~_Queen_Potato_

_Queen_Potato_
Nome: Queen Potato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minha ficha - Live or Die? Your Destiny Is With Us...


Postado

Minha ficha - Live or Die? Your Destiny Is With Us...

❝ Fracassar tentando
É melhor do quê ganhar
Sem esforço algum ❞

Não é a melhor ficha, eu sei. Mas, como eu disse pra você tenho que fazer algumas coisas e não tenho tempo sobrando para fazer tudo isso...
Além de tudo eu tenho prova segunda, então só tenho uma coisa pra dizer: Me fudi.
Bom, espero que goste da minha ficha...Espero mesmo....
Boa leitura >3<
E boa sorte com a fanfic!
Prometo acompanhar sendo escolhida ou não.
Eu sei como é perder leitores em fanfics interativas só por que não foram escolhidos...


Nome Completo:
Sakura Harumi.

Idade:
17 anos.

Data de nascimento:
Dia 20 de julho.

Signo:
Leão.

Orientação Sexual:
Heterosexual

Altura:
1,68.

Peso:
51kg (Desculpa se estiver muito magra ou muito gorda relacionado á altura, é que sou péssima com essas coisas)

Aparência:
Atual:



Seus cabelos são curtos, até um pouco acima dos ombros, em um tom rosa claro, seus olhos são em um tom de azul-escuro na parte de cima e na parte de baixo em um tom mais claro (Como na primeira imagem),suas bochechas são levemente rosadas, sua boca é um pouco pequena e seus lábios são macios e tem um nariz pequeno e delicado. Possui um corpo de dar inveja, seios grandes (Mas, não exageradamente), cintura fina, coxas grossas e possui uma pele clara e delicada.
Quando criança:
Seus cabelos, ao invés de curto era longo e seus olhos azuis em um tom mais claro. Era considerada uma "tábua" até os 13 anos, não era considerada "gostosa" nessa idade, por que seu corpo não era tão cheio de curvas comparado á como é agora.

Personalidade:
Sakura é uma garota fria e considerada "sem coração" na hora de matar, mata sem medo algum e não se sente culpada depois, ela acha que todos, sendo inocentes ou não, que ficam em seu caminho devem morrer. Apesar de Sakura ser assim sabe muito bem provocar um garoto se quiser e, se assim desejar, ele se apaixonar por ela, mas, isso não quer dizer que isso será fácil.
Sakura adora um desafio e sempre acha uma forma de vence-lo, mesmo que tenha que apostar a própria vida nele. Acha que deve seguir seus instintos sempre que possível e nunca deixa uma "Feridinha" a atrapalhar, por maior que ela seja. Sempre faz de tudo para sair viva e sempre tem um plano B.
Sakura consegue ir de garota fria sem coração, para garota fofa e gentil em um instante. Não se apaixona facilmente, é mais difícil alguém conquistá-la do que ela conquistar alguém. Só mostra essa parte fofa dela quando quer alguma coisa, quando for necessário para alguma missão ou para o benefício próprio.
Alguns quando a veem pela primeira vez, acham que ela vai ser uma flor de tão delicada, mas, acabam se enganando bruscamente. Sakura acaba se mostrando uma flor mesmo, mas cheia de espinhos, como uma rosa.


Historia:
Sakura morava em uma pequena cidade, era uma garota gentil e delicada, sempre ajudando os outros e sempre sorrindo.
Havia dormido com seus pais e quando ela acordou percebeu que estava molhada, e ao olhar era sangue, sangue dos dois. Ela ficou apavorada e gritou, tentou balançá-los para ver se eles acordariam ou algo parecido, mas, não adiantava eles estavam mortos.
Depois daquele dia, ela nunca mais foi a mesma. Cada gosta de gentileza foi guardada em um cofre no fundo da sua alma. Não só por que seus pais morreram, mas, por que ninguém da cidade levantou um dedo para ajudá-la, a julgando e a culpando pela morte de seus pais, afinal, por que só ela tinha sobrevivido? Sakura havia se tornado outra pessoa, perdendo a confiança em todos e tornando muito difícil a "entrada" de alguém em seu coração, sendo como amigo ou mais que isso, como medo de ser traída como havia sido.
A pior parte, era que ela era amiga de todos, sempre ajudava todos, sorria para eles e sempre fazia o possível para deixá-los felizes, mas, isso importou quando ficou orfã? Não.
Ficou sozinha, morando na casa que era de seus pais por três dias, com pouca água e pouca comida, até que a expulsaram de lá. Ela ficou andando pela cidade até que encontrou um homem, que a levou para o treinamento.
Tanto no treinamento quanto no internato ficava afastada de todos, e quando alguém tentava fazer amizade com ela ou algo parecido, ela o respondia rispidamente e friamente indo para outro lugar, para ficar sozinha.


Gosta:
Jogos.
Anime.
Mangá.
Dormir.
Frio.
Casacos com capuz.
Música.
Cantar.
Desenhar.
Lutar.
Lua.
Noite.
Ler.


Não gosta:
Calor.
Sol.
Dia.
Ficar parada sem fazer nada.
Não jogar por muito tempo.
Não ver anime por muito tempo.
Não ler por muito tempo.
Ser acordada.
Que tirem seus fones.
Que zoem seus jogos.
Ser imcomodada.


Medos:
Palhaços.
Cobras.
Raios e trovões. (Vou considerar esse medo como só um okay? Okay.)


Fobias:
Claustrofobia.

Manias:
Mexer em uma mecha do cabelo quando envergonhada.
Roer as unhas quando nervosa.
Esconder o rosto no capuz quando entediada.
Mexer com coisas afiadas.


Estilo:
O estilo dela é como as imagens da aparencia.
Normalmente usa uma saia, meias até um pouco acima dos joelhos, blusa, gravata preta, casaco com capuz e orelhinhas e tênis. (Acha divertido mexer nelas).
Quando não está vestida assim, costuma usar um casaco fechado, com bolso na frente, calça jeans e tênis. (Quando não possui um capuz, usa um tipo de touca *Acho que é esse o nome* com orelhinhas, assim como no capuz)
Se quiser que eu adicione mais coisas é só me falar ^-^


Relação com:

°Outros alunos:
Não costuma falar muito com eles por muitas vezes preferir ficar sozinha, matando tempo ou treinando. Não confia muito neles também e não tem medo deles.
Alguns garotos já deram em cima dela, mas, a única coisa que conseguem é "um pé na bunda". ODEIA as cantadas ridículas lançadas para ela.
As garotas nem tentam falar com ela, ás vezes por que Sakura "dá medo", mas, ela sabe que é só uma desculpa esfarrapada para não precisarem chegar perto dela.


°O homem:
Não o conhece muito bem, mas, até que gosta um pouco dele, porque é agradecida por ele ter lhe dado um "lar". Ela adora o que faz e as missões, mesmo sabendo que pode morrer, e também é agradecida por ele lhe levar para lá, por que matar e lutar eram as coisas que mais a acalmavam.

°Pessoas comuns:
Não costuma falar muito com elas, principalmente pelo o que aconteceu entre elas e entre os da sua antiga cidade. Não confia nem um pouco neles e para ela todos irão fingir que nunca a conheceram e vão abandoná-la em qualquer sinal de que ela precisa de ajuda. Ela acha que todos são iguais, egoístas e que só se importam com a própria pele.

°Sua equipe:
Acha que a equipe não é para amizade e sim apenas para terem mais chances de sobreviverem. Não trata seu companheiro(a) mal nem nada parecido. Mesmo ela não sustentando a equipe com amizade, fazem uma ótima equipe e trabalham muito bem juntos.

°Par:
No início não se deu muito bem com ele e o acha muito irritante e acha que o odeia, mas, depois de um tempo, acaba percebendo que realmente gosta dele. "Os opostos se atraem" é a frase que mais combina com os dois.
Ele adora irritá-la e fazer coisas pervertidas com ela para ver seu rosto vermelho de vergonha e irritação. Sakura se segura ao máximo para não bater nele por causa disso.
Quando descobre o que sente, faz o máximo para ficar longe dele, por que não aceita que está apaixonada logo por ELE. Mas, quando se acostuma, começa a tentar conquistá-lo.
Apesar de tudo, ele é o único que ela confia e sabe que se for algo serio e importante ele não a zoaria nem nada parecido sobre o assunto.
(não é meu o trexo abaixo, mas, na fanfic, há algum problema de ser dela essa frase? Gostaria que ela mandasse pro par)
❝ Eu quero Você.
Me mordendo ou me Beijando.
Brigando ou conversando.
De Bom ou mal humor.
Sério ou Sorrindo
Eu quero Você,
Seu Idiota! ❞


Par?Se sim, eu escolho ou você?
Sim ^^ Pode escolher se quiser >3<

Seu personagem esta em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele?
Yep, afinal a fanfic é sua e você que decide o que irá acontecer ao longo dela ^^

Algo mais?
Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...