~deIicate

deIicate
[/3 words, 8 letters.png]
Nome: ˗ˏˋmaduˎˊ˗
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

New Gossip☾*


Postado

Jasmine Butterfield:

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto a ninguém.

Nome completo:
Jasmine Marie Butterfield.

Apelidos:
Mine é usado por seus mais próximos ou mais íntimos e, com isso, significa seus familiares, melhores amigos e principalmente sua mãe. Este é seu preferido, pois sente-se especial ou importante quando a chamam assim.
✧ É chamada de Jas por aqueles que acham que possuem tamanha intimidade para apelidos. Realmente, este não é de seu gosto, porém ela não importa-se quando é chamada assim.

Idade: 17 aninhos.
Nasceu dia 15 do mês de Agosto, pertencendo ao signo leão.

Aparência: Hanna Edwinson.

O que mais marca em Jasmine é, sem dúvidas, o corpo escultural: este possuí inúmeras curvas que caem em perfeito contraste com a estatura baixa da mesma. Os cabelos loiros são discussão entre os corredores, pois muitos dizem que já viram ela retocando a cor, o que não passa de uma mentira lavada, já que os mesmos são naturais. Seus fios são na altura dos seios medianos e são lisos naturais, porém ela os torna ondulados com rolinhos quase todas as manhãs. Suas íris são de um tom azul escuro, mas estas tornam-se mais claras quando em contato com a luz solar ou qualquer outro tipo de luz: os olhos são em formato redondo, os cílios são bem longos e volumosos. A boca é muito, muito bem preenchida e avermelhada, o que causa inveja em alguns.

Personalidade:
Está ciente sobre aqueles dias repletos de nuvens escuras no céu, que entre elas não escapa nenhum raio-de-sol e todo o ambiente que esteja é preenchido por um sentimento de vazio por conta da coloração cinza do dia? Pois bem, você pode até mesmo considerar que Jasmine é fora da caixinha por gostar de dias assim. Quando trata-se de ficar deitada na cama com todo o conforto de sua casa e sua TV assinada, a garota pode discutir sobre isso com sagacidade. Não que ela seja daquele estilo adolescente que vive vegetando à mercê de tecnologias ou da cama, pois Jasmine gosta bastante de festas, e muitas vezes estas são organizadas por ela. Porém, há sempre dois fins de semana no mês que ela reserva-se apenas para seus desejos animados, a sua prática de violão e a comer besteiras.
Sorriso é algo que não é poupado quando trata-se de Jas: este é facilmente formado no seu rosto, pois não importa o quão triste esteja, ela sempre irá demonstrar seus dentes brancos para todos, passando a ideia, muitas vezes, de inabalável. O seu magnetismo é algo que chama bastante atenção nas pessoas que vivem ao seu redor. Pode-se dizer que Jasmine é o limite entre o céu e o inferno. A garota é totalmente extrovertida, está sempre com bons assuntos para iniciar conversas boas de horas — estas que podem ser sobre diversos assuntos — e sua inteligência é exposta através de suas palavras bem escolhidas; ditas nos momentos mais corretos possíveis. Com essa sua facilidade para comunicação, Jas também torna-se boa amiga, já que seus conselhos são considerados, por seus amigos, os melhores que alguém poderia receber. Generosa, está sempre a postos para dar um ombro-amigo há quem estiver passando por uma má situação ou quem simplesmente deseja apenas desabafar. Bastante (bastante mesmo) sedutora, consegue desvendar as pessoas por completo sem entregar os pontos de seu jogo, ou seja, não é qualquer um que consegue enxergar as mágoas e coisas obscuras sobre a garota. O lance dela é descobrir as pessoas ao seu redor: saber de metas que são traçadas; desejos; sonhos; medos; são algo que é realmente de seu gosto e também do gosto das pessoas, que muitas vezes ficam encantados com os olhos azuis ou com a lábia da garota. É desta forma, também, que ela descobre quem é cada um, quem ela pode confiar e entregar-se por completo. Ás vezes é tagarela, porém nada como um bom corte não resolva, pois Mine é também muito educada e sabe a hora de parar. Com sua regente alegria, seu bom-humor está sempre hápito a fazer as pessoas darem sorrisos singelos e sinceros, pois está pronta nos momentos corretos para proferir suas piadinhas. Algo que preza em si mesma é a lealdade e a honestidade com todos, pois não imagina-se magoando ou perdendo alguém que goste bastante.


Em todas as suas ações ou planejamentos, Jasmine almeja o sucesso. No seu ponto de vista tudo precisa sair sem o defeitos, sem interrupções em seus planos, pois algo que preza em si mesma além da lealdade é o seu senso para trabalho. Ambiciosa, não mede esforços para conquistar seus objetivos: com sua lábia, manipula as pessoas à sua mercê, muitas vezes estas fazem o que ela manda. Sua beleza estonteante também é um atributo que a ajuda a conquistar tudo aquilo que deseja, geralmente não sente o mínimo de remorso por estar passando por cima de alguém, pois segundo ela mesma "Quem muito sonha, um dia alcança." Gosta de estar na liderança: não importa em qual situação esteja, gosta de assumir o controle de tudo e de todos, pois quer deixar tudo com seu toque especial. Até mesmo no sexo ela é assim — gosta de estar por cima o tempo inteiro. Uma menina dócil, é bastante amorosa com os demais, pois gosta de receber carinho e espera que o sentimento seja recíproco. Não gosta de tratar as pessoas de modo ruim, na verdade ela detesta meninas(os) que tratam os outros com inferioridade, ignorância ou até mesmo intolerância. Em situações como estas, ela assume uma postura justiceira: usa todos os tipos de argumentos possíveis para demonstrar que a pessoa está errada. A expressão cara-de-pau caí como uma luva em Jas, pois em todas as situações ela não possuí o mínimo de vergonha, tornando-se atrevida e curiosa até demais. Maliciosa, não vê problema algum em jogar cantadas para garotos que considera atraentes, também não poupa sua boa-suja e movimentos ousados em quatro paredes. Pode-se dizer que ela não é uma pessoa 100% romântica todo tempo, pois só quando está afim de alguém, ela tenta de todas as maneiras possíveis para conquistar a pessoa e para que o sentimento seja recíproco. Muita das vezes, quando Jasmine sente-se ameaçada por algo, sua mente bola planos malignos para que a pessoa em seu caminho caía de forma que não possa levantar-se tão cedo. É manipuladora até certo ponto ou momento, já que também pode ser manipulada com falsos dizeres. Um dos seus piores defeitos é ser rancorosa, pois há em sua cabeça um caderninho negro, e lá são anotados todos os tipos de vacilos que já ocorreram com ela. E, em qualquer momento, ela jogará na cara da pessoa como foi magoada.
Atrapalhada, Jasmine está sempre esbarrando em pessoas ou em objetos, oferendo um prato cheio de gozações a si mesma quando uma situação constrangedora. A garota é conhecida por ser estabanada: cair como uma banana podre é sua especialidade, mas isto é recompensado com muita sedução, uma coisa que saber ser. Muitas vezes é desorganizada, não chega nos lugares em horários impostos e muito menos organiza seus afazeres em dias de semana. Fazendo jus ao seu signo, Jas é extremamente vaidosa. Não importa aonde ela esteja, sempre irá querer ir de forma arrumada e com que chame atenção de todos para si mesma. Seus lábios curvam-se em um sorriso quando recebe elogios, pois ela pensa que saiu de casa para chamar a atenção. Por vezes, assuma a personalidade de eu-sou-a-melhor-de-todas-porque-sou-bonita, e mesmo sem querer, afasta algumas pessoas, num resumo: ela é prepotente. Está quase sempre afirmando que é superior aos demais, causando dentro de si o falso sentimento de superioridade. Já acorda com uma resposta na ponta da língua, então não espere que seja rebaixada ou que algum dia ela ficará pelo o chão, pois com frases perfeitamente montadas e perfeitamente sarcásticas ela consegue dar a volta por cima. Perversa, não pensa uma, duas, três e muito menos quatro vezes antes de desafiar alguém para lutar pelos seus ideais impostos. Pode-se dizer que sarcasmo é seu segundo nome, pois ela nunca economiza no mesmo, sempre dando respostas engraçadinhas transbordando com sua ironia amarga. Arrogante, acha-se no direito de exigir reconhecimento dos outros a si, pois ser o famoso centro das atenções é algo que gosta, tornando-se esnobe. Orgulhosa (até demais), não admite que sofre, que ama, que sente falta, que necessita de algo apenas para não dar o braço a torcer, pois não suporta demonstrar que é fraca emocionalmente. Porém, por trás de tudo isso, há apenas um motivo: rejeição. Jasmine não suporta ser deixada para escanteio e, por muitas vezes oferecer seu ombro para um amigo chorar, não se permite a receber um e acaba explodindo, ferindo pessoas à sua volta.

História:
O seu nome "Jasmine" é fruto do trabalho de sua mãe, Amélia, que trabalhava de florista em um pequeno estande no centro de Nova York. Numa das noites de sextas-feiras de sua juventude, Mélia saiu junto à suas amigas para o bar mais próximo e badalado da cidade como sempre faziam. Quando chegaram depararam-se com uma mesa composta apenas por homens engravatados, dando a entender que seus expedientes acabara de terminar. Mélia então juntou-se com suas amigas junto à eles por um convite nada ideal, e de forma que elas quisessem apenas tomar alguns drinks, não importaram-se com as cantadas de baixo escalão que eram lançadas à todas elas. E quando Mélia percebeu, estava encarando um dos homens de forma boba: Bryan Petter havia chamado sua atenção como ninguém naquele bar. Logo após, Bryan percebeu que os olhos azuis da mulher estavam em sua direção, então lançou-a um sorriso de desmanchar. Mais tarde, Mélia e Petter estavam nus, cansados e deitados no apartamento luxuoso no homem. Logo após, Amélia descobriu que o homem que acabara de transar era um médico cirurgião-plástico renomado, o que a deixou aflita pois segunda ela, Byan poderia pensar que era apenas interesse de sua parte. Nove meses depois, quando o casal já havia casado, montado uma casa na Upper East Side e viviam felizes, Jasmine nasceu com mais saúde do que nunca. A bebê sempre fora muito mimada por ser filha única, de certa forma ela obtinha o que quisesse na hora que quisesse. Quando um pouco já crescida pediu encarecidamente um irmãozinho pois sentia-se sozinha naquela enorme casa, porém seu desejo não fora atendido. E hoje em dia, com 17 anos já formados, Mine é menos mimada por seus pais, mas muito amada por cada um deles.

Orientação sexual: Heterossexual.

Deseja par? Relação com o mesmo: Aham.
Podemos descrever a relação de Jasmine com seu par como uma montanha-russa. No princípio, ela negará de todas as formas possíveis que não estava apaixonada ou gostando de alguém: como sempre, orgulhosa demais para admitir seus próprios sentimentos. Quando perceber que não havia mais formas de lutar, irá admitir a si mesma que começou a obter sentimentos por alguém e seria hora de reservar um espaço de si para o garoto, tornando-se devota do amor. De todas as formas possíveis, fará de tudo para que sentir-se confortável. O ponto alto da coisa será a partir do momento em que ela fazer de tudo um pouco para agradar o garoto, então partindo para a fase de descobri-lo por completo: saber dos medos, sonhos, metas, desejos dele, porém sem ser o estilo chata-tagarela, pois sempre dará espaço para ele expor suas opiniões também. Maliciosa, em quatro paredes sempre fez muita coisa ousada. Em público, provoca-o com danças, movimentos sugestivos e palavras "sujas" no ouvido dele. Ciumenta, porém nunca, nunquinha, nem em mil anos iria admitir isto em voz alta.

Gostos e Desgostos:
Gostos:
♡ Cozinhar: Sem dúvidas algumas, Jasmine é uma ótima cozinheira e faz de tudo um pouco quando está na cozinha. Literalmente, ela gosta de por a mão na massa, pois adora fazer biscoitos de chocolate para acompanhar com leite.
♡ Ler HQ's: Os seus preferidos são os de super-heróis. Ela nutre esta paixão secretamente, pois em sua mente as garotas iriam julgá-la de loser e ela precisa manter a pose de impecável-que-adora-compras.
♡ Tocar violão: Adora praticar o instrumento nas suas horas vagas, principalmente na área da piscina.
♡ Fotografar: Em seu quarto, há um acervo pessoal com as fotos que já tirou com sua polaroid. Há um quadro cor-de-rosa que contém todas as fotografias que considera especiais. Ela realmente adora fotografar de tudo um pouco, porém principalmente paisagens.
♡ Desenhos animados: Pode parecer algo infantil, mas ela realmente gosta de assistir desenhos como Jovens Titãs. Porém nunca iria dizer isto para suas amigas, porque outra vez iriam julgá-la por infantil demais.
♡ Beijar: Abraços não são muito o estilo de Jasmine, porém beijos são claramente sua área.

Desgostos:
♡ Chorar: A não ser que seja por entes queridos em enterros, Jasmine não suporta derramar lágrimas. Como sempre orgulhosa demais, intitula-se uma garota forte demais para chorar por alguém que não seja especial. As ações que são destinadas ou faladas a ela podem machucar, porém quase nunca irá ver ela chorar.
♡ Falsidade: Como dizem, não faça com os outros o que não querem o que faça com você. Ela leva isso consigo, então não consegue tratar alguém com falsidade pois preza a lealdade em si mesma, e mesmo que alguém seja com ela, irá demonstrar que é algo feio ser falso.
♡ Pouca seriedade: Ser alguém sincero e não-superficial com Jasmine não cola, pois pessoas desse estilo realmente não são de seu agrado e ela prefere mantê-los longe.
♡ Dias calorosos demais: Suar não é de seu gosto, acredito que o de ninguém é. Apesar de às vezes gostar do clima ameno, ela prefere a neve e todo o chocolate quente que é proporcionado nesses dias.

Manias ou costumes?
♡ Mexer em seu cabelo quando está nervosa.
♡ Revirar os olhos em situações tediosas.
♡ Piscar repetitivamente quando está mentindo, o que a denuncia às vezes;

Segredo:
Jasmine sofre de bulimia desde os seus treze anos. Seus pais já tentaram apaziguar a situação com psicólogos, porém a garota sempre voltava a comer impulsivamente e depois corria para o banheiro vomitar ou ficava sem comer por dias, apenas tomando água, para não engordar. Essas ações resultam em desmaios e tonturas durante algumas atividades físicas.

Quais clubes gostaria de participar?
( ) Teatro
( ) Informática
( ) Artes (pinturas/esculturas)
(X) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria

Esportes:
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Vôlei
(X) Animador(a) de torcida

Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog? Por quê?
Não. Apesar de Jasmine saber dos podres de quase todos da St. Augustine, ela não seria capaz de expor todos, pois preza a lealdade e sinceridade em si mesma.

Informações adicionais:
— Possuí um acervo de HQ's atrás de seu guarda-roupa.
— Tem uma pequena tatuagem de borboleta atrás do pescoço em tons de rosa e de roxo, sendo assim, é facilmente reconhecida pelos os lugares quando está com o cabelo preso.
— Ela possuí um enorme medo de altura.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...