~purpurinadoxoxo

purpurinadoxoxo
Nome: Maru e Annie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Divulgação da minha fanfic


Postado

OLÁ PESSOAS!
Eu não entendi o motivo daquelas coisas ali em cima me perguntando oq eu to ouvindo, oq eu to comendo (??)
Mas enfim... NÃO TO AQUI PRA ISSO!
VIM AQUI postar meu(nosso -q) primeiro jornal, para falar da nossa fanfic: As flores do meu jardim.
Se você por algum acaso do universo resolveu passar aqui no nosso perfil, fique à vontade para dar uma olhadinha neste link aqui:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-as-flores-do-meu-jardim-3004907

Essa fanfic é uma BaekYeol, narrada por BaekHyun, e conta como eles dois quase namoraram na época do colégio e conta também sobre a vida deles quando mais velhos. Vou deixar aqui a sinopse:

E depois de anos, lá estávamos eu e ChanYeol sentados frente a frente. Claro que não éramos apenas nós (SoHee e LuHan também estavam), mas o motivo do meu nervosismo era aquele par de olhos me encarando. Olhei de volta apenas uma vez e voltei a atenção para qualquer outro lugar. A casa de LuHan nunca se fez tão interessante como naquele momento. Comecei a me perguntar o que viria a acontecer...

Bom, já pode ir lá ler se se interssou.

Quero aproveitar tbm pra falar da minha fanfic (como assim minha? Deixa eu explicar pra quem não soube: Essa conta aqui no social é minha -Maru- e da Annie. Então, a fanfic As flores do meu jardim É nossa, de nós duas. Mas essa que vou colocar o link e a sinopse aqui, é só minha -Maru-), Criminal Boys.
Essa fanfic é sobre Oh SeHun, e conta com a participação de alguns membros do EXO e outros do BTS. Na verdade ela fala paralelamente sobre um grupo de rapazes que gostam de aprontar... Fala desde a época da escola até a vida adulta, onde consequentemente eles levam seu comportamento a um nível superior de loucuras... (Isso é o que eu acho que vai ser '----' HSUAHUSA A fic ta muito no começo ainda).
Link -- https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-criminal-boys-5548757

Sinopse -- Suspirei enquanto olhava para aquele loiro descabelado no espelho. Ele estava pálido, mais que o normal, e suas olheiras estavam um tanto em evidência. Parecia cansado, abatido, derrotado, e apenas eu sabia o problema dele. Apenas eu conseguia ver por trás daquela imagem séria e enxergar a criança chorona que residia em sua alma. Até hoje, ninguém nunca foi capaz de decifrar o mistério que se chamava Oh SeHun.

Bom, é isso. Beijos e tchau! :*

Escutando: Kiiara - Feels (JAi Wolf Remix)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...