, sendo o rap a matéria que menos lhe agrada.
♦Posição:
Dançarina líder, visual e vocalista principal.
♦Por que quer se tornar uma Idol?
Fascinada com o mundo da arte desde que pequenina, e já havia em sua mente a ideia de que ídolos deveriam passar mensagens à fans, portanto, ainda com a carreira de artista plástica, rumou em ser uma ídola.
♦Relação com...

-Par 1:
Apesar da frieza nos olhares de Min Yoongi nas primeiras vezes que se falaram, no mesmo ápice a garota lhe retribuiu, gerando um certo desconforto entre ambos, muito menos diálogo. A aproximação chegou à acontecer apenas duas semanas e meia após o início das aulas verdadeiras, com um trabalho grupal em que foram postos em um grupo com três garotas, Min e Sun Hee. Pura obrigação. Não que se tratassem mal, mas apenas se ignoravam à ponto de nenhum puxar assunto e ficarem como desconhecidos. Reais diálogos surgiram à partir do fracasso no trabalho grupal, onde houve uma pequena discussão entre os membros, em que os dois dividiam a mesma opinião, surpreendentemente.

-Par 2:
Jung Hoseok e Sun Hee Hwangbo sempre dividiram as mesmas aulas, principalmente a de dança, onde ambos eram os alunos de destaque da classe, juntamente com mais uma garota, colega dos dois. Sempre se deram super bem, não era difícil de vê-los trocando palavras durante o ensaio ou a montagem da coreografia, apesar de que a maioria dos diálogos resumia-se em pouquíssimas palavras como até "O que tem feito ultimamente? Ah, bem legal, eu tenho treinado bastante também". Com um longo tempo passaram a sair como amigos, se conhecendo melhor e, consequentemente, gostando bastante da personalidade do outro. A amizade tornou-se íntima pouco após isso, íntimos como irmãos. Mas em um jogo, houve o primeiro beijo entre os amigos, o que ocasionou um certo desconforto entre ambos, tendo um afastamento, (...)

-Amigas:
De todas é amiga, sendo extremamente alegre, carinhosa e presente. Isso não é algo exatamente específico, pois vem de sua personalidade.

-Personagem da autora:
Idem à "Amigas".

-Diretor da escola:
Normalmente não é vista em meio de brigas, mesmo por já ter passado uma imagem amigável à todos, portanto ninguém causa disavenças com Sun Hee. Consequentemente não vê rotineiramente o diretor do colégio,

"The end? Não, apenas o começo"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...