~QueenKatyPerry

QueenKatyPerry
EU SOU UM UNICÓRNIO
Nome: Priscila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Civil Wars


Postado

Ficha Civil Wars

>>>>Ficha<<<<


Nome
Honey Dearing Grady


Idade
22 anos


Apelido
Nenhum


Personalidade
Honey é muito perfeccionista e não gosta quando as coisas não vão do jeito que ela planejou. Odeia quando perde o controle das coisas e se irrita facilmente por isso. É uma mulher forte e misteriosa. Tem o raciocino rápido e é estratégica mas tem o lado emocional fraco o que dificulta as coisas as vezes. É muito inteligente e consegue facilmente se infiltrar em lugares e hackear sistemas. É otimista, sonha com um mundo melhor. Ela tem medo de falhar e não recebe muito bem as criticas. Apesar de sua postura ser de uma mulher fria e ríspida ela é sensível e gosta de ajudar os outros. Honey é capaz de tirar grandes conclusões a partir de pequenos fatos. É observadora e adora o mar, ela acha que tem uma ligação com o mesmo. Usa a sua beleza para conseguir informações.


Aparência
Longos e ondulados cabelos ruivos. Olhos azuis esverdeados. Corpo curvilíneo e seios médios. Caucasiana e possui algumas sardas. Tem aproximadamente 1,70 de altura e pesa 56 quilos. Rosto angelical e olhos hipnotizantes.








História
Honey passou o final de sua infância e metade da sua adolescência sendo treinada por seus "pais". Aprendeu várias lutas, estratégias e modos defesa. No final de sua adolescência acabou descobrindo que os pais que ela conviveu durante toda a sua juventude não são seus verdadeiros pais. Depois de lhes cobrarem explicações, Rita e George explicam que eles são seus guardiões.
Um dia sua casa foi invadida e Rita e George foram mortos. Honey foi pega e levada a uma espécie de laboratório perto do mar. Honey foi dopada e internada em uma sala. Eles a queriam pois seus pais eram ex-agentes de uma das empresas que tentou destruí-los anos atrás, e sabiam que , seus verdadeiros pais, fizeram de tudo para proteger a filha. Eles injetaram DNA modificado nela mas o que eles queriam deu errado e Honey recebeu poderes.
Depois de dois dias Honey acordou se sentindo mais forte do que nunca e trancada em uma sala. Ela conseguiu fugir e escutou uma conversa entre os seguranças de que ela havia recebidos poderes. Ela decidi fugir para os Estados Unidos e recomeçar sua vida.


❤Nacionalidade❤
Russa


Família
Grace Dearing ~ Mãe ~


Logan Grady ~ Pai ~


Lado do Governo ou Lado dos Rebeldes
~Por que ?~
Lado do Governo. Honey acredita que precisa salvar todos das mãos de pessoas más como os que a pegaram e mataram seus guardiões.


Sua identidade e publica ou secreta ?
Secreta.


Codinome
Avalon


Poderes
*Telecinésia
*Invisibilidade
*Adaptação sub-aquática - Se adapta às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão).
*Super-Inteligência
*Visão noturna
*Supervelocidade
*Resistência evoluída - Tem uma resistência a alguma forma de dano
*Visão aguçada - Enxerga com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco.
*Telepatia - Lê os pensamentos das pessoas
*Paralisia mental - Induzis paralisia física ou mental temporária


Habilidades
Perita em disfarces, hacker e lutas maciais.


Uniforme



Daqui para frente seu personagem será totalmente da minha autoria, estar de acordo ?
Sim :3


Sabe que tem responsabilidade de Comentar em todo capitulo ?
Claro :3


Favorite :D
Já fiz :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...