~yelloweyes

yelloweyes
Alícia
Nome: Alicia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha: Fanfic Dynasty


Postado

Capitão América

F I C H A

❖ Nome: Alícia Deville Wayne (Apelido: Ally)

❖ Codinome: Spectra.

❖ Herói ou vilão: Heroína.

❖ Idade: 17.

❖ Progenitores: Anne-Marie Deville e Bruce Wayne.

❖ Aparência: Kaya Scodelario
Cabelos castanho escuros lisos na altura dos seios, intensos olhos azuis, herdados de sua mãe. Sardas espalhadas pela bochecha e lábios rosados. Corpo pouco desenvolvido, seios e bunda pequenos, mas cintura fina. Aproximadamente 1,65 m de altura.











❖ Personalidade: Bastante tímida, cora apenas por elogiarem ou dirigirem a palavra a ela. Com o tempo (e dependendo da pessoa) ela vai “se soltando”. Quando "se solta", se torna uma pessoa extremamente divertida e amável. Ama estudar, está no início do curso de medicina (ela acabou o colégio com 16 anos). Quando se torna amiga de alguém (o que não é tão fácil), ela irá fazer de tudo para defender ou ajuda-lo. Bastante fria, não demonstra nem cria sentimentos com facilidade. Não gosta de festas, prefere ficar lendo (uma de suas coisas favoritas). Ama cozinhar, é bastante talentosa na cozinha. Luta krav maga desde os 15 anos, quando foi assaltada. Já estudou várias línguas, é fluente em inglês, francês, português, latim e espanhol. Consegue achar soluções e saídas para as mais diversas situações.

❖ História: Sua mãe morreu em seu parto. Só viveu com o "pai". Nunca teve uma vida muito feliz, seu "pai" sempre a acusou de ser a culpada da morte de sua mãe, fazia questão de esfregar isso em sua cara; quando bebia muito, a batia com diversos objetos. Por isso, nunca comemorou seu aniversário, sentia como se estivesse comemorando a morte da sua mãe, e sempre se culpou por isso. A mãe dela tinha visões, ela tinha previsto coisas para Bruce, e eles acabaram criando um vínculo. Outras pessoas descobriram, então, sobre os poderes dela e tentaram levá-la para testes, mas ela entrou em trabalho de parto. Ela fez uma cesariana e morreu na mesa de operação. O "pai" dela na verdade é padrasto. Quando a mãe dela descobriu que estava grávida, deixou Bruce e se casou com o homem pois sabia que iria morrer, e ele seria a opção "menos pior" para deixar a filha.

❖ Poderes e/ou armas: Ela tem visões e consegue criar armadilhas em sua mente. Ela pode te fazer ver seu pior pesadelo, podendo te fazer morrer de medo (literalmente), por exemplo, ou te acalmar, fazendo você ver um lugar calmo.

❖ Habilidades e fraquezas:
Habilidades: Ela é ótima em lutas corporais.

Fraquezas: Quando a atacam na cabeça ela perde um pouco a força.

❖ Onde está preso?: Não está presa.

❖ Sexo e sexualidade: Feminino, heterossexual.

❖ Vai querer par: Sim, à sua escolha.

❖ Música que descreve seu personagem: Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer.

❖ Algo a mais?: Suas bandas preferias são Nirvana, 5 Seconds Of Summer, Black Sabbath e Pink Floyd. Seus olhos sangram quando tem visões.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...