~deIicate

deIicate
[/3 words, 8 letters.png]
Nome: ˗ˏˋmaduˎˊ˗
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

バリーを実.Feliz aniversário!✿;;


Postado


“Se dois pontos estão destinados a se tocar, o universo sempre vai encontrar uma maneira de fazer essa conexão. E não importa o quanto distante estejam ou quantos obstáculos existam, eles irão se encontrar, de qualquer forma.”




Primeiramente eu nem sei como começar ou o que escrever em textos de aniversários, é sério mesmo, sou péssima nisso. Porém há dois dias atrás, comecei o seu (muito capricorniana, sim) porque sei que não conseguiria fazer tudo de uma vez e deixar bonitinho, então espero que goste porque é feito com todo o amor, bolinho ♡

Oi, Marjo.
Eu tô muito nervosa, mas eu queria lhe desejar aquelas coisas clichês que sempre se dizem em aniversários: Parabéns, tudo de bom! Muita paz, amor, dinheiro, prosperidade, paz e que todos, todos os seus sonhos se realizem que você possa ser feliz com suas escolhas. Hoje é um dia exclusivamente seu e aposto que é você que o torna tão especial e marcante, então espero o aproveite com alegria. Quem diria que uma simples conversa sobre a Magcon iria encaminhar para uma amizade tão especial assim? Sinceramente, parece que nós nos conhecemos desde que usávamos fraldas, porque você faz parte da minha rotina e consequentemente da minha vida. Nós nem sabíamos direito com quem estávamos conversando quando de repente eu te perguntei se você era fã do grupo-de-viners-bonitinhos, então daí que nós iniciamos uma espécie de relação e estamos já há um ano dessa maneira. Sério, eu nem sei explicar o porquê de gostar tanto de você, mesmo apesar de nós nunca termos nos visto, por mais que algum dia nunca nos encontremos — o que claramente vai acontecer, já que você vai vir me encontrar —, pode ter certeza que será uma amiga que pretendo levar para toda vida. E mesmo através das telas dos nossos computadores, você me encanta de uma maneira inexplicável. Não importa o quanto de rotulem de bad bitch nos corredores da escola, cara, você para mim sempre, sempre será aquela garota doce, meiga e fofa pelo qual eu me tornei amiga. Não adianta me contar como você bateu na garota da sua escola, vai ser a mesma coisa de eu pensar em um coelho assassino — meio estranho, já que você continua com o mesmo jeitinho. Você é uma ótima amiga, quer dizer, uma ótima melhor amiga. Compreende minhas piores e melhores ideias para nossa história, compreende minhas questões pessoais, sendo maravilhosa do jeito que é, sendo sempre amiga. Eu realmente nunca entenderia o motivo alguém faria algum tipo de mal a você, porque cara, você é uma linda pessoa e não deve se esquecer disso. Além do mais, eu sempre vou te defender com unhas e dentes independente da situação que esteja, porque sei que o sentimento é recíproco. Eu provavelmente mataria alguém que te magoasse, de uma maneira estranha que eu nem mesma me reconheceria porque geralmente eu não sou completamente amorosa.


Bem, uma das partes que mais fiquei triste foi quando você postou o jornal "O fim é só o começo". Eu chorava igual um bebê recém-nascido lendo o que havia dito sobre mim, sabendo que sim, você também me considera especial e isso me encheu de alegria novamente. Cara, naquele dia eu só queria te guardar perto de mim, proteger do que viesse e do que estava acontecendo de ruim em relação à você. Não imagino vendo alguém que gosto sofrer e não poder fazer nada, porém a distância que mantemos impedia e me de repente me deu uma enorme vontade que você fosse minha vizinha.
Então através desse seu jornal de aniversário, eu só queria te agradecer. Obrigada por estar do meu lado a todo momento, me apoiando em qualquer tipo de situação, me dizendo coisas que me fazem/fizerem me sentir importante. Obrigada por ser amiga; uma amiga tão especial desse jeito. E me desculpe se alguma vez disse algo que te magoasse ou falhei na hora de te apoiar, porque não era minha intenção. Nunca ache que não é especial, sempre sorria porque faz/muda o dia de alguém. Lembre-se que sim, você é um ótima pessoa e merece todo o amor do mundo e que também você sempre será minha Lauren e eu sua Camila.
Espero que por nossa amizade, venham muitos, muito anos pela frente e que vá além do site. E a mesma coisa vale para os anos da sua vida.

Eu te amo,
Madu ♡;;








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...