~_Queen_Potato_

_Queen_Potato_
Nome: Queen Potato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minha ficha!


Postado

Minha ficha!

Mostrar Spoiler: Minha ficha _ Luna Roberts


Ficha

Nome Completo
Luna Roberts

Apelido
Lu-chan e Albina-chan (Pelo par)

Data de Nascimento
26 de setembro, em 1999

Signo
Libra

Idade
17

Série/Ano
Terceiro ano.

Aparência


Cabelos albinos longos meio encaracolados, uma franja que vai até a altura do queixo, olhos grandes Azuis que encanta qualquer um, nariz delicado, boca pequena e macia, pele branca como pó de lua, cintura fina, seios e coxas medianos e mão delicadas como as pétalas de uma flor.

Nome da Personagem da Aparência
IA, Vocaloid.

Roupas

[color=#21AEFF]๑
Casual/Dia-a-dia



[color=#21AEFF]๑
Inverno/Frio



[color=#21AEFF]๑
Verão/Calor


Outono



[color=#21AEFF]๑
Primavera


Sair/Festa


Gala/Formal


Baile/Máscaras



Uniforme/Escola


Banho/Bíquini


Dormir/Pijama


Casamento



Outras?
Não.

Tipo Sanguíneo
AB+, mas, seu sangue é mais doce e mais frio que o normal, já que quando foi "banhada" pela luz da lua a fez ficar diferente.

Personalidade
É doce, kawaii e muito desajeitada do tipo que esbarra em tudo e em todos. É muito inocente, não percebe coisas pervertidas facilmente, e se percebe fica muito vermelha, é impossível ouvir um palavrão sair da boca dela, e trata todos de uma maneira incrivelmente doce mesmo que essa pessoa a trate mal. É muito inteligente e esperta, muito boa com planos, que na maioria das vezes funcionam,mas, quando dão errada... É uma catástrofe total.

Gênero Personalitivo
Dojikko.

Gostos
Jogos.
Desenhar.
Música.
Tocar piano.
Cantar.
Escrever músicas.
Pintar.
Brincar na neve.
Brincar com sua loba.
Frio.
Deitar na neve.

Desgostos
Calor.
Mentiras.
Ser acordada.
Quando pegam em seu diário sem ela saber.
Quando não deixam ela ouvir música.


Hobbies
Cantar.
Desenhar/Pintar.
Tocar Piano.
Escrever músicas.


Manias
Quando está envergonhada costuma morder o lábio inferior.

Medos/Traumas/Fobias
Claustrofobia.

Segredos
Sobre o seu poder e sobre Snow, sua loba, com medo de os vampiros a matarem.

Sonhos
Amar alguém que também a ama e passar o resto da vida com essa pessoa.

Sonho Profissional
Ser uma artista como a mãe

Historia
No dia do seu nascimento, estava nevando e a lua estava escondida atrás das nuvens, mas, assim que a pequena nasceu, a lua saiu de onde estava escondida e iluminou-a no mesmo segundo. Devido a esse lindo acontecimento, sua mãe resolveu lhe dar o nome de "Luna".
Seu pai morreu em um acidente de carro quando tinha 6 anos, não se lembra muita coisa dele, mas, tem um colar onde, em um lado, está uma foto seu pai e sua mãe e, no outro lado, os três juntos.
Sua mãe Lia, acabou pegando uma doença grave e foi internada, Luna tinha 16 anos quando isso aconteceu, sua mãe não aguentaria muito tempo com essa doença e elas não tinham dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Luna, para ajudar sua mãe e para guardar dinheiro para o tratamento, vai para a praça, mesmo ficando com muita vergonha, faz caricaturas das pessoas e as vendiam, as vezes eram desenhos do próprio parque.
(A "continuação" da história vai estar no "Como conheceu KarlHeinz" por que tem haver com isso)


Como conheceu KarlHeinz?
Enquanto desenhava no parque, um homem apareceu e pediu um caricatura, enquanto ela fazia ele lhe fazia perguntas, até que ele fez uma pergunta que a assustou: "Conseguiu dinheiro para o tratamento de sua mãe?", ela não havia contado a ele sobre a doença de sua mãe e nem do tratamento. Ele compreendendo o silêncio, lhe fez uma proposta: "Você vem comigo, para uma mansão com meus seis filhos e pagarei o tratamento de sua mãe". A menina nem muitas escolhas aceitou, amava sua mãe mais que tudo, e precisava vê-la bem. Então, assim que o tratamento foi pago, explicou para sua mãe, e com lágrimas nos olhos foi para a mansão Sakamaki.

Raça
Como eu não sei qual seria a raça dela, vou colocar "Garota Abençoada Pela Lua"

Poderes
Gelo.

Par:
Shu Sakamaki.


Ralação com o Par
Luna, nunca havia se apaixonado antes, então não sabia o que sentia por Shu, mas, quando descobre, acaba se afastando um pouco dele, por vergonha e por medo dele descobrir o que ela sente e não sentir o mesmo. Ela gosta de ouvir música com ele e adora seu gosto músical, gosta de ouvi-lo tocar violino e acompanha-lo no piano.

Ralação com as Garotas
No início é muito timida, mas, logo se tornam amigas e confia nelas. Mesmo sendo amigas, não costuma se abrir muito, já que não sabia falar sobre seus sentimentos muito bem. Tem vergonha de falar como se sente em relação a Shu, mas, a maioria delas percebe, sem mesmo precisar que ela fale.

Relação com os Vampiros
Reiji Sakamaki
Não se dá muito bem com ele. Apesar de as vezes darem uma trégua para ela o ajudar com sua noiva. Por que? Por que ela gostava de pensar de que estava ajudando sua amiga, já que gostava dele. E não o trata mal, mesmo não sendo muito próxima dele.

Ayato Sakamaki
Ela não gosta do jeito arrogante dele, sabe que é normal, mas, tem um mal pressentimento sobre ele, assim como Reiji. Ela o trata bem apesar de tudo, não gosta de maltratar pessoas, seja lá qual for o motivo.

Kanato Sakamaki
O acha muito KAWAII mesmo sendo um pequeno psicopata! E ela adora isso nele também! Sabe que não deve pegar Teddy ou incomodá-lo, mas, isso não muda a opinião dela,. Não importa o que eu ele faça ele vai continuar sendo kawaii. Adora o ajudar com sua noiva. Um casal muito fofo.

Laito Sakamaki
Odeia quando ele faz algo pervertido com ela ou quando a chama de "Bitch-chan" (n sei se ele vai chamar ela assim, é com você). Gosta quando ele não está muito pervertido (o que é difícil). Mas, não deixa de não gostar dele, o acha divertido as vezes. Também o ajuda com sua noiva.

Subaru Sakamaki
Eles são amigos, e trocam favores. Ela o ajuda com sua noiva e em troca ele diz lugares onde ela pode ficar sem ser incomodada pelos garotos, para poder brincar com sua loba.

Yui Komori
Não gosta muito da Yui, a acha chata e não gosta do jeito que ela trata os Sakamakis, mesmo não sendo amiga de todos não gosta quando os maltratam, acha errado. Tenta tratar Yui bem e de uma forma gentil, assim como trata todos, mas, Yui não gosta dela, a acha falsa (Ela que é a falsa nessa P****) e a trata muito mal.

Objeto Especial
Sua mãe lhe deu um colar de pedra da lua.

Diário (Só que preto)


Animal de Estimação
Uma loba, o nome dela é Snow.


Algo a Mais Que Queira Adicionar?
Não.


Espero que tenha gostado da minha ficha!!!
Kisses!
Bye


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...