~PrinMahnoor

PrinMahnoor
Tia Prin s2
Nome: Myra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Esclarecendo as coisas...


Postado

Esclarecendo as coisas...

(Não, eu não sei o porquê coloquei essa foto de capa, mas vamos lá...)
Olá leitores, internautas, viciados, fãs de animes/séries/mangás/entre outras coisas que dá para se viciar)...
Fiz esse jornal para esclarecer sobre MUITAS coisas(Mentiran, pelo que eu contei são só 3 ou 4 coisas, enfim...), e como eu sou meio noob, não sei como adicionar notícias em alguma categoria dentro das histórias, então criei o jornalzinho mesmo.
O resuminho seria: 1- Não estou postando mais em "O outro lado do mundo". 2- por que eu dei uma pausa em "Hotel of Shadows". 3- Estou fora do Spirit nesses últimos dias. 4- Algo que vier na minha mente enquanto eu escrevo.

1- Por que não estou mais postando em "O outro lado do mundo"?
Simples, não vou mais continuar com aquela fanfic. Essa é a parte em que vocês(ou a maioria) pensam: "Nossa, que irresponsabilidade. E as pessoas que acompanhavam a história?"
Gente, a maioria das pessoas que acompanham minhas histórias não sabem nem metade de como é a minha vida pessoal, do que eu passo no dia-a-dia, e quantas coisas eu tenho que fazer. Ou seja, eu não sou um robô, eu não escrevo a fanfic como obrigação, eu escrevo porque eu gosto de escrever.(Não foi minha intenção ser grossa, então, imagine um arco-íris brilhando ao fundo).
E outros motivos para eu desistir dessa história seriam: Eu estou emocionalmente e físicamente cansada pra fazer qualquer coisa, Estou com um bloqueio criativo ENORME, A burra aqui escreveu um capítulo com um final que é simplesmente chato e impossível continuar a escrever, a ideia e a história da fanfic já não me agradam escrever.
Outra perguntinha que vocês devem estar fazendo: "Mas você vai apagar, e vai reescrever a fanfic?". A resposta é não. Pois como eu disse, a história e enredo dela já não me agrada mais.

2- Por que eu dei uma parada em "hotel of Shadows"?
Como eu disse, além de estar cansada fisicamente e emocionalmente, eu percebi que a história não está me rendendo tanto. Aí vocês vão perguntar: "Ah, mas você disse que escreve porque gosta". Sim, eu escrevo porque eu GOSTO de escrever. Mas se eu estou postando em algum lugar público, é para o PÚBLICO ler, interagir, e comentar, povo lindo sz
Eu vou continuar com a história, não se preocupem, mas não vai ser agora. Porém até eu continuar(que provavelmente será em novembro/dezembro), eu mudarei tudo nela. Farei uma capa decente, uma sinopse decente. E tentarei alongar o número de palavras em cada episódios. Eu achei que 2 semanas dava para escrever um episódio de boas, mas percebi que ficou muito mais pesado e com muito mais pressão em mim.

3- Sumi do Spirit?
Não povo, não sumi do Spirit, mas estou quase a ponto de sumir :v
Por que? Por TODAS as razões de cima juntas, e por que estou realmente MUITO ocupada com TUDO. Sei que talvez não pareça tão pesado, mas quando se vive você pode perceber que isso tudo junto é muito cansativo: Eu escrevo para o meu blog, escrevo para minhas histórias, eu tenho uma página para administrar, tenho pedidos de designs, edições, vídeos para fazer, desenhos para terminar, trabalhos de escola para concluir, lições para fazer, estudar para provas que estão por vir, reformar o meu quarto, resolver problemas pessoais. E claramente ainda tenho que arranjar tempo de lazer, porque como eu disse eu não sou um robô, e com problemas pessoais eu não posso ficar sempre estressada ou preocupada com as coisas.
Eu estou seriamente pensando em tirar um mês de férias de todas essas coisas que não são obrigatórias pra minha vida(e as histórias do Spirit é uma delas).

4- Por favor, não reclamem quando eu não postar algum capítulo de fanfic ou esquecer de fazer alguma coisa que era para eu ter feito.
Isso nem precisa de explicação.

Bom gente, espero que tenham entendido o recado, peço mil desculpas se em algum momento eu pareci grossa ou cheguei a ser grossa com vocês. Existem ainda mil outras explicações para eu ter sumido ou ter parado de escrever aqui, e uma delas é uma pessoa muito querida para mim ter falecido na semana passada.
Tenham um bom dia, e desculpas novamente por qualquer coisa <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...