~deIicate

deIicate
[/3 words, 8 letters.png]
Nome: ˗ˏˋmaduˎˊ˗
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Fichas☾*


Postado

αทστнєr

⋆̥* Nome: ⋆̥*
Celeste


⋆̥* Idade: ⋆̥*


⋆̥* Personalidade: ⋆̥*


⋆̥* Aparência: ⋆̥*



⋆̥* Nome de quem representa: ⋆̥*


⋆̥* História: ⋆̥*


⋆̥* O que é: ⋆̥*
( ) Lobisomem
( ) Bruxo
( ) Ninfa
( ) Vampiro
( ) Demônio
( ) Anjo
( ) Sereia/Tritão
( ) Metamorfo
( ) Quimera
( ) Outro… Qual?


⋆̥* Bem ou Mau?: ⋆̥*


[color=#A8C6FB⋆̥* ]Armas: ⋆̥*[/color](somente armas brancas e no máximo duas):


⋆̥* Medos e fobias: ⋆̥*


⋆̥* Par?: ⋆̥*


⋆̥* Sabe que se o seu personagem for do mau ele te muito mais chances de morrer?: ⋆̥*


⋆̥* Sabe que mesmo sendo do bem seu personagem pode morrer?: ⋆̥*


⋆̥* O que acha sobre o fato de uma humana estar em seu mundo?: ⋆̥*


⋆̥* Mataria para sobreviver?: ⋆̥*


⋆̥* Algo mais?: ⋆̥*



кiℓℓєr ατ cαмρ нαℓƒ вℓσσ∂



⊰• Nome completo: •⊱


Aniversário:


Idade (entre 14 e 18):


Aparência:



Photoplayer (famoso que o representa, reservar antes):


Personalidade:



Orientação sexual:


Pai/Mãe Olimpiano (pode ser qualquer um, não precisa ser necessariamente um dos 12):


História (de onde veio, com quem vive ou vivia, há quanto tempo está no acampamento, como chegou, etc…):


Veterano no acampamento ou novato?:


Segredos (opcional, MP):


Família (informações básicas como nome, idade, aparência e relação com seu personagem):


Poderes (opcional):


Armas:


Do que gosta:


Do que não gosta:


Maior qualidade:


Maior defeito:


Defeito mortal:


Música favorita:


Tem noção de que de agora em diante seu personagem está nas mãos de um louco?:


Tem noção de que poderei modificar uma coisa ou outra?:


Repetindo, tem mesmo noção de que um louco vai ser o responsável pelo seu personagem?!:


Tem noção de que ele(a) poderá morrer?


Algo mais?:



τωєทτy σทє

With hands that could ヾsave◟ me
¸¸.face that could break me, sort of in love with you


⊰• Nome: •⊱
Celeste Petters.


⊰• Idade: •⊱ 18 anos
Nasceu dia 23 do mês de outubro, pertencendo ao signo Escorpião.


⊰• O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico?: •⊱
Semideusa grega — Filha de Dionísio, deus dos ciclos vitais, das festas e do vinho.


⊰• Personalidade: •⊱
Está ciente sobre aqueles dias repletos de nuvens escuras no céu, que entre elas não escapa nenhum raio-de-sol e todo o ambiente que esteja é preenchido por um sentimento de vazio por conta da coloração cinza do dia? Pois bem, estes dias são considerados os preferidos de Celeste. Apesar de amar festas e organizar todos do seu ciclo de amigos, ela consiste em ser bem reservada e misteriosa quando quer, principalmente quando quer ficar sozinha sem ninguém por perto. Como dito, Celeste é bastante misteriosa: consegue desvendar as pessoas por completo em dois tempos sem entregar os pontos do seu jogo, que é imposto à todos, ou seja, não é qualquer um que consegue enxergar o seu verdadeiro eu. Com sua lábia incomum é quase um dom seduzir as pessoas ao seu redor; não espere dela conversas ou atos entediosos, pois quando está em conversando, faz de tudo para que a pessoa sinta-se confortável com sua presença e consiga desabafar sobre seus medos, desejos, metas de vida e até mesmo de quem está afim no momento enquanto lança sorrisos sedutores que faz com que a pessoa deseje ficar mais algumas horas em sua presença. Em uma das suas habilidades herdadas do seu pai, está o seu aroma cativante, que a auxilia em conquistar as pessoas e seduzi-las à sua mercê, com isso, Celeste torna-se totalmente manipuladora, contendo todos e tudo nas palmas de sua mão sem nenhum esforço. É conhecida por ser soberba, porém não é bem assim. Celeste é dona de si, não consegue distribuir sorrisos por aí sem ter a plena consciência de quem é quem: ela é oito ou oitenta, geralmente você ama ou odeia. Da mesma forma, se não gostar de alguém, a pessoa saberá pelo o olhar de desprezo que sempre será lançado em sua direção. Celeste é capaz de tudo para chegar ao seu objetivo, tornando-se extremamente ambiciosa e focada em tudo aquilo que deseja: sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final, está sempre pronta para mentir e manipular.
O seu magnetismo é algo que contribuí para sua personalidade extrovertida: em sua regente alegria, seu humor está sempre hápito a fazer as pessoas darem sorrisos com piadinhas ou trocadilhos de duplo sentido. Está sempre pronta também para rir em algumas situações, pois não importa o quão a piada contada seja ruim, ela sempre irá dar risadas escandalosas. Apaixonada pela a liberdade, Celeste é uma aventureira nata: não possuí medo de se meter em confusão ou em alguma aventura imposta. Quer viver experiências foras do comum e, acima de tudo, divertir-se as custas de tudo isso. Muito criativa, seu otimismo natural faz dela uma pessoa sempre muito notada pelos os demais, também por ser uma boa oradora. Sua honestidade legendária faz dela um amiga sincera, uma amiga que sabe ouvir, dar conselhos, se manter aberta e disponível. Discreta e capaz de guardar um segredo a vida inteira, Celeste é uma amiga muito atenta. Seus amigos podem ter uma confiança absoluta nela. Desconfiada, ela nunca confia em alguém de cara e este defeito faz com que as pessoas pensem que é difícil conhecê-la. Mais seletiva do que parece, pode até ter vários amigos, mas só alguns que pode confiar e contar suas coisas mais profundas. Super generosa, gosta de ser útil em tudo ao seu redor, sempre pronta para ajudar em qualquer situação. Festeira, adora ir até uma festa para ingerir mais álcool do que os outros, também adora organizar de festas de aniversários até despedidas de solteiros. Ah, imprevisível, espere dela o inesperado.

Celeste pode se tornar assustadora quando é magoada. Sua mente bola mil e um planos para poder se vingar da pessoa que ousou magoá-la, já que, provavelmente, ela expôs sua verdadeira personalidade — uma garota dócil e risonha. Bastante perversa, não pensa uma, duas, três e muito menos quatro vezes antes de desafiar alguém ou começar uma briga. Pode-se dizer que sarcasmo é seu segundo nome, pois ela nunca economiza no mesmo, sempre dando respostas engraçadinhas transbordando com sua ironia amarga. Arrogante, acha-se no direito de exigir reconhecimento dos outros a si, pois ser o famoso centro das atenções é algo que gosta, tornando-se esnobe. Orgulhosa (até demais), não admite que sofre, que ama, que sente falta, que necessita de algo apenas para não dar o braço a torcer, pois não suporta demonstrar que é fraca emocionalmente. Gosta de estar na liderança: não importa em qual situação esteja, gosta de assumir o controle de tudo e de todos, pois quer deixar tudo com seu toque especial. Até mesmo no sexo ela é assim — gosta de estar por cima o tempo inteiro. Não gosta de tratar as pessoas de modo ruim, na verdade ela detesta meninas(os) que tratam os outros com inferioridade, ignorância ou até mesmo intolerância. Em situações como estas, ela assume uma postura justiceira: usa todos os tipos de argumentos possíveis para demonstrar que a pessoa está errada. A expressão cara-de-pau caí como uma luva em Celeste, pois em todas as situações ela não possuí o mínimo de vergonha, tornando-se atrevida e curiosa até demais. Maliciosa, não vê problema algum em jogar cantadas para garotos que considera atraentes, também não poupa sua boa-suja e movimentos ousados em quatro paredes. Atrapalhada, Celeste está sempre esbarrando em pessoas ou em objetos, oferendo um prato cheio de gozações a si mesma quando uma situação constrangedora. A garota é conhecida por ser estabanada: cair como uma banana podre é sua especialidade.


⊰• Aparência: •⊱ Barbara Palvin

Dona de uma beleza estonteante, Celeste atraí olhares por onde passa. Possuí cabelos castanhos-escuros e medianos, as madeixas são naturalmente onduladas e se estendem até o busto. Seus olhos são um verdadeiro poço de beleza; possuem uma tonalidade azul-celeste e são atraentes por serem brilhantes. As sobrancelhas são de um tom mais escuro do que o cabelo; estão sempre bem feitas e são arqueadas naturalmente. Possui um nariz delicado e um pouco empinado. Seus lábios estão em um contante tom avermelhado, por causa das leves mordidas distribuídas, e são acentuados, tornando-se grossos. Sua pele têm um tom alva, resultado dos longos anos de residência na Inglaterra, e não possuí nenhuma imperfeição. De altura mediana, possuí 1,65 m. bem distribuídos em suas coxas grossas e curvas.


⊰• História: •⊱
Celeste nasceu sem planejamentos. Rose era uma mulher solteira que só visava curtir sua vida aos seus vinte anos; ser mãe não era uma das suas prioridades no momento. Em uma das noites de sexta-feira, decidiu sair com suas amigas para ir até um bar próximo a sua casa, então Dionísio caiu de paraquedas ao seu lado. Com sua conversa envolvente e sua simpatia, o homem conquistou Rose em um estalo de dedos, resultando numa transa e depois um "adeus". Algumas semanas depois, Rose estava sofrendo de muito enjoo e seus pés estavam inchando, sem falar da fome incontrolável que sentia constantemente. Foi então que, com um teste barato de farmácia, ela descobriu sua gravidez repentina. Mas, além do problema da sua gravidez (naquela época ela considerava estar grávida em uma das últimas opções, pois era jovem demais e imatura) havia um ainda maior: Dionísio não fora o único homem que transou naquelas semanas. Nove meses depois, Celeste nasceu cheia de vida e uma bebê lindíssima e junto à ela, veio um papel escrito semi-deusa. Não sabe-se ao certo como aquele papel fora parar ali ou o motivo, mas Rose ficou preocupada e cheia de dúvidas que não poderiam ser resolvidas do dia para a noite.
Permanecendo com aquela dúvida durante anos, Celeste nunca soube quem era seu pai biológico até seus treze anos. E, com esta idade, obteve um sonho considerado anormal, onde um homem bonito dizia ser seu verdadeiro pai. Ela não viu seu rosto e hoje na rua não o reconheceria, porém após aquele sonho, muita coisa mudou. Houve mudanças no corpo da garota como: quando ingeria bebida alcoólica — principalmente vinho, que sempre fora seu preferido — sua mente era aguçada, seus reflexos tornam-se extremamente aguçados e os movimentos ligeiros e esguios, apesar de zonzos pelo estado alcoólico. Quando finalmente completou dezessete anos, deixou sua mãe na Inglaterra e foi procurar respostas sobre quem era aquele homem misterioso de seu sonho anos atrás. E estranhamente, em uma das suas viagens, foi parar no acampamento.


⊰• Família: •⊱
Rose Petters | 38 anos | Designer de interiores



⊰• Habilidades: •⊱
Perícia com a espada — Celeste possuí manejo elevado com a espada: sendo ela curta, longa ou larga. Além disso, é totalmente habilidosa em fazer manobras incríveis com a mesma, podendo até mesmo arremessá-la contra seus oponentes.


Alcoolismo benéfico — ao ingerir quantidades de álcool, Celeste revigorar-se: os reflexos tornam-se extremamente aguçados e os movimentos ligeiros.


Aroma cativante — Celeste expele um aroma bastante agradável que de inicio tem como principal efeito atrair a atenção de pessoas aos arredores, podendo desde cativá-las a fazer algo até provocar alucinações derivadas com desejo.


⊰• Deseja ter um par/affair?: •⊱ Sim! Obter um par seria ótimo.
Em questão de sexualidade, ela é heterossexual



ρєrƒєcτ sτrαทgєrs

With hands that could ヾsave◟ me
➹Face that could break me, sort of in love with you


🌙Nome completo:
Gwendolyn Rosie Petters.


🌙Apelidos:
Gwen é o mais utilizado por todos que a cercam. É como um codinome, pois quem chega à sua vida agora, acredita que seu nome consiste em ser apenas este.
Wend também é bastante utilizado, porém apenas por seus mais íntimos e, com isso, significa seus familiares, melhores amigos e principalmente sua mãe. Este é seu preferido, pois sente-se especial ou importante quando a chamam assim.


🌙Idade: 20 primaveras formadas.


🌙Data de nascimento:
Nasceu dia 23 do mês de outubro, pertencendo ao signo escorpião.


🌙Aparência: Lauren Jauregui.

Gwen é dona de uma beleza natural. Seu formato corporal consiste em ser chamado por violão por aqueles que possuem oportunidade de ver mais de perto ou até mesmo de longe, como todas as outras pessoas — suas coxas são acentuadas e bem grossas, são marcadas pelas as calças jeans apertadas e ganham mais atenção; sua barriga consiste em ser chapada, pois não possuí as famosas dobrinhas ou quaisquer outra ondulação. Porém, o que mais chama atenção na garota são seus olhos verdes: suas íris ganham bastante destaque quando estão em contato com luz solar, pois ficam de um tom mais claro. Os cabelos consistiam em ser quase até a bunda, porém como uma mudança radical, ela decidiu cortá-lo na altura dos ombros, o que devolveu seu ar jovial. São pretos e lisos naturais, mas ficam ondulados pois todo o dia de manhã ela utiliza rolinhos.


🌙História:


🌙Personalidade:



🌙Hobbies:


🌙Possui vícios? [se sim, quais?]


🌙Habilidades:


🌙Ocupação: [trabalha, estuda, pertence a algum grupo escolar, etc...]


🌙Relações = [Esta fanfic se trata de estranhos do dia a dia virando amigos, inimigos ou algo do tipo, então selecione se você quer que seu personagem faça amigos, e se deseja um par por esse meio]


ทєω ∂irєcτiσท, ทєω gєทєrατiσท: gℓєє.

This is new Direction.


➹Nome completo:
Jasmine Marie Butterfield.


➹Apelidos:
Mine é usado por seus mais próximos ou mais íntimos e, com isso, significa seus familiares, melhores amigos e principalmente sua mãe. Este é seu preferido, pois sente-se especial ou importante quando a chamam assim.
✧ É chamada de Jas por aqueles que acham que possuem tamanha intimidade para apelidos. Realmente, este não é de seu gosto, porém ela não importa-se quando é chamada assim.


➹Como rivais costumam chamar?
✧Apesar de não ser do conhecimento de todos, apenas os que sabem a chamam de Marie. Ela realmente não gosta do seu nome do meio, pois o acha desnecessário no meio de tudo isso e odeia quando a chamam assim,
✧Outros também a chamam de loira-falsificada, porque o tom de seus fios capilares são tão claros que muitos pensam que eles são pintados e platinados todos os meses, o que não é verdade.


➹Idade: 18 aninhos de puro amor.
Nasceu dia 15 do mês de agosto, pertencendo ao signo Leão.


➹Loser ou popular?:
Jasmine não considera-se popular e, sim, simpática com todos. Burburinhos dizem que ela talvez possa a ser a mais popular, porém a garota não leva muita fé em rótulos.


➹Aparência: Hanna Edwinson.

O que mais marca em Jasmine é, sem dúvidas, o corpo escultural: este possuí inúmeras curvas que caem em perfeito contraste com a estatura baixa da mesma. Os cabelos loiros são discussão entre os corredores, pois muitos dizem que já viram ela retocando a cor, o que não passa de uma mentira lavada, já que os mesmos são naturais. Seus fios são na altura dos seios medianos e são lisos naturais, porém ela os torna ondulados com rolinhos quase todas as manhãs. Suas íris são de um tom azul escuro, mas estas tornam-se mais claras quando em contato com a luz solar ou qualquer outro tipo de luz: os olhos são em formato redondo, os cílios são bem longos e volumosos. A boca é muito, muito bem preenchida e avermelhada, o que causa inveja em alguns.


➹Sexualidade: Heterossexual.


➹Personalidade:
Está ciente sobre aqueles dias repletos de nuvens escuras no céu, que entre elas não escapa nenhum raio-de-sol e todo o ambiente que esteja é preenchido por um sentimento de vazio por conta da coloração cinza do dia? Pois bem, você pode até mesmo considerar que Jasmine é fora da caixinha por gostar de dias assim. Quando trata-se de ficar deitada na cama com todo o conforto de sua casa e sua TV assinada, a garota pode discutir sobre isso com sagacidade. Não que ela seja daquele estilo adolescente que vive vegetando à mercê de tecnologias ou da cama, pois Jasmine gosta bastante de festas, e muitas vezes estas são organizadas por ela. Porém, há sempre dois fins de semana no mês que ela reserva-se apenas para seus desejos animados, a sua prática de violão e a comer besteiras.
Sorriso é algo que não é poupado quando trata-se de Jas: este é facilmente formado no seu rosto, pois não importa o quão triste esteja, ela sempre irá demonstrar seus dentes brancos para todos, passando a ideia, muitas vezes, de inabalável. O seu magnetismo é algo que chama bastante atenção nas pessoas que vivem ao seu redor. Pode-se dizer que Jasmine é o limite entre o céu e o inferno. A garota é totalmente extrovertida, está sempre com bons assuntos para iniciar conversas boas de horas — estas que podem ser sobre diversos assuntos — e sua inteligência é exposta através de suas palavras bem escolhidas; ditas nos momentos mais corretos possíveis. Com essa sua facilidade para comunicação, Jas também torna-se boa amiga, já que seus conselhos são considerados, por seus amigos, os melhores que alguém poderia receber. Generosa, está sempre a postos para dar um ombro-amigo há quem estiver passando por uma má situação ou quem simplesmente deseja apenas desabafar. Bastante (bastante mesmo) sedutora, consegue desvendar as pessoas por completo sem entregar os pontos de seu jogo, ou seja, não é qualquer um que consegue enxergar as mágoas e coisas obscuras sobre a garota. O lance dela é descobrir as pessoas ao seu redor: saber de metas que são traçadas; desejos; sonhos; medos; são algo que é realmente de seu gosto e também do gosto das pessoas, que muitas vezes ficam encantados com os olhos azuis ou com a lábia da garota. É desta forma, também, que ela descobre quem é cada um, quem ela pode confiar e entregar-se por completo. Ás vezes é tagarela, porém nada como um bom corte não resolva, pois Mine é também muito educada e sabe a hora de parar. Com sua regente alegria, seu bom-humor está sempre hápito a fazer as pessoas darem sorrisos singelos e sinceros, pois está pronta nos momentos corretos para proferir suas piadinhas. Algo que preza em si mesma é a lealdade e a honestidade com todos, pois não imagina-se magoando ou perdendo alguém que goste bastante.



Em todas as suas ações ou planejamentos, Jasmine almeja o sucesso. No seu ponto de vista tudo precisa sair sem o defeitos, sem interrupções em seus planos, pois algo que preza em si mesma além da lealdade é o seu senso para trabalho. Ambiciosa, não mede esforços para conquistar seus objetivos: com sua lábia, manipula as pessoas à sua mercê, muitas vezes estas fazem o que ela manda. Sua beleza estonteante também é um atributo que a ajuda a conquistar tudo aquilo que deseja, geralmente não sente o mínimo de remorso por estar passando por cima de alguém, pois segundo ela mesma "Quem muito sonha, um dia alcança." Gosta de estar na liderança: não importa em qual situação esteja, gosta de assumir o controle de tudo e de todos, pois quer deixar tudo com seu toque especial. Até mesmo no sexo ela é assim — gosta de estar por cima o tempo inteiro. Uma menina dócil, é bastante amorosa com os demais, pois gosta de receber carinho e espera que o sentimento seja recíproco. Não gosta de tratar as pessoas de modo ruim, na verdade ela detesta meninas(os) que tratam os outros com inferioridade, ignorância ou até mesmo intolerância. Em situações como estas, ela assume uma postura justiceira: usa todos os tipos de argumentos possíveis para demonstrar que a pessoa está errada. A expressão cara-de-pau caí como uma luva em Jas, pois em todas as situações ela não possuí o mínimo de vergonha, tornando-se atrevida e curiosa até demais. Maliciosa, não vê problema algum em jogar cantadas para garotos que considera atraentes, também não poupa sua boa-suja e movimentos ousados em quatro paredes. Pode-se dizer que ela não é uma pessoa 100% romântica todo tempo, pois só quando está afim de alguém, ela tenta de todas as maneiras possíveis para conquistar a pessoa e para que o sentimento seja recíproco. Muita das vezes, quando Jasmine sente-se ameaçada por algo, sua mente bola planos malignos para que a pessoa em seu caminho caía de forma que não possa levantar-se tão cedo. É manipuladora até certo ponto ou momento, já que também pode ser manipulada com falsos dizeres. Um dos seus piores defeitos é ser rancorosa, pois há em sua cabeça um caderninho negro, e lá são anotados todos os tipos de vacilos que já ocorreram com ela. E, em qualquer momento, ela jogará na cara da pessoa como foi magoada.
Atrapalhada, Jasmine está sempre esbarrando em pessoas ou em objetos, oferendo um prato cheio de gozações a si mesma quando uma situação constrangedora. A garota é conhecida por ser estabanada: cair como uma banana podre é sua especialidade, mas isto é recompensado com muita sedução, uma coisa que saber ser. Muitas vezes é desorganizada, não chega nos lugares em horários impostos e muito menos organiza seus afazeres em dias de semana. Fazendo jus ao seu signo, Jas é extremamente vaidosa. Não importa aonde ela esteja, sempre irá querer ir de forma arrumada e com que chame atenção de todos para si mesma. Seus lábios curvam-se em um sorriso quando recebe elogios, pois ela pensa que saiu de casa para chamar a atenção. Por vezes, assuma a personalidade de eu-sou-a-melhor-de-todas-porque-sou-bonita, e mesmo sem querer, afasta algumas pessoas, num resumo: ela é prepotente. Está quase sempre afirmando que é superior aos demais, causando dentro de si o falso sentimento de superioridade. Já acorda com uma resposta na ponta da língua, então não espere que seja rebaixada ou que algum dia ela ficará pelo o chão, pois com frases perfeitamente montadas e perfeitamente sarcásticas ela consegue dar a volta por cima. Perversa, não pensa uma, duas, três e muito menos quatro vezes antes de desafiar alguém para lutar pelos seus ideais impostos. Pode-se dizer que sarcasmo é seu segundo nome, pois ela nunca economiza no mesmo, sempre dando respostas engraçadinhas transbordando com sua ironia amarga. Arrogante, acha-se no direito de exigir reconhecimento dos outros a si, pois ser o famoso centro das atenções é algo que gosta, tornando-se esnobe. Orgulhosa (até demais), não admite que sofre, que ama, que sente falta, que necessita de algo apenas para não dar o braço a torcer, pois não suporta demonstrar que é fraca emocionalmente. Porém, por trás de tudo isso, há apenas um motivo: rejeição. Jasmine não suporta ser deixada para escanteio e, por muitas vezes oferecer seu ombro para um amigo chorar, não se permite a receber um e acaba explodindo, ferindo pessoas à sua volta.


➹História:
O seu nome "Jasmine" é fruto do trabalho de sua mãe, Amélia, que trabalhava de florista em um pequeno estande no centro da cidade. Numa das noites de sextas-feiras de sua juventude, Mélia saiu junto à suas amigas para o bar mais próximo e badalado da cidade como sempre faziam. Quando chegaram depararam-se com uma mesa composta apenas por homens engravatados, dando a entender que seus expedientes acabara de terminar. Mélia então juntou-se com suas amigas junto à eles por um convite nada ideal, e de forma que elas quisessem apenas tomar alguns drinks, não importaram-se com as cantadas de baixo escalão que eram lançadas à todas elas. E quando Mélia percebeu, estava encarando um dos homens de forma boba: Bryan Petters havia chamado sua atenção como ninguém naquele bar. Logo após, Bryan percebeu que os olhos azuis da mulher estavam em sua direção, então lançou-a um sorriso de desmanchar. Mais tarde, Mélia e Petters estavam nus, cansados e deitados no apartamento luxuoso no homem. Logo após, Amélia descobriu que o homem que acabara de transar era um médico cirurgião-plástico renomado, o que a deixou aflita pois segunda ela, Byan poderia pensar que era apenas interesse de sua parte. Nove meses depois, quando o casal já havia casado, montado uma casa e viviam felizes quando Jasmine nasceu com mais saúde do que nunca. A bebê sempre fora muito mimada por ser filha única, de certa forma ela obtinha o que quisesse na hora que quisesse. Quando um pouco já crescida pediu encarecidamente um irmãozinho pois sentia-se sozinha naquela enorme casa, porém seu desejo não fora atendido. E hoje em dia, com 18 anos já formados, Mine é menos mimada por seus pais, mas muito amada por cada um deles.


➹Família:
Amélia Butterfield-Petters [Jennifer Aniston]: 37 anos de idade, dona da maior agência de flores da cidade.

Mélia possuí uma ótima relação com sua única filha, Jasmine. Além de ser uma mãe muito amorosa, a garota considera-a sua melhor amiga, pois quase todos os seus segredos são confidenciados a sua mãe.


Bryan Petters-Butterfield [Leonardo DiCaprio]: 38 anos de idade, médico cirurgiã-plástico.

Bryan faz de tudo um pouco para ver um sorriso no rosto de sua filha. Para ele, ela é o bem mais precioso em sua vida e nenhum dinheiro pode pagar o que ele sente por ela. A relação deles é de se admirar: Bryan não puxa a orelha de Jasmine, sempre com uma boa conversa deixa tudo mais calmo.


➹Gostos:
♡ Cozinhar: Sem dúvidas algumas, Jasmine é uma ótima cozinheira e faz de tudo um pouco quando está na cozinha. Literalmente, ela gosta de por a mão na massa, pois adora fazer biscoitos de chocolate para acompanhar com leite.
♡ Ler HQ's: Os seus preferidos são os de super-heróis. Ela nutre esta paixão secretamente, pois em sua mente as garotas iriam julgá-la de loser e ela precisa manter a pose de impecável-que-adora-compras.
♡ Tocar violão: Adora praticar o instrumento nas suas horas vagas, principalmente na área da piscina.
♡ Fotografar: Em seu quarto, há um acervo pessoal com as fotos que já tirou com sua polaroid. Há um quadro cor-de-rosa que contém todas as fotografias que considera especiais. Ela realmente adora fotografar de tudo um pouco, porém principalmente paisagens.
♡ Desenhos animados: Pode parecer algo infantil, mas ela realmente gosta de assistir desenhos como Jovens Titãs. Porém nunca iria dizer isto para suas amigas, porque outra vez iriam julgá-la por infantil demais.
♡ Beijar: Abraços não são muito o estilo de Jasmine, porém beijos são claramente sua área.


➹Desgostos:
♡ Chorar: A não ser que seja por entes queridos em enterros, Jasmine não suporta derramar lágrimas. Como sempre orgulhosa demais, intitula-se uma garota forte demais para chorar por alguém que não seja especial. As ações que são destinadas ou faladas a ela podem machucar, porém quase nunca irá ver ela chorar.
♡ Falsidade: Como dizem, não faça com os outros o que não querem o que faça com você. Ela leva isso consigo, então não consegue tratar alguém com falsidade pois preza a lealdade em si mesma, e mesmo que alguém seja com ela, irá demonstrar que é algo feio ser falso.
♡ Pouca seriedade: Ser alguém sincero e não-superficial com Jasmine não cola, pois pessoas desse estilo realmente não são de seu agrado e ela prefere mantê-los longe.
♡ Dias calorosos demais: Suar não é de seu gosto, acredito que o de ninguém é. Apesar de às vezes gostar do clima ameno, ela prefere a neve e todo o chocolate quente que é proporcionado nesses dias.


➹Defeitos:
Jasmine é tagarela e orgulhosa demais. Prepotente, acha-se no direito de mandar nos demais.


➹Qualidades:
Amorosa, amigável e simpática. É fácil ser amigo(a) de Jasmine, só não pise em seus calos.


➹Segredos:
Como sofre de bulimia, ela esconde dos pais e de todos que ainda exerce atos para evitar engordar. Quase ninguém sabe que ela é bulímica, pois possuí vergonha de contar isto a alguém. (história mais detalhada no tópico "tem alguma doença?")


➹Manias:
♡ Mexer em seu cabelo quando está nervosa.
♡ Revirar os olhos em situações tediosas.
♡ Piscar repetitivamente quando está mentindo, o que a denuncia às vezes.


➹Medos/fobias:
Jasmine possuí acrofobia, o medo excessivo de altura.


➹Tem alguma doença?:
Sim, Jasmine sofre de bulimia desde os seus treze anos. Seus pais já tentaram apaziguar a situação com psicólogos, porém a garota sempre voltava a comer impulsivamente e depois corria para o banheiro vomitar ou ficava sem comer por dias, apenas tomando água, para não engordar. Essas ações resultam em desmaios e tonturas durante algumas atividades físicas.


➹Bebe?:
[x] Sim [ ] Não.


➹Fuma?:
[ ] Sim [x] Não


➹Usa algum tipo de droga?:
[ ] Sim [x] Não.


➹Par romântico?:
[X] Sim [ ] Não.


➹Estilo de música que curte:
Seu estilo musical preferido é o pop, sendo seguido por Indie.


➹Estilo de roupas:
❀Casual:





❀Formal:





❀Festas:





❀Banho:




❀Pijamas:




➹Primeira música tema do personagem:
Not that Kinda Girl — Fifth Harmony.
Por que você está olhando como se eu fosse esse tipo de garota? Se você me quer, não me trate como se eu fosse ela, não confunda porque eu não sou esse tipo de garota.


➹Segunda música tema do personagem:
Brave, Honest, Beautiful — Fifth Harmony.
Não vá desperdiçar seu precioso tempo com todas as bobagens em sua mente [...] Você está arrebentando em todos os sentidos, poderia estar sorrindo todos os dias.


➹Terceira música tema do personagem:
What a Feeling — One Direction.
O céu caiu, mas você tem estrelas, elas estão em seus olhos. E eu tenho algo que falta esta noite.


➹Outras:
♡ If I Could Fly, One Direction: "Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda, agora eu estou completamente indefesa."
♡ Scared of Happy: "Já faz um tempo que fiquei sem palavras, preciso não ficar estática e gaguejar. Nunca conheci um amor que não doesse."


➹Música para casal:
♡ Dope, Fifth Harmony: "Estou meio que apaixonada por você, mas não te diria. E agora eu estou tentando encontrar as palavras para te dizer como me sinto e te mostrar que é verdadeiro."
♡ Like I'm Gonna Lose You, Meghan Trainor feat. John Legend: "Então eu vou te amar como se eu fosse te perder, e vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus."


➹Voz: Halsey.


➹Grupos que vai pertencer:
[x] Teatro [x] Coral


➹Algo mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...