~xskywalker

xskywalker
Filha de anakin s.
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Pestilentia


Postado



Meu nome é Madeline Ilyna Hostyn, tenho 19 anos e faço parte dos Bloom's, eu não sou imune então adquiri a habilidade de Alteração Mágica da Realidade e sou chamada de Wicca. Muitas pessoas dizem que eu pareço a Elizabeth Olsen, mas acho que isso é apenas um engano.


Nome: Madeline Ilyna Hostyn, mais conhecida como Maddie.

Idade: 19 anos.

Nacionalidade: Americana, nascida na Flórida.

Aparência:














Photoplayer: Elizabeth Olsen.

História: Vinda de uma família de grandes políticos, significava que Madeline tinha um futuro brilhante pela frente. Um fruto que muitos pessoas teriam inveja, mas a profissão de seus pais e o dinheiro de sua família não eram as únicas razões por trás do futuro brilhante de Maddie. Sua inteligência era uma dessas outras razões e se você combinar isso com a sua personalidade e boa aparência, então tinha-se uma ameaça tripla, o que exatamente Maddie era.
Quando o surto de epidemia começou, seus pais foram mortos em poucos dias de infecção, então Madeline foi levada para Cela pelos militares dos Estados Unidos, no começo a garota ficava isolada em seu canto, mas foi só uma questão de tempo até se enturmar com as outras pessoas que viviam ali. Quando o governo juntou os menos afortunados com a classe alta. Maddie foi uma das primeiras a questionar e a fazer parte dos Bloom's, sempre implicando ou fazendo alguma gracinha com pessoas da outra facção.
Em um dia, Maddie mal conseguia levantar da cama, sua cabeça doía e sua temperatura explodia em 39º, sem falar em todas as vezes que sentava na cama via tudo ao seu redor girar. Ela manteve esses sintomas durante 48 horas, até que tudo passou em um piscar de olhos, e Madeline foi levada para a ala médica para ser examinada e para descobrirem qual seria sua habilidade, já que ela não foi a primeira a ser infectada.

Família:


Pai: Michael Hostyn.
Idade: 39 anos.
Profissão: Político.


Mae: Scarlett Hostyn.
Idade: 36 anos.
Profissão: Médica.

Personalidade: Determinada. O adjetivo que melhor a define. Maddie possui um enorme voto de confiança em si mesma, não descansa até conseguir algo de seu agrado. Desistir não existe em seu vocabulário. Faz o tipo de pessoa em que se importa somente consigo mesma na hora da verdade é cada um por si, mas diferente de muitas pessoas Maddie é justa e honesta, não seria capaz de trapacear e machucar seu adversário para ter algo em suas mãos, mas abre exceções para seus grandes inimigos. Madeline é conhecida por seu humor negro, seu jeito irônico e sagaz de ser a deixa com um ar de superioridade e um tanta hipócrita, mesmo não sendo propositalmente. A garota de cabelos negros é uma ótima estrategista e bastante focada no que faz, Maddie pode ser uma ótima aliada em um campo de batalha. Odeia mentiras, mas mente como ninguém. Pode ser uma cobra venenosa e sem pudor para mentir, não expressa indiferença e assim faz seus inimigos de tolos fazendo parecer verdade. Observadora e objetiva. Não gasta seu tempo á toa, acha desnecessário correr em círculos sendo que pode pegar um atalho e resolver isso de um modo simples, prático e objetivo. É uma pessoa de pavio curto, mas ao mesmo tempo é calma para certas coisas de seu agrado. Tem uma memória incrível, a mesma nunca a desaponta e não a deixa na mão. Ela consegue ser uma pessoa divertida e fácil de conviver. Uma pena isso não acontecer diariamente. Costuma ser um pouco grossa, mas com uma incrível capacidade de fazer amigos, ou como ela gosta de chamar: Os aliados. Ela se torna uma pessoa interessante para muitos, gosta de pessoas com o seu mesmo pensamento e de diversos níveis intelectuais. Uma ótima forma de conseguir sua amizade. Reservada. Não gosta de transparecer seus sentimentos e falar sobre os mesmos, preza por sua privacidade e não gosta de ser forçada a fala-los, caso ela lhe conte significa que ela confia bastante em você o suficiente, mas se você á desapontar pode dizer adeus. A confiança é como um papel, uma vez amassado nunca retorna ao original. Raramente você verá Maddie chorar, ela não gosta de se sentir frágil e fraca, diz ser uma atitude de perdedor e fracassado. Não é muito boa em dar conselhos, mas conta seu silêncio como o maior conselho já dado á alguém.

Sexualidade: Heterossexual.

Quer par?: Sim.



Facção:

Bloom's (x)
Weed's ( )
Moss's ( )

Imune ao vírus?:

Sim ( )
Não (x)



Habilidade adquirida: Alteração Mágica da Realidade.

Classificação da habilidade: Epsilon.

Nome que recebeu: Wicca.

Se apaixonaria por uma pessoa de uma facção diferente?: Talvez.



Faria parte de um genocídio?: Não.

Teria coragem de matar alguém que não seja de sua facção?: Não.

O que você acha da Cela?: Maddie acha que continuar mantendo os imunes dentro é perda de tempo, já que os mesmos não vão ser afetados pelo "vírus", também acha que os mutados poderiam ser livres já que estão "infectados".

Uma frase que defina seu personagem:

"Estou tentando ser legal, mas vou acabar fazendo merda."

Uma música que defina seu personagem: You Don't Own me - Grace.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...