~LadyRawberry

LadyRawberry
Not the "lovey dovey" type
Nome: Strawberry
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

[Ficha para a Fanfic: Vampiros em série]


Postado

[Ficha para a Fanfic: Vampiros em série]

"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas".


♡ Nome: Asuka Murata
Asuka - Significa "fragrância do amanhã."

♡ Apelidos: Asuka-san.
Quem a chama assim?
A maioria de seus amigos a chamam apenas por seu primeiro nome, usando também o sufixo "san" já que ela não gosta de ser chamada de "Asuka-chan".

♡ Gênero: Feminino

♡ Cidade natal: Londres

♡ Família:
Pai: Hideki Murata
Status: Falecido
Sobre: O pai de Asuka é japonês, e foi ele quem a ensinou a falar a língua de seu país. Por questões de trabalho ele mudou-se para Londres onde conheceu a mãe da garota.
Relação com Asuka: Seu pai sempre foi um homem conservador e um pouco rígido, entretanto a jovem admirava este lado de seu pai e inspira-se neste seu modo de viver, procurando sempre ser ao máximo uma pessoa culta e reservada.


Mãe: Gracie Miller
Status: Falecida
Sobre: Ela era uma pessoa extremamente amável e bondosa com todos, conheceu o pai de Asuka enquanto estava nos anos finais de sua faculdade e algum tempo depois de termina-la ela casou-se com ele.
Relação com Asuka: Elas sempre foram muito próximas uma da outra e raramente discutiam.


Tio: Ethan Miller
Status: Vivo
Sobre: Ethan é o irmão mais velho de Gracie, ele sempre teve uma saúde limitada entretanto era o único que poderia cuidar da jovem. Ele não tem boa condição financeira e por conta do preço de seu tratamento ele precisava encontrar alguém para tomar conta dela. Encontrar um casamento arranjado pareceu sua única saída, ele já conhecia Tougo Sakamaki a algum tempo então considerou esta uma boa oportunidade.
Relação com Asuka: Ela sempre esforçou-se muito para ajudá-lo em casa, entretanto a garota sabia que ele não tinha como manter os dois. Asuka perdoou sua escolha em arranjar um casamento para ela, pois sabia de suas condições e limitações.


♡ Idade: 17 anos

♡ Aniversario: 22 de junho


♡ Signo do zodíaco: Câncer
Descrição do signo: Um canceriano entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitário. Isto é uma das contradições em seu caráter. Desde fora parecem decididos, resistentes, teimosos, tenazes, energéticos, sábios e intuitivos. Não obstante, os que lhes conhecem desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente - alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta. Os cancerianos sabem identificar-se com a situação dos outros por sua grande capacidade imaginativa. Às vezes são fantasiosos demais e pretendem construir a vida segundo um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e de ação.


♡ Aparência ♡


Descrição:
Seus olhos possuem um tom de vermelho próximo ou semelhante ao escarlate, seus lábios rosados são delicados e não muito finos, porém também não são extremante "carnudos" por assim dizer. A pele da jovem é relativamente clara e muito macia.
Asuka é uma garota de estatura média, com cabelos castanhos escuros e lisos que chegam a sua cintura. Seu corte de cabelo resume-se a uma franja acima de seus olhos e um breve degrade que a sucede. Já em relação ao seu físico, a jovem possui cintura fina e curvas bem acentuadas semelhantes ao tipo de corpo "ampulheta".
Seus seios são fartos e ela dispõe de pernas atraentes.

♡ Altura: 1,68
♡ Peso: 47 kg
♡ Cor do cabelo: Castanho escuro
♡ Cor dos olhos: Escarlate
♡ Pele: Clara
♡ Físico: Magra


♡ Personalidade e relação com os demais ♡

Asuka é uma garota organizada e responsável, ela age como uma "irmã mais velha" para todas as suas amigas, podendo ser por vezes muito rigorosa. Ela é determinada, corajosa e um pouco impaciente.
Uma verdadeira "tsundere" com seu par, mesmo que ela não seja o tipo de garota que use de agressão física, geralmente esconde seus sentimentos em relação a ele e diz definitivamente não importar-se com seu par. Mesmo que possa ser muito ciumenta quando o vê perto de outra garota.
"Eu não ligo para ele", "Eu não me importo... Mas, quem é aquela ali do lado dele?" são frases comuns sem falar em seu simples "baka" quando está constrangida ou até mesmo irritada.
Asuka tem origem inglesa e preserva muitos hábitos de seu país natal, além de estar sempre a procura de ter bons modos e ser um exemplo para os demais. Em um contexto um pouco mais aprofundado, mesmo que seja aparentemente inabalável e de temperamento forte, pode ser muito fofa, amável, carinhosa e gentil em alguns momentos demonstrando um lado seu completamente oposto as primeiras impressões que possa ter sobre ela.
Caso mostre afeto ou paciência com ela, aos poucos a jovem pode tornar-se mais amigável e mostrar em partes seu lado frágil isto pode acontecer tanto com amizades quando com seu par.
Sua relação com Azusa é um pouco complexa, já que mesmo que a garota esteja sempre fazendo-se de forte ela acaba por ser muitas vezes ser completamente submissa à ele e corar facilmente quando está em sua presença.
Sua relação com os demais vampiros pode variar dependendo de suas personalidades, como por exemplo sua difícil relação com Subaru Sakamaki que assim como ela é claramente um Tsundere, ou então a sua relação pacífica com Reiji Sakamaki, que assim como ela é uma pessoa reservada e organizada além de dividirem alguns gostos em comum. Assim como a garota, Azusa também parece ter um pouco de ciúmes dela quando aproxima-se de outras pessoas mas demonstra isso de formas diferentes das dela.

Oque é uma Tsundere?
- Tsundere é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável.

♡ Marcos de sua personalidade: Inteligente, organizada, determinada, afetuosa, decidida, otimista.

♡ Gosta: Música clássica, chá, pessoas organizadas, ler, dias ensolarados, cerejeiras, seu país natal, estudar e passar algum tempo com suas amigas.

♡ Desgosta: Pessoas desorganizadas, ambientes barulhentos, répteis e anfíbios.

♡ Manias: Usar apelidos e algumas partes de suas falas em inglês, como chamar suas amigas por "darling" ou ironicamente seu par por "sweet", por exemplo.

♡ Medos: Palhaços, serpentes e aranhas.



♡ Par: Azusa Mukami

♡ História:

[Resumo]
Ela perdeu seus pais em um acidente de carro na primavera do ano passado, e não teve apoio do restante de sua família que não tinha condições de cuidar dela. O irmão de sua mãe, e atual responsável por ela não viu outra escolha senão aos seus 17 anos encontrar para ela um casamento arranjado com um dos rapazes. Ele conhece Tougo, entretanto não viu outra saída já que não poderia continuar a cuidar dela tanto por problemas financeiros, quanto por conta de sua própria saúde.


[Visão em primeira pessoa]


É tão difícil entender por que tudo teve de acabar...
Por que não eu em seu lugar? As vezes me pergunto porque razão os céus resolveram que tudo deveria mudar tão rapidamente. Em um momento eu tinha uma família, poderíamos até não ser perfeitos mas nós nos amávamos e eramos completamente felizes, e em outro instante eu estava por conta própria em um mundo ainda mais vazio, era como se minhas cores tivessem sido roubadas e apenas a dor me restasse. Pessoalmente, eu ainda sinto muita dor em meu peito ao lembrar-me deles, mas não direi a ninguém pois sei que preciso ser forte já que chorar não trará meus pais de volta, não é?
E pensar que se não fosse por um motorista alcoolizado eu ainda teria minha família junto de mim, apenas isto é o suficiente para me fazer perder o pouco de controle que me resta. Sinceramente eu me culpo por ser um peso na vida de meu tio Ethan, o único que resolveu me proteger quando estava sozinha. Ele diz que tenho os olhos de minha mãe e a personalidade de meu pai... Não é fácil para ele também perder sua irmã tão cedo, parece que estamos compartilhando a mesma dor e isto alivia um pouco o peso de meus ombros.
Sei que por mais que eu me esforce para cuidar dele, a sua única chance é o tratamento médico sei que é muito caro pois encontro suas dívidas por toda a casa. Ele está fraco, e não tem como alimentar muito bem a si mesmo quem dirá abastecer a casa para nós dois. Eu realmente o perdoei por sua escolha, e mesmo que odeie a ideia de me vender desta forma será o melhor para nós dois, até porque eu ouvi que caso aceitasse esta proposta de casamento ele também receberia algum dinheiro para tratar de sua doença.
Ainda me lembro de seu triste rosto ao dizer "adeus", em tão pouco tempo nós também viramos uma família... E novamente eu tive de dizer adeus a isto.


♡ Curiosidades:

– Ela não acredita em vampiros;
– Ela não sabe nadar;
– Sua cor favorita é o vermelho;
– Sua bebida favorita é chá;
– Ela faz parte do grêmio estudantil;
– Adora poesia;
– Sua personalidade pode ser comparada à de Chitoge Kirisaki do anime Nisekoi;

♡ Frases de uma Tsundere:
Do site: Adoráveis Tsundere

– Não estou fazendo isso por você.
– Eu? Gostar daquele traste? NUNCA!
– Não que eu esteja interessada, até porque não há nada de interessante nele… mas quem é aquela ali?
– Não sei o porquê, mas toda vez que vejo ele com ela sinto uma coisa estranha. Mas não deve ser nada de mais.
– E-eu nem tô aí pra ele.


♡ Trilha sonora:


– Tema de Asuka (Sobre sua personalidade "Tsundere"): "Kocchi Muite Baby"



– Segundo tema de Asuka (Sobre a perda de sua família e seu passado): "Yume to Hazakura"


[/centro]

– Tema com seu par: "Arigatou"





♡ Estilo de vestimenta:
Ela não costuma usar roupas muito curtas ou extremamente decotadas, por achar isto constrangedor. Entretanto isto não faz dela menos vaidosa, já que está sempre cuidando de sua aparência.
[Exemplos]













♡ Talentos:
– Cantar;
A voz de Asuka é clara, forte e sólida, além de possuir ótima ressonância. Podemos usar como referência a voz de "Rachie"

[Exemplo]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...