~puresouls

puresouls
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Bat Hunt


Postado


i hate you i love you
i hate that i want you
you want her, you need her
and i'll never be her


Angelina Prince



Nome:
Angelina Prince.

Apelidos:
Angel, Angie.

Alcunha:
Wonder Girl

Idade:
16.

Aniversário:
7 de abril de 2000, áries.

Orientação Sexual:
Bissexual.

Aparência: Barbara Palvin

Angelina tem belos cabelos loiros naturalmente cacheados que acompanhados de seus olhos azuis lhe dão uma aparência angelical. Sua pele é branca e macia e seu corpo é magro, acompanhado de belas curvas. Angel é consideravelmente alta, tendo 1,75 de altura.

Personalidade:
O nome e a aparência angelical não fazem jus a personalidade de Angelina. Não que ela seja uma pessoa ruim, apenas digo isso porque anjos não seriam tão impulsivos e teimosos quanto ela.
Angelina é movida por suas emoções e sempre faz o que considera certo, ignorando todos os alertas de seu cérebro dizendo para ela pensar melhor antes de tomar uma decisão precipitada. Isso, muitas vezes, faz com que ela acabe se arrependendo de suas ações, mas em momento nenhum ela pensou em mudar de hábito.
Ela é uma garota muito bem-humorada e espontânea, e gosta de pessoas que também são assim. Porém, ela se irrita com uma facilidade incrível e se mostra uma pessoa extremamente impaciente. Mas o lado bom de sua raiva é que é apenas momentânea, ela nunca guarda rancor.
Angelina é muito compreensiva, porém odeia drama desnecessário. Outra característica presente na personalidade de Angelina é sua honestidade. Ela não tem medo de falar o que pensa, sem se importar se vai ou não magoar alguém.
É muito inteligente e esse traço é algo que se mostra presente no dia-a-dia. Ela tem um raciocínio rápido e também aprende rapidamente. Quando acha que está certa, defende seu argumento até o fim, mas quando não está sabe reconhecer.

História: Angelina sempre estudou em casa, tendo sua mãe como professora. Aos 8 anos ela começou a frequentar aulas de artes marciais e aos 10 já falava francês fluentemente. Nas aulas de artes marciais, conheceu Lauren, uma garota por quem se apaixonou quando tinha 13 anos. As duas começaram a namorar quando Angel tinha 14 anos, mas o relacionamento acabou pouco antes da menina fazer 15. O coração de Angelina foi partido e ela não queria mais ir para as aulas, então Diana a inscreveu na Academia, onde ela estuda até hoje. Lá ela fez novos amigos e deixou Lauren no passado.

Família:
Diana Prince

Ela e sua mãe tem uma ótima relação. Antes de ir para a Academia, não tinha muitos amigos, então a mãe era como uma melhor amiga para ela, sempre que precisa de conselhos a procura. Claro que como uma garota adolescente, Angelina briga muito com sua mãe, muitas vezes sem motivo.

Steve Trevor

Steve aquele tipo de pai que adora irritar os filhos com piadinhas, fazendo Angel revirar os olhos frequentemente. O homem também não aceita que sua filhinha já esteja com 17 anos e ainda a trata como um preciosa bebê. Angelina ama muito seu pai.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman: Foi meio que um choque para ela. Angelina costumava a vê-lo como alguém praticamente invencível.

Gostos:
Ler;
Doces;
Margaridas;
Dançar;
Vinho;
Comida apimentada.

Desgostos:
Rotina;
Mentiras;
Esperar;
Acordar cedo;
Drama.

Segredos: Ninguém sabe do seu relacionamento com Lauren.

Manias: Estalar a língua.

Vícios: Ela é viciada em gelatinas (tipo aquelas da Fini).

Medos: Depois do sequestro do Batman ela tem medo que sequestrem sua mãe também, fora isso, tem claustrofobia.

Traumas: Não tem nenhum.

Habilidades: Ela é faixa preta em artes marciais e sabe falar francês fluentemente.

Poderes:
Força sobre-humana: Possui uma gigantesca força física. Tal capacidade, muito acima do limite humano, permite ela consiga, entre outras proezas, erguer milhares de toneladas sem esforço, além de poder destruir meteoros.
Cura acelerada: Permite recupera-se de lesões corporais ou doenças. Habilidade de ser resistente, inclusive balas e projéteis. Porém, caso isso falhe algum dia, ela também pode se regenerar, graças a um fator de cura que dá conta da maior parte dos ferimentos.
Imunidade psíquica: É imune a ataques psíquicos, como controle mental e ilusões.
Empatia: É capaz de sentir e detectar as emoções de outros.

Par: Sim.

Relação com o par: Ela odeia monotonia, então sempre está inventando coisas novas para que os dois possam fazer. É um tanto ciumenta e adora carinho, porém, odeia melação. Eles são, antes de tudo, amigos e tem várias piadas internas.

Relação com os outros heróis: Ela se dá bem com todos, adora fazer comentários sarcásticos a respeito de algumas atitudes tomadas. Os amigos mais próximos são vistos como irmãos para ela.

Coisas Favoritas:
Livros: A Garota no Trem, As Vantagens de Ser Invisível, Colecionador de Ossos e Cidades de Papel.
Filmes: Clube da Luta, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, Star Wars e Clueless.
Séries: Bates Motel, That 70's Show e Gossip Girl.
Músicas: Don't, Ed Sheeran; Borders, M.I.A.; Milk and Cookies, Melanie Martinez; I'm With You, Avril Lavigne; Come and See Me, PartyNextDoor.
Comidas: Pizza de pepperoni, taco, frango frito e morango.

Animal de Estimação:
Não tem.

Estilo:





Uniforme:


Algo mais:
Não.


Oliver Wayne



Nome:
Oliver Wayne.

Apelidos:
Ollie.

Alcunha:
Electro.

Idade:
16.

Aniversário:
13 de outubro de 2000, libra.

Orientação Sexual:
Homossexual.

Aparência: Oliver tem o corpo esguio, olhos azuis e cabelos castanhos que estão sempre desarrumados. Quando sorri pequenas covinhas aparecem em seu rosto. Sua pele é pálida, já que odeia tomar sol.




Personalidade:
Oliver é muito tímido, tem poucos amigos e realmente não tem vontade alguma de conhecer novas pessoas, mas mesmo assim ele trata todos com simpatia. Ele sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão, então poucas são as vezes que se arrepende do que escolheu. Não gosta muito de falar sobre seus sentimentos, mas quando está sozinho gosta de refletir sobre eles. Se apega rápido às pessoas e isso já o machucou inúmeras vezes. É muito inteligente e gosta muito de ler e assistir documentários. Sarcasmo faz parte do dia a dia de Oliver e ele não consegue ficar muito tempo sem fazer comentários do gênero.

História: Oliver era filho único de Stella e John, porém os mesmos morreram quando Oliver tinha 6 anos graças a um raio que os atingiram. Oliver também foi atingido, mas ao invés de morrer ganhou super-poderes. Foi adotado pelo Batman no mesmo ano, que lhe ensinou a usar seus poderes para o bem.

Família:
Bruce Wayne

Wayne é como um pai para Oliver, ele o trata com extremo respeito e admiração. Sempre que Bruce permite, Oliver o ajuda na Bat Caverna

Selina Kyle

Selina também é vista como mãe por Oliver, gosta muito de seu senso de humor e sempre que precisa de conselhos procura a mulher.


Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman: Não conseguia acreditar naquilo, ficou meio apavorado nos primeiros segundos, mas depois a única coisa que conseguia pensar era como poderia salvá-lo.

Gostos:
Ler
Dormir
Ir ao cinema
Balas de hortelã
Pessoas bem humoradas
Cozinhar

Desgostos:
Festas
Cheiro de cigarro
Mentiras
Preconceito
Flores (ele tem alergia)

Segredos:
Oliver nunca beijou ninguém.
É fã da Lady Gaga.

Manias: Andar em circulos quando está nervoso ou pensando.

Vícios: Não tem nenhum.

Medos: Tempestades e raios.
Traumas: A morte de seus pais biológicos.

Habilidades: É faixa preta em artes marciais, fala alemão e italiano fluentemente, tem um ótimo raciocínio e resistência física.

Poderes:
Os poderes de Oliver são totalmente baseados na eletricidade, sendo seu corpo uma poderosa fonte de energia. Assim sendo, ele é capaz não apenas de produzir, mas também de controlar vários tipos de energia, principalmente a energia eletromagnética e a energia eletrostática

Par: Não.

Relação com os outros heróis: Oliver é muito amigável, trata todos com muito respeito e gosta de sem tratado assim também.

Coisas Favoritas:
Livros:
Toda a coleção de livros do Sherlock Holmes, Harry Potter e Jogos Vorazes.
Filmes:
Todos os filmes de Harry Potter e Jogos Vorazes, Sexta Feira 13 e Star Trek.
Séries:
Dexter, Dr. Who e House.
Músicas:
Fool, Troye Sivan
Sheiße, Lady Gaga
Born This Way, Lady Gaga
Love Me Like You, Little Mix
Idfc, Blackbear.
Comidas:
Ovos e bacon, torta de maçã, algodão doce, comida italiana e cachorro quente.

Animal de Estimação:
Tem um gato chamado Spock.


Estilo:





Uniforme:


Algo mais: Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...