~QueenKatyPerry

QueenKatyPerry
EU SOU UM UNICÓRNIO
Nome: Priscila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - School Wilde Wölfe


Postado

》Nome:

Madison Morgan

》Idade:

18 anos

》Sexualidade:

Hétero

》Aparência:

Madison tem a pele clara e é ruiva natural. Seus cabelos são levemente ondulados e seus olhos são castanhos claros. Seu nariz é fino e sua boca carnuda. Seu rosto tem traços delicados como os de uma boneca, tem pequenas sardas por toda a região do nariz. Seu corpo é magro formado por belas curvas, que lhe dá a impressão de ser frágil. Tem 1, 73 de altura.




》Artista que interpreta:

Bella Thorne

➜Personalidade:

Uma garota linda, popular e atraente. Dona de uma personalidade espontânea, faz questão de mostrar a todos esse seu lado. É uma típica patricinha rica, possuí uma elegância natural herdada pelos pais. É inteligente, mas não a utiliza muito, pois tem medo que todos a olhem como uma nerd. Na maioria das vezes é dramática e adora ser o centro das atenções. Sempre procura estar na moda e ajudar as pessoas que segundo ela "são um atentado a moda".

Tem muitos admiradores no colégio e é o centro das atenções do mesmo. Tem uma personalidade forte e isso é uma de suas marcas. Determinada, não desiste de algo tão fácil assim. Quando ela decide fazer algo, vai até o final. Apesar de não demonstrar, é sensível e tem um bom coração. Sempre faz o que pode para ajudar os amigos e é fiel a eles. Ama os animais e é capaz de tudo para cuidar deles.

Madison não demonstra seus sentimentos tão fácil assim e só se abre com os amigos. Carinhosa e romântica, quando está em um relacionamento se entrega de corpo e alma, o que faz com que ela se decepcione facilmente, por isso tem medo de ter um relacionamento sério.

➜História:

Teve um infância tranquila e perfeita. Mimada pelos pais por ser filha única, sempre conseguia o que queria. Por esse motivo se tornou uma adolescente mimada que odeia quando não consegue o que quer. Sempre foi carinhosa, tanto com os seus pais quanto com seus bichinhos de pelúcia e por incrível que pareça, odeia humilhar os outros.

Quando tinha 16 anos, seus pais se separam, a deixando sem chão. Ela se inspirava no romance de seus pais e quando eles se separaram ela começou a achar que o amor não existia. Sua mãe conseguiu a guarda e ela passou a viver só com ela, passando apena os fins de semana com o pai. Mad tentou juntar os dois novamente mas foi em vão e ela desistiu de faze-lo.

➜ Família:

Mãe - Charlotte Morgan (47 anos)



Pai - Thomas Morgan (50 anos)



【Relacionamento】

● Amigos:

É muito carinhosa e amorosa com todos. Seus amigos são sua segunda família e ela aprecia muito isso. Sabe que pode contar com eles para o que precisar e eles com ela. Seus amigos são os únicos que conhecem o lado menos patricinha de Madison. Quando um deles está com problemas ela é a primeira a querer ajudar e fazer de tudo para fazer o tal. Acha a amizade uma coisa valiosa e não sabe o que seria dela sem seus amigos.

● Professores:

Tem o maior respeito do mundo com eles. Sempre foi uma aluna exemplar e nunca faltou o respeito com nenhum deles. Tem muita afeição por alguns deles e as vezes pede conselhos, quando seus pais estão ocupados demais para lhe dar atenção.

● Pais:

Sua relação com os pais já foi melhor. Depois que os dois se separaram e Madison cresceu. A atenção que ela recebia dos pais diminuiu, e muito. Sua mãe namora outro homem que já tinha uma filha pequena e desde então ela se sentiu excluída pela mãe, mesmo com Charlotte dizendo que não é verdade. Já seu pai, depois que descobriu que Charlotte estava com namorado novo, se enfiou no trabalho e não tem muito tempo para a filha. O que as vezes é motivo para que ela se tranque em seu quarto e chore sem que ninguém descubra.

》Manias:

● De tentar mudar o estilo dos outros
● Sempre mexer nos cabelos
● Cantarolar enquanto está concentrada em algo
● De comprar coisas quando está triste ou chateada

》Gostos:

● Moda
● Música
● Animais
● Natureza
● Café
● Ler

》Desgostos:

● Brigas físicas
● Escuro
● Aranhas
● Altura
● Desorganização

♥ Par?

Sim! Please.

❥ Relação com o par:

No começo eles podem se odiar. Eles se provocam um ao outro mas depois percebem que sentem algo pelo outro. Madison, mesmo negando a todos que odeia o garoto, sabe que gosta dele e que é mais do que uma atração mas tem medo de se envolver.
Quando eles começarem a namorar é só amor. Ela gostar´de demonstrar o amor que sente pela pessoa e adorará passar o tempo com ele.

➜Ira comentar, se não comentar mais de 5 capítulos seu personagem sera banido. De acordo?

De acordo!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...