~_Queen_Potato_

_Queen_Potato_
Nome: Queen Potato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minha ficha - Humanity Against Attacks


Postado

Minha ficha - Humanity Against Attacks

"Roses are red
Violets are blue
He is mine, not for you
If by chance, you take my place
I'll take my fist, and smach your face"

[i]
Ficha:


Nome:
Misaki.

Idade:
17 anos.

Aparência:

Misaki possui cabelos brancos até a cintura, olhos em um tom claro de dourado, feição delicada, baixinha, pele pálida e delicada, seios medianos, coxas levemente grossas e cintura fina.

Personalidade:
Misaki é fria, tem a resposta na ponta da língua e sempre tenta manter a calma, mas, se você a acordar, considere-se morto. Seu jeito de não demonstrar emoções e estar sempre calma, irrita muito as pessoas.
Prefere ficar sozinha e não tem muitos amigos,já está acostumou com os comentários falando algo ruim sobre ela e não liga muito para isso. São poucas as pessoas que conseguem ver seu outro lado, gentil e frágil, ela nunca o deixa transparecer, considera-o uma fraqueza. Ela tem medo de se apaixonar e ter amigos e perdê-los como aconteceu quando criança.
É muito inteligente e dificilmente seus planos dão errado, pode fazer um plano mesmo se estiver sem saída, apesar de na maioria das vezes ser muito arriscado.


História:
Misaki vivia com sua família em uma vila fora dos muros. Seus pais a ensinaram como matar os titãs e a ensinaram tudo que sabem, fazendo com que, mesmo pequena, seja ótima nisso. Com os moradores era gentil e fofa, sempre rodeada de amigos.
Seus pais faiam parte da guarda da vila, responsáveis por manter a segurança e matar todos os titãs que se aproximam, antes de chegarem na vila, e algumas vezes levavam Misaki para treiná-la.
Um dia, os titãs conseguiram entrar na vila a noite e ninguém estava preparado para isso, foi um massacre.
As crianças foram levadas para um lugas "seguro", menos Misaki, que havia ficado com seus pais. Os titãs conseguiram pegar seus pais e os devoraram em sua frente, primeiramente partindo-os no meio e depois os comendo, isso a deixou assustada e furiosa. Ela pega as espadas que seus pais haviam lhe dado para se precisar se proteger e começa a atacar.
Todos na vila morreram, mas, levaram ao menos um titã com eles. Misaki caiu no chão exausta, mas, ainda tinha muitos titãs e não conseguiria lidar com tantos. Um titã a pega e estava prestes a matá-la e ela não tinha forças para se salvar. É quando um vulto, que ela não havia conseguido ver muito bem, já que estava escuro, mata o titã que a segurava e quando ela estava caindo a pega no colo, ele estava com uma capa que ela conhecia muito bem, a Tropa de Exploração.
Logo, outros membros da tropa aparecem e começam a matar os titãs que estavam lá.
Infelizmente, não conseguiram salvar as crianças, quando chegaram era tarde demais, os titãs já haviam as matado, havia apenas sangue e algumas partes de seus corpos.
A tropa de exploração levou Misaki com eles, e como já sabia como matar titãs e que era muito boa nisso, a colocaram como membro da tropa.
Depois desse dia, Misaki nunca mais foi a mesma.


Dificuldade:
> Péssima na liderança.
>Odeia seguir ordens.
>Se deixa levar pelas emoções se alguém que gosta morre.
>Se deixa levar pela emoções quando alguém do seu time morre.


Qualidade:
>Ótima em planos.
>Rápida e ágil.
>Seu corte é perfeito e preciso.


Gostos:

>Dormir.
>Desenhar.
>Cantar.
>Matar titãs.
>Torturar titãs.
>Frio.
>Noite.


Desgostos:
>Ver seus companheiros morrer.
>Calor.
>Dia.
>Sol.
>Acordar cedo.
>Odeia ser acordada.
>Lembrar de sua vila (A deixa triste e irritada, apesar de não demonstrar).
>Chorar (Se sente fraca quando chora).


Relação com os membros da equipe:
Muitos não gostam dela e ela aparenta não se importar com eles, mas, se importa, e muito. Quando um deles é morto, não aceita que ninguém mate o titã além dela, e o faz sofrer antes de matá-lo. Sua personalidade fria e grossa é a que eles conhecem.

Relação com o par:
Desde que o conheceu se sentiu estranha, quando está perto dele seu coração acelera e é um dos poucos que ela mostra um pouco do seu outro lado. Misaki confia mais nele do que em qualquer um e é o único que sabe o que realmente aconteceu no dia que os titãs invadiram sua vila. Nem mesmo os superiores sabem direito o que aconteceu naquela noite. Ele é o única que ela deixa saber sobre seus sentimentos e quando percebe que está apaixonada por ele, não esconde isso.

Par:
Por enquanto nenhum.

Algo mais?
Nop.



╔════╗╔╗─╔╗╔═══╗ ╔═══╗╔═╗─╔╗╔═══╗
║╔╗╔╗║║║─║║║╔══╝ ║╔══╝║║╚╗║║╚╗╔╗║
╚╝║║╚╝║╚═╝║║╚══╗ ║╚══╗║╔╗╚╝║─║║║║
──║║──║╔═╗║║╔══╝ ║╔══╝║║╚╗║║─║║║║
──║║──║║─║║║╚══╗ ║╚══╗║║─║║║╔╝╚╝║
──╚╝──╚╝─╚╝╚═══╝ ╚═══╝╚╝─╚═╝╚═══╝


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...