Goodbye


Postado

Como poderia começar esse texto? Talvez com um "olá" ou "boa noite", mas prefiro começar pedindo desculpa. Desculpa por ver cada favorito e fingir que minhas história não existiam mais. Desculpa por ler os comentários que pediam por capítulos e ignorá-los. Mas principalmente, desculpa por abandoná-los.
Sei que minha atitude foi irresponsável, de abandonar todos os projetos que construí aqui com muito esforço, mas a vida é cheia de surpresas e nunca imaginei que perderia o gosto por aquilo que amava de uma forma tão rápida. O que estou querendo dizer é que desisti de escrever, desisti de todas as minhas histórias e desse site. Meus objetivos mudaram e não consigo mais me ver escrevendo. Talvez, em um futuro distante, eu volte quando reconquistar minha confiança, que nunca esteve totalmente formada, já que sempre duvidei da qualidade das minhas palavras e enredos.
Não quero parecer dramática com esse texto. É apenas o desabafo de uma ex-escritora com seus leitores, um pedido de desculpa que estava devendo à vocês. Também peço desculpa à todos os amigos que criei aqui, vocês foram muito especiais para mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...