~LadyRawberry

LadyRawberry
Not the "lovey dovey" type
Nome: Strawberry
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

[Ficha para a Fanfic: Rosas]


Postado

[Ficha para a Fanfic: Rosas]

[Palavra chave: Lágrimas]


Nome e sobrenome: Catharine Miller.
Catharine é a variante francesa de Catarina, que tem origem no nome grego, este nome significa "pura" ou "casta". Seu nome foi decidido por seus pais como uma homenagem para a avó materna já falecida da garota, que chamava-se também de Catharine. Cat gosta de seu nome, principalmente por seu uma homenagem a um ente-querido.



Apelidos:
♡ Cat - Uma abreviação de seu nome utilizada com frequência por seus familiares e amigos quando não estão em ambiente de trabalho. Ela não parece importar-se em ser chamada desta forma, entretanto prefere ser chamada de forma mais respeitosa quando está vestindo sua farda.
♡ Miller - É comum que seus colegas de trabalho a chamem apenas por seu sobrenome, Catharine não vê problema algum nisto e até mesmo prefere ser tratada desta forma quando está de serviço.
♡ Stalker - É por vezes apelidada de "Stalker" por conta de seu cargo como investigadora na polícia. Ela fica bastante irritada com este apelido e o mesmo raramente é dito diretamente para ela. Sendo praticamente uma piada interna entre os demais policiais.


Idade: 23 anos


Sexo: Feminino

Data de nascimento: 03/05/1993
Seu signo é touro, esse signo por vezes é classificado como zeloso e possessivo, um taurinos tendem a ser por vezes inflexíveis e ressentidos.


Nacionalidade: Ela nasceu na cidade de Adelaide, que é a capital do estado da Austrália Meridional, na Austrália.
Mesmo que tenha vivido na Austrália a maior parte de sua vida, ela mudou-se para a Inglaterra aos seus 22 anos, incentivada em parte pelo fim de um longo relacionamento. Após descobrir que estava sendo traída por sua parceira à cerca de dois meses, ela resolveu fazer uma viajem a fim de manter sua mente ocupada. A jovem acabou por encantar-se com a cidade de Yellowish na Inglaterra e não demorou a mudar-se legalmente e de forma definitiva para lá.



Personalidade:
Catharine é uma pessoa bastante intensa e possui uma personalidade forte, controladora e muito determinada. Ela costuma sempre separar sua vida pessoal de seu trabalho ao máximo, pois Cat tem dois aspectos principais em sua personalidade que são opostos. Quando não está em serviço costuma aproveitar ao máximo os prazeres da vida festejando e saindo com nossas garotas quase todas as noites, porém quando está trabalhando é muito focada e costuma sempre fazer com que a equipe empenhe-se ao máximo e foquem-se apenas no trabalho ignorando todas as distrações exteriores.
Ela pode ser muito paciente e raramente irrita-se, ainda assim costuma ser um pouco irônica e possuir muito senso de humor que para alguns chega a ser um tanto sádico. Ela também é bastante comunicativa e sempre cumprimenta todos de maneira bastante intima até mesmo com aqueles que não conhece muito bem. Tratando-se de pessoas pelas quais ela tem algum interesse amoroso, Cat pode ser bastante sedutora e geralmente é ela quem toma iniciativa.



Aparência:
Catharine é uma mulher de estatura mediana que possui cabelos não muito longos de fios dourados em tom um pouco escuro em sua raiz, que variam com mechas mais claras ao decorrer de seu cumprimento. Os olhos de Cat possuem um tom de cerúleo levemente acinzentado, enquanto os seus lábios são carnudos e levemente rosados contrastando assim com sua pele clara. Tratando-se de seu físico, ela dispõe de curvas bem acentuadas com uma cintura bastante fina, busto e pernas modestos.




Peso: 52 kg
Altura: 1,71
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Azul acinzentado
Pele: Clara


Gosta:
♡ Pessoas com personalidade forte;
♡ Arrogância (Em parte Cat admira isto e considera como uma "qualidade" porém não costuma deixar-se afrontar por seus colegas de trabalho);
♡ Dias de sol;
♡ Festas, baladas e comemorações;
♡ Música;
♡ Literatura;
♡ Esportes (Seu favorito é a natação, ela também é uma ótima nadadora);
♡ Gatos e felinos;
♡ Olhar as estrelas;
♡ Seu trabalho;
♡ Justiça;
♡ Seus colegas de trabalho;
♡ Pessoas com atitude;
♡ Determinação e força de vontade;

Não gosta:
♡ Injustiças
♡ Violência contra inocentes e indefesos;
♡ Dias nublados e cinzentos;
♡ Insetos (Ela não tem medo, porém não gosta muito deles);
♡ Pessoas de personalidade fraca;
♡ Ser afrontada em seu trabalho;
♡ Que questionem suas ordens;
♡ Que duvidem de seu potencial;



Qualidade:
♡ Ser honesta;
♡ Ser esforçada;
♡ Possuir senso de justiça;
♡ Ser espontânea;
♡ Ser bondosa;
♡ Ser humilde;
♡ Ser afetuosa;

Defeitos:
♡ Ser irônica;
♡ Ser sarcástica;
♡ Ser controladora;


Habilidades
♡ Manuseio de armas de fogo: Mesmo que armas não sejam diretamente sua área, ela possui um ótimo treinamento e tem uma excelente precisão ao atirar;
♡ Defesa pessoal: Mesmo com um aparência um tanto frágil ela é capaz de defender-se de avanços físicos contra si;
♡ Tecnologia: Sendo uma investigadora ela utiliza todos os métodos que estão ao seu dispor para fazer seu trabalho e isto inclui computadores e outros equipamentos tecnológicos;
♡ Primeiros socorros: Caso ferida ela é capaz de cuidar de si mesma ou de seus parceiros, possuindo um breve conhecimento sobre enfermagem. Coisas não muito complexas, como estancar sangramentos e etc;


Historia
Catharine passou a maior parte de sua vida na Austrália com sua família. Porém, após uma traição e desilusão amorosa a jovem resolveu fazer uma viajem para o exterior a fim de organizar seus pensamentos e sentimentos frustados longe do estresse do trabalho e pressão familiar. Esta era uma ótima oportunidade para conhecer a Inglaterra, durante os meses em que ficou no país ela acabou por encantar-se com uma cidade específica na qual decidiu que iria começar sua própria vida sem a influencia direta de sua família sobre suas escolhas, acreditando que desta forma ela poderia ser finalmente ela mesma.
Cat já trabalhava como uma investigadora da policia em seu país e não demorou muito até que começasse a exercer seu ofício em seu novo país, ela também passou a morar em um apartamento espaçoso no centro da cidade. Mesmo que tivesse mudado o número de seu celular, sua ex-namorada ainda assim conseguiu insistir com os pais da garota para que dessem à ela o numero atual de Cat. Catharine não cogita a hipótese de voltar com sua ex-namorada e já não sente mais nada além de ódio por ela, porém é comum que sua ex ainda assim ligue para ela ou mande e-mails pedindo perdão e que elas voltem. Cat por sua vez rejeita todos os pedidos ou nem ao menos a responde, segundo ela tudo oque consegue sentir é nojo e raiva de ter algum dia confiado naquela mulher.



Medos
♡ Morrer;
♡ Aracnídeos;
♡ Falhar;
♡ Deixar que pessoas inocentes morram;
♡ Perder sua família e amigos;


Traumas
Não possui traumas


Fobias
♡ Aracnofobia;
Ela não gosta de ter aranhas nem sequer em seu campo de visão, Cat definitivamente odeia tê-las por perto e quando avista uma costuma manter o máximo de distância possível. Ela não costuma admitir seu medo, no entanto caso aproxime-se muito de uma ela pode até mesmo gritar de medo.
Ela começou a ter medo de aranhas quando foi picada por uma delas, enquanto era apenas uma criança por volta de seus seis anos de idade e foi parar no hospital por conta do veneno.



Manias
♡ Mexer na ponta de seus cabelos quando está ansiosa;
♡ Ela costuma consumir doces e pequenas balas com bastante frequência. (Ex: Pirulitos, balas de menta, chicletes e etc)
♡ Ela costuma movimentar-se bastante quando fala ao telefone ou invés de ficar apenas parada;
♡ Quando ela acaba seu pirulito, costuma mastigar o palito por algum tempo;


Vícios
♡ Álcool: Ela costuma beber com frequência e aprecia principalmente whisky e vodka, Cat não costuma sofrer com as reações que a maioria possui quando bebe. Ou seja, ela não aparenta estar bêbada com facilidade no entanto quando isso acontece ela fica um tanto sonolenta e acorda no dia seguinte com muita dor de cabeça;



Hobbies
♡ Leitura: Ela costuma ler bastante em seu tempo livre;



Demônios interiores:
Mesmo que ela aja como uma "conquistadora" e esteja sempre acompanhada ou aproveitando seu tempo festejando. No fundo ela é uma pessoa triste, insegura e um tanto vazia. Ela procura refugio para sua tristeza em companhia e bebidas, provavelmente para espantar pensamentos negativos de sua mente.


Opção sexual: Homossexual
Ela sempre sentiu atração por pessoas do mesmo gênero que ela e tomou coragem para contar isto aos seus familiares em seu aniversario de 15 anos. É comum que ela seja paquerada por homens de sua idade quando está fora de seu serviço aproveitando algum tempo em bares ou algo do gênero e Cat aprendeu a lidar com isto relativamente bem. Ela não costuma usar insultos, porém pode agir com bastante ironia e desprezo com os homens que possam estar interessados nela. Algo como deixa-los sem qualquer resposta, apenas levantando-se e indo para outro lugar sem dar quaisquer desculpa ou quando está entediada e permite que os mesmos continuem com suas investidas verbais, Catharine por sua vez apenas distribui "cortes" e piadas amargas enquanto ri baixo consigo mesma.

Ex: — Vamos logo ao ponto, se me pagar mais uma bebida eu posso fingir que estou escutando oque você fala por mais alguns minutos até eu achar algo mais divertido pra fazer e ir embora.


[Segredos]
Mensagem privada


Objeto especial

Um rosário



Ela ganhou este rosário de sua avó em uma visita para a mesma enquanto estava hospitalizada, poucas semanas antes que ela morresse por conta de uma grave pneumonia. Este foi o último presente de sua avó para ela e Cat o guarda com muito carinho em seu escritório.



Lema de vida
"Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria".



Palavra que a define
Honesta


Trilha sonora

Música tema da personagem: "The Weeknd - Earned It"





Par?
(X) Sim, você escolhe;
() Sim, eu escolho;
() Não;
() Só ficar;


Família:

♡ Pai ♡
Nome: Ethan Miller
Status: Vivo
Aparência: Ethan tem olhos azuis tais como os de sua filha e cabelos acastanhados em tom bastante escuro. Ele tem cerca de 1,80 de altura e possui pele clara.
Cargo: Policial
Idade: 45 anos
Relação com Cat: Eles são bastante próximos atualmente, porém quando sua filha admitiu ser homossexual ele teve muita dificuldade para aceitar isto e os dois tornaram-se distantes por algum tempo.

♡ Mãe ♡
Nome: Stephanie Miller
Status: Viva
Aparência: Stephanie tem olhos de tom esverdeado e cabelos louros dourados semelhantes aos de sua filha. Ela tem cerca de 1,73 de altura e possui pele bastante clara.
Cargo: Enfermeira
Idade: 42 anos
Relação com Cat: Elas tem uma boa relação, no entanto sua mãe as vezes tende a ser um tanto enérgica e à tentar aconselhar ao máximo sua filha, oque pode torná-la um tanto controladora.

♡ Irmã ♡
Nome: Samantha Miller
Apelido: Sam
Status: Viva
Aparência: Sam tem olhos esverdeados como os de sua mãe e cabelos castanhos claros. Ela tem cerca de 1,52 de altura e possui pele clara.
Cargo: Estudante
Idade: 10 anos
Relação com Cat: Elas são muito unidas e mesmo estando muito longe, Catharine sempre encontra algum tempo para falar com sua irmã mais nova ao telefone.

♡ Avó materna ♡
Nome: Catharine Margaret Campbell
Apelido: Margaret
Status: Falecida
Aparência: Margaret tinha olhos de cor verde e cabelos castanhos já grisalhos, sendo completamente brancos. Ela tinha cerca de 1,64 de altura e pele bastante clara.
Cargo: Ex-policial (Atiradora)
Idade: 80 anos
Relação com Cat: Elas eram muito próximas e Catharine sempre teve grande admiração por sua avó.



Alguma meta?
♡ Ela possui a meta atual de combater ambas as organizações e dar o caso como finalmente encerrado;


Curiosidades
♡ Músicos favoritos: EDEN, Fleurie e Colbie Caillat;
♡ Quando não está trabalhando é comum vê-la em bares, festas, baladas e coisas do gênero;
♡ Depois que terminou seu último relacionamento duradouro, ela não teve nenhum compromisso sério além de paqueras e curtos relacionamentos sem compromisso;


Algo mais?
♡ Ela possui uma tatuagem de rosas em sua coxa esquerda;





[Ser for policial responda]

Porque entrou para a policia?
Seu pai é um policial, mas especificamente um atirador. Ela sempre admirou o trabalho de seu pai e desde muito jovem sonhou em juntar-se à policia.

Porque pegou esse caso?
Ela foi designada para este caso. Ela aceitou este caso por considera-lo como um "desafio" para si mesma e também por considera-lo uma prioridade, afinal estamos falando de duas grandes organizações criminosas que estão a solta.

A quanto tempo é policial?
Cerca de três anos.

Oque você tem contra as organizações?
,Catharine não tem nenhuma história ou passado em particular com estas organizações. Entretanto ela ainda assim vê ambas de forma negativa, tanto os diamantes que matam por questões financeiras, quanto as rosas que mesmo também combatendo criminosos, ainda assim representam aos seus olhos uma ameaça para a população.

Qual sua área?
Detetive/Investigadora policial


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...